x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

S 10 - Troca de banco Dianteiro

senhores

é possivel trocar o banco dianteiro inteirisso da S10 cabine dupla por dois bancos separados de um Vectra ou Astra por exemplo??

alguem ja tentou ou fez? precisa adaptar trilhos ou pnp?

abraços

carlos diniz

Isso não deves ser difícil de fazer. Eu já vi um monte de S10 com bancos de outros automóveis...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Taí algo que me interessou.
    Apesar de a minha S10 ter bancos de couro, de um modo geral acho o banco do motorista (particularmente este), pouco confortável, mormente porque "agarra" pouco fazendo com que "dancemos" ao sabor dos movimentos latitudinais do carro.
    Gosto do banco do motorista das Rangers. Essa da troca achei interessante, se alguém tiver mais detalhes... por favor, repasse.

Diferenças entre bancos

Os bancos da executive tem abas laterais que seguram os corpo, são diferentes da DLX que apesar de serem revestidos de couro de fabrica, não tem estes reforços laterais. No Astra é a mesma coisa os bancos da vesrão intermediaria não são os da versão top.
    Sds

Os da ranger limited são muiiito bons.Gostei da densidade da espuma e da qualidade do couro em geral...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Pois é seu Bianor, mas ocorre que, talvez, devido o ano da minha (Executive, 03/03), essas tais abas não tenham vindo com esse reforço. Acho também exatamente o que o Murilo cita, sobre a densidade do revestimento. Creio que é nele, principalmente, que s elocaliza o problema, além é claro na conformidade do banco em envolver o corpo do motorista.

é a primeira coisa que gostaria de mudar tbem... a minha tbem é de couro mas eu trocaria sem piscar o olho por um par de bancos individuais de tecido

se alguem quiser fazer um rolo tamos ai rs

Citação Postado originalmente por João Pedro Ver Post
    Taí algo que me interessou.
    Apesar de a minha S10 ter bancos de couro, de um modo geral acho o banco do motorista (particularmente este), pouco confortável, mormente porque "agarra" pouco fazendo com que "dancemos" ao sabor dos movimentos latitudinais do carro.
    Gosto do banco do motorista das Rangers. Essa da troca achei interessante, se alguém tiver mais detalhes... por favor, repasse.

Esse é o famoso "seu" Bianor, ele não é o Amador Aguiar nem o Olavo Setubal, mas, entre outras coisas mecânicas, de banco ele entende. Rsss

Muito bem Bainor, vou tentar. O meu tem um motorzinho embaixo pra levantar e correr longitudinalmente, tomara que por isto, somado à minha já célebre incompet~encia mecãnica eu não vá colocar o banco na caçamba, Rsss
    Mas, gostei da explicação, vou tentar mesmo pq meu vizinho teve q levar a dele na concessionária prafazer o serviço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem