Aproveitando o tópico, e por pura curiosidade, há como deixar um Ágile mais alto, para passar mais tranquilo por alagamentos? Trecho asfaltado, inundado, uns 30 a 40 cm, extensão de uns 500 metros cada um
Versão Imprimível
Aproveitando o tópico, e por pura curiosidade, há como deixar um Ágile mais alto, para passar mais tranquilo por alagamentos? Trecho asfaltado, inundado, uns 30 a 40 cm, extensão de uns 500 metros cada um
galera alguem me ajudaaa pelo amor de Deus to ficando locoo !! comprei ums pneus 205 /70 /15 remold bf pra colocar na minha montana , eu calçei com calço de aluminio 3 cm na frente e 5 atras , atras coube de boa na frente hr q esterça pega na caixa de roda aql chapa do carro atras da roda sabe . Se eu comprar um kit lift amortecedor preparado pra 5 cm pra frente vai ajuda ??
Boa tarde pessoal! estou acompanhando o lançamento da nova montana, gostaria de trocar opiniões a respeito dessa nova picape, será que vai ser sucesso?
Vai vender muito, estou de olho numa premier, só acho que a GM para posicionar ela entre o ônix e a tracker tirou muitos opcionais legais, ela é menos equipada que o ônix premier, ela foi posicionada abaixo da tracker. Pelo menos vai ser mais barata.