x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3913
    Usuário
    Entrada
    06/11/2013
    Local
    Paranavai/PR
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    opa
    tenho uma tracker 2002 e tenho o tipico problema luz no painel perca de potencia e muita fumaça estou limpando o tanque e trocando os filtros .
    alguém indica quem vende peças?
    abç

  • #3914
    Usuário Avatar de chansen
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    48
    Posts
    67
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Vasconcelos Ver Post
    Oi PC, comprei pelo Mercado Livre o Scanner Diagnostico Automotivo Interface Elm 327 Obd2 Usb . Devo recebe-lo no inicio da próxima semana. Vou testa-lo e coloco um Post a respeito. Custou R$ 48,00 + R$ 15 de frete. Contato no topvendas.curitiba@gmail.com Não sei se é o indicado para a Tracker.
    Olá Reinaldo,

    Fiquei um tempão sem entrar no forum.

    O meu scanner é um que comprei de um Trackeiro de Santa Maria.
    Vou catar o manual e postar as informações que ele traz.

    Já adianto que o "ratinho" é bem prático... Dá os códigos de erro (que eu não vejo já faz muito tempo!!!) e no manual tem a lista de todos eles. O pessoal da Bosh se apavorou com o tamanho pequeno do scanner, mas também da utilidade dele.
    Mais tarde eu posto os dados do modelo que eu comprei.

    Abraço,
    Cristiano

  • #3915
    Usuário Avatar de chansen
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    48
    Posts
    67
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafacard Ver Post
    É um ótimo carro joão, tenho uma Gm Tracker 2004 na cor prata, peguei com 90.000 km e esta agora com 127.000 km e o que chama mais atenção fora que ela eh linda é sua economia pois o tanque tem 66 litros e você faz tranquilo 720 km a 750 km por tanque, estava tao animado com ela que mandei fazer os bancos de couro e troquei os pneus colocando um 235/70/16 que ficou ótima pra viajar. Eu estava a 3 anos só trocando óleo, mas recentemente acendeu a bendita luzinha amarela indicando que estrago o sensor map que esta difícil de achar me fazendo desanimar um pouco dela. Anexo 430038
    Olá Rafa.

    Te aconselho a procurar o Licharles em SP ou o Marcelo aqui no RS (Novo Hamburgo). Exceto esses dois caras, não sei se há alguém mais qualificado para ajudar nos teus problemas. Eu estou curtindo a Tracker de montão, depois da dor de cabeça que tive. Agora é só alegria!

    Abraço,
    Cristiano

  • #3916
    Usuário Avatar de chansen
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    48
    Posts
    67
    Agradecimento: 1
    Salve, salve pessoal!

    Ontem de noite quase que fui pro brejo com a minha Tracker.

    Estava regressando do interior do RS e estava passando uma camionete branca...
    Na pista da esquerda havia uma carcaça de pneu de caminhão...
    A Tracker bateu nessa carcaça e por pouco não ficou toda desgovernada...

    Ninguém se feriu, apenas o susto foi grande.

    Apenas hoje de manhã que vi o estrago...

    A calotinha da roda traseira sumiu! provavelmente tomou um laçaço do resto de pneu e foi detonada da Tracker.
    O mesmo vale para as capas protetoras do estribo Bepo que tenho na camionete.

    Bom... O estribo acho que vou acabar trocando (o par)... Vou ver se compro um prateado dessa vez.

    O que eu realmente gostaria de saber dos Trackeiros de plantão: onde achar uma calotinha pra roda?

    O modelo é o mesmo desse daqui:
    Gm Tracker - Calota Original - Calotinha Centro Da Roda - R$ 159,99 no MercadoLivre

    Mas no Mercado Livre não existe mais...

    Peguei o número dela do anúncio: 93328895, mas não encontrei nada ainda. Amanhã vou bater na Chevrolet e ver quanto eles querem por uma...

    Agradeço pela ajuda!

    Abraço,
    Cristiano

  • #3917
    Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Posts
    75
    Agradecimento: 1
    A bomba de alta pode apresentar problemas de travamento caso fique parada por muito tempo?
    E é possível ou compensa recondicioná-la.
    E a turbina, compensa recondioná-la caso apresente problemas.
    Estou com uma bomba travada e turbina com problemas.
    O que vcs sugerem?
    CHEVROLET TRACKER ANO 2004

  • #3918
    Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    MARAU/RS
    Idade
    61
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Calotinha Roda Tracker

    Citação Postado originalmente por chansen Ver Post
    Salve, salve pessoal!

    Ontem de noite quase que fui pro brejo com a minha Tracker.

    Estava regressando do interior do RS e estava passando uma camionete branca...
    Na pista da esquerda havia uma carcaça de pneu de caminhão...
    A Tracker bateu nessa carcaça e por pouco não ficou toda desgovernada...

    Ninguém se feriu, apenas o susto foi grande.

    Apenas hoje de manhã que vi o estrago...

    A calotinha da roda traseira sumiu! provavelmente tomou um laçaço do resto de pneu e foi detonada da Tracker.
    O mesmo vale para as capas protetoras do estribo Bepo que tenho na camionete.

    Bom... O estribo acho que vou acabar trocando (o par)... Vou ver se compro um prateado dessa vez.

    O que eu realmente gostaria de saber dos Trackeiros de plantão: onde achar uma calotinha pra roda?

    O modelo é o mesmo desse daqui:
    Gm Tracker - Calota Original - Calotinha Centro Da Roda - R$ 159,99 no MercadoLivre

    Mas no Mercado Livre não existe mais...

    Peguei o número dela do anúncio: 93328895, mas não encontrei nada ainda. Amanhã vou bater na Chevrolet e ver quanto eles querem por uma...

    Agradeço pela ajuda!

    Abraço,
    Cristiano
    Cristiano, vc encontra a calotinha na Simpala em POA, Av. Ipiranga.
    T+ Gilmar

  • #3919
    Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chansen Ver Post
    Salve, salve pessoal!

    Ontem de noite quase que fui pro brejo com a minha Tracker.

    Estava regressando do interior do RS e estava passando uma camionete branca...
    Na pista da esquerda havia uma carcaça de pneu de caminhão...
    A Tracker bateu nessa carcaça e por pouco não ficou toda desgovernada...

    Ninguém se feriu, apenas o susto foi grande.

    Apenas hoje de manhã que vi o estrago...

    A calotinha da roda traseira sumiu! provavelmente tomou um laçaço do resto de pneu e foi detonada da Tracker.
    O mesmo vale para as capas protetoras do estribo Bepo que tenho na camionete.

    Bom... O estribo acho que vou acabar trocando (o par)... Vou ver se compro um prateado dessa vez.

    O que eu realmente gostaria de saber dos Trackeiros de plantão: onde achar uma calotinha pra roda?

    O modelo é o mesmo desse daqui:
    Gm Tracker - Calota Original - Calotinha Centro Da Roda - R$ 159,99 no MercadoLivre

    Mas no Mercado Livre não existe mais...

    Peguei o número dela do anúncio: 93328895, mas não encontrei nada ainda. Amanhã vou bater na Chevrolet e ver quanto eles querem por uma...

    Agradeço pela ajuda!

    Abraço,
    Cristiano
    Ou parte pras sucatas amigo, o que não falta é sucata de tracker no mercado livre kkkkk.

  • #3920
    Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    MARAU/RS
    Idade
    61
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Cristiano, é verdade. Em São Leo tem uma 2008 no desmanche. Ia pegar os coxins, mas o cara não tinha desmontado ainda., aí não deu brick. Vendi a minha 2008 sem trocar.

  • #3921
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Alguém usa manometro de pressão do turbo na tracker diesel, motor peugeot, quanto é a pressão máxima que atinge o turbo?

  • #3922
    Usuário
    Entrada
    27/12/2013
    Local
    Eunápolis/BA
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde rafacard!
    Estou preso a este sensor de combustível também... Não tenho certeza ainda, porém a resistência entre os terminais deveria ser aproximadamente 970 ohm, e está marcando 178 ohm. Não localizei esta peça para comprar em canto nenhum...
    Poderia me ajudar com alguma informação? Até mesmo sobre este cód P0235...
    Abraço!

  • #3923
    Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristianovf Ver Post
    Boa tarde rafacard!
    Estou preso a este sensor de combustível também... Não tenho certeza ainda, porém a resistência entre os terminais deveria ser aproximadamente 970 ohm, e está marcando 178 ohm. Não localizei esta peça para comprar em canto nenhum...
    Poderia me ajudar com alguma informação? Até mesmo sobre este cód P0235...
    Abraço!
    Boa noite cristianovf, esse cód P0235 já deu o que falar ein kkkkkk eu depois que um mecânico pé de chinelo deu curto nos fios do sensor o meu esta sempre com esse cod. mas vamos falar sobre esse bendito, esse cod. pode ser varias coisas e antes de sair comprando coisa siga esse passo a passo.
    Primeiro - antes de tudo você tem que limpar uma peneira que tem na bomba de vácuo e verificar se a bomba esta trabalhando com pressão entre 57 a 77.
    Segundo - ver se não tem nenhum cano furado colocando pressão na entrada de ar, se tiver algo furado fica fácil identificar.
    Terceiro - Tirar o sensor Map pra fazer um teste de bancada, esse teste é obrigatório pois é pra você ter certeza que o sensor MAP esta funcionando direito.
    Quarto - Com multímetro verificar a voltagem que esta chegando no conector positivo de 4,5 a 5v o neutro verificar se esta chegando.
    Quinto - Trocar o conector do sensor Map. soldando com estanho as emendas.
    Sexto - Se você fazer tudo isso e seu carro não parar de dar o cod P0235 você fica na mesma situação que a minha kkkkkkk minha situação é a seguinte com o carro somente com a chave ligada meu sensor marca 93 kpa, mas assim que dou a partida ele imediatamente crava em 249 kpa, fiz todos os passos acima e tenho certeza que esta tudo ok faltando somente verificar o modulo de injeção.
    Se você constar que o sensor esta com problemas você consegui encontrar esse sensor em dois lugares em assunção no paraguaí custando em torno de R$600,00 ou importando pelo Ebay.
    Espero ter ajudado.
    Abraço.
    GM Tracker.-sensor-pressao.jpg

  • #3924
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Não mente não Rafa, falta ainda limpar a peneira da valvula DRV que vai atrás da bomba de alta, kkkkkkkk. Suas dicas são todas pertinentes. Feliz 2014 a todos.
    Citação Postado originalmente por rafacard Ver Post
    Boa noite cristianovf, esse cód P0235 já deu o que falar ein kkkkkk eu depois que um mecânico pé de chinelo deu curto nos fios do sensor o meu esta sempre com esse cod. mas vamos falar sobre esse bendito, esse cod. pode ser varias coisas e antes de sair comprando coisa siga esse passo a passo.
    Primeiro - antes de tudo você tem que limpar uma peneira que tem na bomba de vácuo e verificar se a bomba esta trabalhando com pressão entre 57 a 77.
    Segundo - ver se não tem nenhum cano furado colocando pressão na entrada de ar, se tiver algo furado fica fácil identificar.
    Terceiro - Tirar o sensor Map pra fazer um teste de bancada, esse teste é obrigatório pois é pra você ter certeza que o sensor MAP esta funcionando direito.
    Quarto - Com multímetro verificar a voltagem que esta chegando no conector positivo de 4,5 a 5v o neutro verificar se esta chegando.
    Quinto - Trocar o conector do sensor Map. soldando com estanho as emendas.
    Sexto - Se você fazer tudo isso e seu carro não parar de dar o cod P0235 você fica na mesma situação que a minha kkkkkkk minha situação é a seguinte com o carro somente com a chave ligada meu sensor marca 93 kpa, mas assim que dou a partida ele imediatamente crava em 249 kpa, fiz todos os passos acima e tenho certeza que esta tudo ok faltando somente verificar o modulo de injeção.
    Se você constar que o sensor esta com problemas você consegui encontrar esse sensor em dois lugares em assunção no paraguaí custando em torno de R$600,00 ou importando pelo Ebay.
    Espero ter ajudado.
    Abraço.
    GM Tracker.-sensor-pressao.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade