x
Convex Datacenter
Página 8 de 363 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #85



    Amigos apenas para tranquiliza-los a luz ascendeu mas não cortou o acelerador ficou normal fui na GM passei o scanner e o erro que acusou foi 0221 que é sensor do cabo liguei para o Licharles e ele mandou passar um W40 nos terminais e mandar apagar o erro - gostaria de aproveitar e lançar uma copnsulta com o Licharles se ele puder responder - tenho conversando com muitos caminhoneiros e utilitários de diesel e descobri que uma grande maioria estão colocando querosene no tanque alguns 5litros por tanque outros chegam a colocar 20% da capacidade um outro amigo disse que se cheirarmos o aditivo bardhau tem um cheiro muito parecido acrescido de outros produtos pela concentração sendo assim espero sugestões sobre o uso de querosene no diesel direto na bomba pois aqui no rio grande do sul existe muitos postos de combustíveis que tem querosene na bomba a um preço de 2,40 o litro assim fica mais barato colocar querosene do que aditivo que custa 17,00 o frasco . Espero que a discução sirva para os amigos
    grande abraço aos trackeiros

  • #86
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Espanto

    Olá Bitleo. Muito bom que não foi nada mais grave com a sua Tracker. A minha está lá no Licharles desde segunda para que ele resolva o problema da luz e corte de potência.
    Caramba, as coisas estão muito caras aí pelo glorioso Rio Grande do Sul. A última vez que abasteci a Tracker (e olha que foi em um posto Shell em Caraguatatuba onde tudo é muito mais caro) paguei R$ 11,50 pelo Bardhal. No mais fiquei contente de saber que o Licharles continua em alta.
    Por enquanto, é isso.
    Horacio

  • #87
    Infelizmente A Minha Piorou, Agora Além De Perda De Força Com Mais De 2500 Rpm Ela Se Apaga, E Para Pegar Novamente é Demorado.liguei P/ Licharles, Ele Me Pediu Para Mandar Algumas Peças Por Sedex P/ Sp, Ainda Não Deu. O Orçamento é Alto Além Do Frete P/ir E Vim.mas Acho Que Vou Ter Que Dar Um Jeito Para Mandar ,pois Não Vejo Outra Solução. Amanhã Quinta Feira Estarei Dixando Na Revenda Gm Para A Revisão Dos 75.000 Km, Dependo Do Que Eles Me Digam, E Do Orçamento, Vou Sugerir Que Eles Pelo Menos Paguem O Frete P/ Sp.( Isso é : Se Não Resolverem A Problema, O Que é Provavel
    Estamos Aqui A Disposição .

  • #88
    Usuário
    Entrada
    25/11/2007
    Idade
    54
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Horacio, boa noite.
    Obrigado pela sua resposta, eu fiquei em duvida porque eu tinha um pajero 2.8turbo diesel, glx-b e não tinha nenhum barulho no motor diferente do que estamos acostumados a houvir por ai, então peguei essa tracker e de cara comecei a houvir esse barulho, para traduzir melhor o que ouço vamos usar como exemplo um som de tucho desregulado, ou uma maquina de costura industrial entende? mas só faz quando estou em media com 1800rpms vc nunca percebeu nada desse tipo na sua tracer?
    Um abraço forte
    De qualquer forma vou levar logo em uma oficina especializada para averiguar enquando tenho garantia da loja

  • #89
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Ai pessoal, temos um colega em Natal, Campo Grande, Sao Paulo, Rio Grande do Sul, e por ai afora. Isso é muito bom pois as férias podem se tornar interessantes certo? hehehe!!
    Eustáquio, minha tracker está completando hoje 36 dias de Chevrolett e nada.
    Sexta feira estive por la e o tao aguardado módulo chegou , mas claro errado. Existem 3 tipos de módulo e o meu veio errado. Na Chevrolet custa R$10.000,00 e em assunçaõ R$4.000,00 e na Suzucar em S Paulo R$3.000,00. Viva nosso Brasil. Tem para todos os gostos. A chevrolet é uma verdadeira "Daslu".
    Fui para retirar de la e ao menos o Gerente, solidario comigo se propos a colocar o carro em cima de uma carreta deles e rumo a tão famosa cidade de Botucatu, hoje parecida com Roma, pois dizem que ir a Roma e nao ver o papa é como ter uma Tracker passar em Botucatu e nao ir ver o Licharles.
    Este amigo está ficando mais conhecido que Ronaldinho Gaucho.
    Eustáquio vá até sua Chevrolet e tente com que os caras coloquem ela na carreta té S Paulo.
    Abra um viva voz na pagina da GM, mande estes emails colocando os nossos depoimentos etc...
    grande abraço e quem sabe nao conheço Natal??? hehehe
    Apesar dos dissabores vamos olhar o lado bom que são as pessoas que estamos conhecendo.
    Deixei o Rio Grande a alguns anos mas de lá trago a hospitalidade e estamos por aqui para quem quizer comer um suculento churrasco.
    Boa semana a todos
    Ricardo
    e ai como tá sua tracker já deu certo? a do Sr.Horacio foi embora hoje

  • #90
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos:tracker 2002 RJ Ver Post
    Horacio, boa noite.
    Obrigado pela sua resposta, eu fiquei em duvida porque eu tinha um pajero 2.8turbo diesel, glx-b e não tinha nenhum barulho no motor diferente do que estamos acostumados a houvir por ai, então peguei essa tracker e de cara comecei a houvir esse barulho, para traduzir melhor o que ouço vamos usar como exemplo um som de tucho desregulado, ou uma maquina de costura industrial entende? mas só faz quando estou em media com 1800rpms vc nunca percebeu nada desse tipo na sua tracer?
    Um abraço forte
    De qualquer forma vou levar logo em uma oficina especializada para averiguar enquando tenho garantia da loja
    Olha aí Carlos. Acho que vale a pena a consulta de um entendido no assunto, ou seja, um bom mecânico. Se você pisar leve no acelerador, o barulho nessa rotação tende a ser bem menor. A minha Tracker acaba de passar por testes lá com o Licharles de Botucatu, que achou tudo normal, inclusive os barulhos do motor. Como eu disse, é bom uma avaliação de um bom mecânico.
    Horacio

  • #91
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Tracker em recuperação

    Retirei a minha Tracker hoje lá em Botucatu. Bati um papo muito agradável com o Licharles. A Tracker dele é igualzinha a minha. Segui de volta para São Paulo exigindo tudo o que tinha direito da Tracker. O carro ficou diferente mesmo. O motor enche de potência mais rápido nas retomadas de velocidade, mesmo em subidas e em ultrapassagens. Segui pela Castelo muito bem, até a altura de Barueri, onde peguei um baita congestionamento que se seguiu até a ponte da Casa Verde. Demorei, só nesse trecho, 1:30 h. Enfim, com o trânsito livre ou pesado (250 km aproximadamente), a famigerada luz permaneceu quietinha e apagada. Espero que continue comportada por mais quilometros. Neste sábado vou a Santos, one a danada acendeu algumas vezes anteriormente. Depois posto os resultados dessa viagem aqui no fórum. Assim, por enquanto vou fazendo coro com o Mauro: Palmas para o Licharles.

  • #92
    amigos boa noite. A minha tracker continua bem graças ao Licharlison hj andei 750 km sem problema nenhum a unica coisa que me assustou foi o bocal do tanque que esta enferrujado assim cheguei em casa retirei o cano e vou levar amnhã para dar um banco de zinco ou melhor galvaniza-lo assim evitar problemas futuros aqui vai custar 30,00 o serviço e como muito fácil remove-lo eu mesmo o fiz espero um bom final de semana a todos os amigos trackeiros

  • #93
    Usuário
    Entrada
    25/11/2007
    Idade
    54
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Horacio, boa noite.
    Boa sorte com a sua companheira de estrada, vou ficar torcendo para que tenha acertado.
    Um abraço

  • #94
    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    amigos boa noite. A minha tracker continua bem graças ao Licharlison hj andei 750 km sem problema nenhum a unica coisa que me assustou foi o bocal do tanque que esta enferrujado assim cheguei em casa retirei o cano e vou levar amnhã para dar um banco de zinco ou melhor galvaniza-lo assim evitar problemas futuros aqui vai custar 30,00 o serviço e como muito fácil remove-lo eu mesmo o fiz espero um bom final de semana a todos os amigos trackeiros
    Bitleo, como faz pra tirar o bocal do tanque? explica pra gente ae que acho que vou fazer o mesmo. Já tinham me falado que o bocal enferruja e começa a soltar sujeira que vai pro filtro e entope tudo. Pra evitar tô pensando em galvanizar o bocal tb. Abraço.
    Mauro

  • #95
    Oi Mauro é muito fácil existe tres parafusos com chave 8mm o ideal e retirar primeiro uma braçadeira que prente a borracha no bocal que fica embaixo da carroceria e com uma lanterna vc logo encherga a chave da braçadeira é 10 mm depois existe uma braçadeira de pressão que segura a borracha de retorno com um alicate é facil tem mais uma borracha menor que é o ladrão assim no bocal por baixa tem tres mangueira a principal do tanque uma menor do retorno e outra do ladrão menor ainda depois de ter solta as borrachas ai vc solta os parafusos que estão pelo lado de fora abrindo o compartimento do tanque é melhor remover a tampa do bocal para usar a chave apenas tres parafusos o bocal inteiro sai por baixo
    boa sorte a minha custou 30,00 o banho de zinco eu por curiosidade perguntei o preço na GM de um bocal novo preço bruto 480,00 reais com desconto chega aos 350,00 mesmo assim é muito a diferença para 30,00
    boa sorte - estou indo para o uruguay na proxima semana vou dar um olhada por lá nos preços depois conto para vcs trackeiros

  • #96
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Epopéia das Tracker até Botucatu

    Olá pessoal. Tudo indica que o Licharles lá de Botucatu já está tratando de uma nova Tracker. O Licharles vai terminar dando consultoria para a Chevrolet. A minha, depois do tratamento do Licharles, continua andando serelepe aqui por SP. Vamos ver como os ares de Botucatu deixam a Tracker do Ricardo. Com certeza o carro voltará e a mil para Campo Grande. Olha aí Licharles, vai mantendo o pessoal informado das novidades.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade