x
Convex Datacenter
Página 53 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #625
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Motor




    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    LICHARLES, boa noite. Desculpe a minha intromissão no tópico, mas aproveitando a sua boa vontade e conhecimento (muito conhecimento conforme eu pude vivenciar aqui neste tópico) qual GV/Tracker diesel é melhor: motor Peugeot ou motor Mazda? Abçs, obrigado ,e um bom domingo. Válter ( tracker gasolina)
    Eu não da área, mas dou um chute com grande chance de gol: motor Peugeut.

  • #626
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Catalisador

    Citação Postado originalmente por Geraldo Gonçalves Dias Ver Post
    Horácio, bom dia.
    Foi ótimo o seu alerta para o problema da vistoria.
    Aqui em Goiás o relicenciamento anual sempre se deu no mês correspondente ao algarismo final da placa; no meu caso, será em setembro.
    Existem, em Goiânia, várias empresas credenciadas para as vistorias.
    Antes de setembro, vou fazer dois abastecimentos com o diesel premium recomendado por você e vou fazer a vistoria.
    Horácio, será que não há outro catalisador de outro carro diesel, por exemplo, Sportage, que sirva no nosso jipe? E que seja bom e mais barato? Pergunta boa pro Licharles, hem?
    Obrigado.Geraldo.
    Geraldo.
    Acho acho que no mercado mundial, não tem catalisador de boa qualidade para nenhum motor ou marca de motor ciclo diesel. Parece sacanagem, mas o mundo não se preparou para o diesel. Vê lá se tem alguma preocupação do pessoal do hemisfério norte para os aquecedores movidos a óleo. No inverno, o pessoal do norte sequer pensa na questão, manda ver nos aquecedores domésticos. Os hotéis fazem a mesma coisa, e todo mundo liga os queimadores para aquecer ambientes sem a menor preocupação com o ambiente. Será que aumentando o número de cobertores a situação não seria compensada? Esssa é uma dúvida que sempre tive. Aqui a coisa se resolve razoavelmente bem com cobertores elétricos. Depois de 15 minutos o pessoal dos hotéis e das pousadas recomenda desligar os cobertores para não virar churrasco. Vê lá Ricardo, nas terras do glorioso RS. Não é assim?

  • #627

    Frio

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Geraldo.
    Acho acho que no mercado mundial, não tem catalisador de boa qualidade para nenhum motor ou marca de motor ciclo diesel. Parece sacanagem, mas o mundo não se preparou para o diesel. Vê lá se tem alguma preocupação do pessoal do hemisfério norte para os aquecedores movidos a óleo. No inverno, o pessoal do norte sequer pensa na questão, manda ver nos aquecedores domésticos. Os hotéis fazem a mesma coisa, e todo mundo liga os queimadores para aquecer ambientes sem a menor preocupação com o ambiente. Será que aumentando o número de cobertores a situação não seria compensada? Esssa é uma dúvida que sempre tive. Aqui a coisa se resolve razoavelmente bem com cobertores elétricos. Depois de 15 minutos o pessoal dos hotéis e das pousadas recomenda desligar os cobertores para não virar churrasco. Vê lá Ricardo, nas terras do glorioso RS. Não é assim?
    É isso ai Horácio, vejo o Pessoal aqui em C Grande falar de frio.....eles não sabem o que é frio....aquecedor é pra fresco hehehe....
    Ma lá pelas bandas do RS nosso povo é trabalhador e sabe conviver com esse frio. Agora estamos aprendendo a conviver com as chuvas e demais problemas, mas nada como um povo que de tantas histórias, lutas e glórias não supere, é mais um desafio
    Nessa hora não tem gremista nem colorado, somos um só.

    Nesse fim de semana deu uma esquentada neste Forum heim!! Gostei de ver do Geraldo a 140km/h... te cuida homem com a estabilidade deste carro, eu nao confio muito não.

    Tambem gostei do Licharles que com o frio fica quieto e de repente responde tudo de uma vez.
    E a lista do amigo, vou imprimir e guardar. Até agora a minha está tranquila. Boa semana a todos..

  • #628
    Ai pessoal dei uma esticada neste domingo até Mafra e hoje ja me encontro em Curitiba e a minha tracker se comportou muito bem. Olha pessoal eu estive conversando com um outro frentista de um posto que tinha recebido um curso do aditivo STP e ele assistiu um video onde mostra a quantidade que forma agua dentro do tanque apartir do meio para fim as paredes ficam muito umide e tambem mostrou como isso ataca os bicos da injetora e no caso especifico do aditivo ele transforma a agua em uma pasta para não prejudicar os bicos assim ai vai uma questão para o nosso professor e o pessoal que esta sempre de plantão - um amigo disse qaue existe um decantador de combustivel que é colocados em todos os caminhões e onibus onde é colocado no tanque nos sabemas que o recall da GM colocou um outro filtro junto ao tanque a pergunta é esse filtro funciona bem como decantador caso negativo sxeria interessante colocar um decantador na saida do tanque sendo que parece que este que se encontra no mercado tem inclusive aletas e filtro removível
    boa noitre a todos e aguardo pareceres outra coisa blz pelo nosso amigo que escreveu tudo sobre este forum muito obrigado

  • #629

    Amortecedores

    Licharles e Trackeiros

    Qual é o amortecedor ideal para se colocar na Tracker? Não tenho nem a numeração do original.
    A minha está original sem calço etc...
    Li que foi indicado em outro tópico o da Caravan Coffap Turbo Gás, mas a Tracker estava com calço de 2", portanto um curso maior do amortecedor. alvez até sirve neste caso mas não sei se é bom.
    Pergunto pois se eu for comprar e pedir para a Tracker o preço sobe e muito. Se alguem tiver usado,porque calçou e trocou por outro, tambem serve.

  • #630
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Agradecimentos

    Agradeço, a Adalto, Ricardo, Horácio que me pareçe que atua mais nos bate papos, enfim muito obrigado pelas dicas e reconhecimento, mais estamos aquí para enriqueçer nossos conhecimentos, e a cada dica como esta última do Dr. Licharles, já foi acrescentada na minha anotação. Contínuemos assim: ensinando e aprendendo. Eu tenho pouco tempo de carro a DIESEL, só 02(dois) anos. E estou aprendendo com cada informação, dúvida, teste e consequentemente resultados. Aquí em Salvador, nestes 02 anos de 4x4, não andei muito fora do asfalto. Lembro que fui convencido por amigos(irmãos) para comprar um carro 4x4 a Diesel, e terminei botando pé na estrada sozinho.Mas contínuo esperando-os e algum dia tê-los em companhia para uma viagem longa e divertida sob supervisão do(s) meu(s) retovisore(s) cada um no seu carro. Sempre viajo seja para o SUL, ou NORDESTE, tenho familia no CEARÁ, de vez em qdo. vou matar a saudade. Adoro viajar. Já estive no Rio Grande do Sul(lindo estado). Infelizmente sem carro. Mais quem sabe chegar também ao Mato Grosso(de carro). Em uma destas viagens para o Ceará tentei ir até TERESINA, mas qdo. cheguei ao DELTA do PARNAÍBA me sentí cansado e me aquetei por lá mesmo. Depois voltei para SALVADOR. Nestas viagens sempre fui com carro a Gasolina e não era 4X4, sempre tive vontade de ter um, caso decidisse pegar alguma estrada de terra contínuaria sem ter receios de o carro atolar ou coisa pior. Não gosto de destruíção de nada, gosto da natureza, gosto de um bom papo e adoro conheçer novos lugares.

    No mais acho que é contínuar agradecendo. Aquí em Salvador se precisar pode contar comigo.

  • #631
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Agradeço, a Adalto, Ricardo, Horácio que me pareçe que atua mais nos bate papos, enfim muito obrigado pelas dicas e reconhecimento, mais estamos aquí para enriqueçer nossos conhecimentos, e a cada dica como esta última do Dr. Licharles, já foi acrescentada na minha anotação. Contínuemos assim: ensinando e aprendendo. Eu tenho pouco tempo de carro a DIESEL, só 02(dois) anos. E estou aprendendo com cada informação, dúvida, teste e consequentemente resultados. Aquí em Salvador, nestes 02 anos de 4x4, não andei muito fora do asfalto. Lembro que fui convencido por amigos(irmãos) para comprar um carro 4x4 a Diesel, e terminei botando pé na estrada sozinho.Mas contínuo esperando-os e algum dia tê-los em companhia para uma viagem longa e divertida sob supervisão do(s) meu(s) retovisore(s) cada um no seu carro. Sempre viajo seja para o SUL, ou NORDESTE, tenho familia no CEARÁ, de vez em qdo. vou matar a saudade. Adoro viajar. Já estive no Rio Grande do Sul(lindo estado). Infelizmente sem carro. Mais quem sabe chegar também ao Mato Grosso(de carro). Em uma destas viagens para o Ceará tentei ir até TERESINA, mas qdo. cheguei ao DELTA do PARNAÍBA me sentí cansado e me aquetei por lá mesmo. Depois voltei para SALVADOR. Nestas viagens sempre fui com carro a Gasolina e não era 4X4, sempre tive vontade de ter um, caso decidisse pegar alguma estrada de terra contínuaria sem ter receios de o carro atolar ou coisa pior. Não gosto de destruíção de nada, gosto da natureza, gosto de um bom papo e adoro conheçer novos lugares.

    No mais acho que é contínuar agradecendo. Aquí em Salvador se precisar pode contar comigo.
    Valeu Betuca!! Claro que vamos precisar de voce, principalmente na época de férias..hehehe!
    Sou Gaucho e estou aqui em MS a 18 anos, mas ainda tenho as raízes no Sul e sempre muita saudade... não tem jeito.
    Se você falou acima quem sabe vir ao "Mato Grosso" de carro, tem que ser logo pois os caras por lá estão destruindo tudo e logo logo só veremos cana de açucar e um pouco de soja.
    Aqui defendo o "Mato Grosso do Sul" que depois da separação está crescendo aos poucos, mas ordenadamente, claro que nao estou falando em políticaou nos politicos, caso aparte como em todo lugar, mas em belezas naturais.
    Grande abraço e estamos a disposição por aqui pois tambem tem muita coisa trazido dos pampas.

  • #632
    Usuário Avatar de Hilton César Barbosa
    Entrada
    17/03/2006
    Idade
    62
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Red face Fica prá próxima

    Citação Postado originalmente por Hilton César Barbosa Ver Post
    Amigos Trackeiros... Surgiu uma oportunidade muito, muito boa e eu vou tentar não perdê-la:
    um amigo tá vendendo uma X-terra 2004 muitíssimo barata. Eu conheço e já andei no carro dele; não está "bichada" não. O fato é que o cara é muito rico (bota rico nisso) e não se importa em vender barato. Talvez para não passar essa diferença para uma concessionária. O problema (meu) é que ele só aceita no "cacau". Por isso vou tentar aproveitar a oportunidade.
    Estou vendendo minha Tracker 01/02 prata, com 97000km simplesmente por R$42.000 - mas, o problema (agora de quem quiser levá-la): também quero no "cacau". Isso resolverá o meu problema. (rsrs).
    Acho que vou aproveitar e anunciar também o carro da patroa: Peugeot 206 Feline 1,4 Flex 07/07 com 7000km, cinza metálico (tirado zero há um ano exatamente) por R$30.000 (outra barbada). Nesse caso, estou me antecipando, ainda vou pedir permissão prá patroa. Mas acho que ela vai entender.
    Um abraço a todos!
    Hilton - 35-3423-5056 / 35-8853-2927 (Pouso Alegre/MG)

    É... não foi desta vez. Meu irmão ia ficar com a tracker, mas a X-terra foi vendida um dia antes... também pelo preço que foi oferecida... Talvez não fosse para ser minha mesmo, é melhor pensar assim. A patroa até gostou, acho que ela prefere mesmo a Tracker, que agora não está mais à venda.
    Mesmo assim, obrigado a todos. Abç.

  • #633
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Tracker preservada

    Citação Postado originalmente por Hilton César Barbosa Ver Post
    É... não foi desta vez. Meu irmão ia ficar com a tracker, mas a X-terra foi vendida um dia antes... também pelo preço que foi oferecida... Talvez não fosse para ser minha mesmo, é melhor pensar assim. A patroa até gostou, acho que ela prefere mesmo a Tracker, que agora não está mais à venda.
    Mesmo assim, obrigado a todos. Abç.
    Sua patroa tem bom gosto. Ficou com a Tracker, ficou bem.

  • #634
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Breve afastamento

    Olá pessoal.
    Estarei um pouco menos ligado aqui no nosso fórum esta semana por motivo de viagem a trabalho. Na segunda que vem, volto com tudo.

  • #635
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Licharles e Trackeiros

    Qual é o amortecedor ideal para se colocar na Tracker? Não tenho nem a numeração do original.
    A minha está original sem calço etc...
    Li que foi indicado em outro tópico o da Caravan Coffap Turbo Gás, mas a Tracker estava com calço de 2", portanto um curso maior do amortecedor. alvez até sirve neste caso mas não sei se é bom.
    Pergunto pois se eu for comprar e pedir para a Tracker o preço sobe e muito. Se alguem tiver usado,porque calçou e trocou por outro, tambem serve.
    Coloquei aqui em Porto Alegre, os quatro amortecedores originais, marca Monroe para Todas as Tracker.
    Referência:Monroe Dianteiro esquerdo nº44466 R$204,00
    Dianteiro direito nº44465 R$204,00
    Traseiro esquerdo nº83766 R$191,00
    Traseiro esquerdo nº83765 R$191,00
    Obs: estes valores, colocados e no cartão.
    Abraços.
    Adalto

  • #636
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores e outras coisas

    Citação Postado originalmente por Adalto Biermann de Pontes Ver Post
    Coloquei aqui em Porto Alegre, os quatro amortecedores originais, marca Monroe para Todas as Tracker.
    Referência:Monroe Dianteiro esquerdo nº44466 R$204,00
    Dianteiro direito nº44465 R$204,00
    Traseiro esquerdo nº83766 R$191,00
    Traseiro esquerdo nº83765 R$191,00
    Obs: estes valores, colocados e no cartão.
    Abraços.
    Adalto
    Olá Adalto. Preço bom esses amortecedores aí em PoÁ.
    Aqui em SP já andei pesquisando: dianteiro 260, cada, e trazeiro 230. Acho que a vida tá bem melhor aí na gloriosa PoÁ, terro do nosso colega Ricardo. Viva o RS.
    No momento, estou em Floripa, fazendo uma visita para o meu sobrinho-neto, garoto bom de 3 anos que fala pelos cotovelos. Quando o menino vai a SP, só anda de Tracker (e olha que o avô tem uma Land 190, que também não é de jogar fora).
    Vou passar por PoÁ, em direção a Pelotas no mês que vem. Adalto, me dá o endereço dessa loja, que vou ver se consigo uma estadia rápida aí para comprar os amortecedores. Vou a Pelotas participar de uma mesa-redonda em um simpósio que ainda não sei bem o que é.
    Um abraço a todos.
    Em tempo: Ricardo já botei os meus parceiros de Bananal para dar uma busca nas bigornas. Vamos ver o que dá.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade