x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Finalmente minhaTracker reviveu ... estava agonizando de tanta coisa errada ... rs ...
    Lógico que se pudesse teria pago $ 82.000,00 numa zero bala em 2002 e faria as manutenções de acordo e estaria em perfeitas condições , mas nem todos mexanicos fazem manutenção como se deve e quem se ferra é quem compra mexido por essas feras que fazem adaptações esdruxulas ...
    Tinha muita coisa errada na vtr , o Licharles teve muito trabalho , mas ficou show ... está ainda ajustando o módulo que deve levar uns dias , mas já vi que ta respondendo muito bem , economico , o que to estranhando é ter que pisar um pouco mais pra sair em 1a , mas deve ser falta de costume , meu Engesa com o perkiinho tem 28 kgN/m a 800 rpm nunca precisei pisar pra sair em 1a ...
    Uma coisa que não sabia é que o filtro tras. é um decantador , execelente para o diesel que usamos ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Trocamos a viatura.

Estamos com uma XTERRA 2005/06 primeiro dono, de um amigo nosso, a TRACKER 2001/02 foi como parte do pagamento. Estamos vislumbrados com o motor MWM e o perfil da viatura. Mandarei fotos para compratilharmos a alegria com os amigos, está bem conservada.
    A TRACKER, ficamos 03 anos, nos trouxe muitas alegrias pois foi através dela que pudemos conheçer amigos (verdadeiros) pelos caminhos por onde passamos tanto que contínuamos repetindo o roteiro. Também com a TRACKER pude conheçer e aprender um pouco mais sobre motor DIESEL em particular sobre o PEUGEOT, criticam tanto e eu não me sinto prejudicado em nada e em nenhum momento, nos problemas que tive graças a Deus achei pessoas compreensivas, dedicadas, companheiras e sempre disponiveis para ajudar.
    Muito obrigado a todos que contribuíram tirando dúvidas, ensinando. A TRACKER estava fazendo 14,5 por mês.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Trocamos a viatura.

Estamos com uma XTERRA 2005/06 primeiro dono, de um amigo nosso, a TRACKER 2001/02 foi como parte do pagamento. Estamos vislumbrados com o motor MWM e o perfil da viatura. Mandarei fotos para compratilharmos a alegria com os amigos, está bem conservada.
    A TRACKER, ficamos 03 anos, nos trouxe muitas alegrias pois foi através dela que pudemos conheçer amigos (verdadeiros) pelos caminhos por onde passamos tanto que contínuamos repetindo o roteiro. Também com a TRACKER pude conheçer e aprender um pouco mais sobre motor DIESEL em particular sobre o PEUGEOT, criticam tanto e eu não me sinto prejudicado em nada e em nenhum momento, nos problemas que tive graças a Deus achei pessoas compreensivas, dedicadas, companheiras e sempre disponiveis para ajudar.
    Muito obrigado a todos que contribuíram tirando dúvidas, ensinando. A TRACKER estava fazendo 14,5 por mês.
    Olá Betuca,

Depois me mande mais infomações da X-TErra e fotos via email. Parabens pela compra. Esse motor é o mesmo que era usado no Troller 2.8

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Trocamos a viatura.

Parabéns, Betuca!!!!! Que bom que está contente com a XTerra, realmente deve ser um maquinão. Sucesso com ela e ótimos passeios.
    Bração,

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por mbianco Ver Post
    Parabéns, Betuca!!!!! Que bom que está contente com a XTerra, realmente deve ser um maquinão. Sucesso com ela e ótimos passeios.
    Bração,
    Parabens também... so não entendi quando o amigo lá de cima quiz dizer com estava fazendo 14,5 por mês.
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Motor MWM 2.8

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Olá Betuca,

Depois me mande mais infomações da X-TErra e fotos via email. Parabens pela compra. Esse motor é o mesmo que era usado no Troller 2.8
    É o mesmo motor: TDi. Equipa também as Ranger e as S-10.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por mbianco Ver Post
    Bração,
    Obrigado! Maurício, Morais, Horácio e Pablo.

Pablo, as vezes eu colocava o consumo que a TRACKER DIESEL que troquei na XTERRA fazia(14,5km por litro).
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Olha o Dr. agora só fala em Troller!!!
    O Betuca vai para baixo do XTerra.
    Vou aguardar os dois ficarem expertos, montar um manual e depois compro um desses hehe!.
    Boa sorte e abraços a todos.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Grande Gremista

Estou de Troller, mas tenho saudades do bom Tracker.
    Este fim de semana estive em Botucatu, com os amigos Licharles e Andrea, para a festinha de aniversário da Nicolle. Festa boa, filé a parmeggina na Camponesa, passeio até a cachoeira Véu de Noiva e Três Pedras, em Pardinho. Como você vê a Tracker deixou, além de saudades, boas amizades. Se fosse colocar o nome de todos os amigos que ficaram por conta da Tracker, não caberia na mensagem.
    Um grande abraço, bom amigo gremista.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    15/03/2010

Tracker

Boa tarde a todos , estou com um problema em minha tarcker e gostaria de uma ajuda .
    Meu carro esta apresentando o seguinte defeito , as vezes eu desligo o carro e ele desliga normalmente , outras vezes , qdo vou desligar eu tiro a chave da ignição e o motor so para de funcionar uns 5 segundos depois . Qdo isto acontece e vou liga lo novamente apos o problema a luz de injeção acende e nao apaga mais . Ja deixei a chave virada no painel e juntei os fios da bateria positivo com o negativo por 1 hora e nao resolveu . Alguem ja teve este problema ? ALguem sabe onde posso levar este carro em São José dos campos ou proximo ?
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    15/03/2010
    Parece que o codigo de erro que da é o 1112 , enfim , nao sei do que se trata , se alguem puder me ajudar ...
    PArece que os mais cranios de tracker sao o horacio e o bitleo , vcs que levaram o carro no licharles, nunca mais apresentou problema nenhum mesmo ?
    Abraços

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Dica

Citação Postado originalmente por pedro27rj Ver Post
    Parece que o codigo de erro que da é o 1112 , enfim , nao sei do que se trata , se alguem puder me ajudar ...
    PArece que os mais cranios de tracker sao o horacio e o bitleo , vcs que levaram o carro no licharles, nunca mais apresentou problema nenhum mesmo ?
    Abraços
    Olá Pedro. Na minha Tracker só o Licharles mexia. Não lembro mais qual o diagnóstico para esse erro.
    A dica é a seguinte. Entra em http://thomson.net.com.br/shop/mat_tec.plp e tasca o código do erro. É um site que faz a identificação do problema on line. Depois liga para o Licharles que ele te dá todas as dicas.
    Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7