x
Convex Datacenter
Página 18 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #205



    ola ed pois gera algum codigo de falha tem pressao na galeria dos bicos qual a tensao do sensor de pressao durante a partida

  • #206
    mauro vai uma dica para o consumo coloque os antigos pneus que voce tem ai e rode para fazer uma ou duas medias de consumo

  • #207
    ola tiago como voce conseguiu esse recall obrigado por nos ajudar pois javi carros do mesmo ano de fabricacao com e sem estes recall e a gm nao soube me esclarecer

  • #208
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Notícias

    Olá Licharles.
    Nessa lenha toda, até esqueci de perguntar. Como anda a gravidez da esposa? Está tudo sobre controle? Estamos na torcida para que dê tudo certo.
    Todos estamos aguardando notícias do Ricardo.
    Durante esta semana ligo aí para combinar uma ida a Botucatu.
    Quando você fala da retirada do miolo do catalisador, não fica mal na emissão de poluentes. Pô, eu sou biólogo, e não ia ficar bem aumentar as minhas contribuições para o aquecimento global. Essa medida não é extrema demais?
    O que você achou do relato que fiz do consumo da Tracker?
    4X4 Brasil

  • #209
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Saúde

    Tava dando uma passada no fórum e vi uma mensagem do Samuca sobre a febre amarela. Foi muito boa a lembrança do cara.
    Olha pessoal, quem gosta de um bom passeio por trilhas, cidades esquecidas, cachoeiras, pescarias, etc. não deve relaxar com a febre amarela. Esse negócio mata. Um bom conselho é procurar um posto de vacinação e mandar o líquido para dentro. Fora isso, também é importante a antitetânica e a da hepatite C. Tudo isso está disponível nas unidades de saúde, gratuitamente.
    A febre amarela, se entrar nas cidades, com a quantidade de focos do Aedes aegypti que temos em todas as cidades, vira festa. Nas matas, o negócio é transmitido por um mosquito silvestre, mas nas cidades a coisa funciona com o mesmo mosquito que transmite a dengue. Já viram a meleca que dá.
    Não existem contra indicações para a vacina da febre. Só não podem tomar crianças até 6 meses de idade, gestantes e alérgicos a ovo. No mais não tem problema. Quem já tomou, não deve tomar outra dose antes do período de 10 anos, prazo de proteção da vacina.
    Vacina não é só para criança.

  • #210
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Tava dando uma passada no fórum e vi uma mensagem do Samuca sobre a febre amarela. Foi muito boa a lembrança do cara.
    Olha pessoal, quem gosta de um bom passeio por trilhas, cidades esquecidas, cachoeiras, pescarias, etc. não deve relaxar com a febre amarela. Esse negócio mata. Um bom conselho é procurar um posto de vacinação e mandar o líquido para dentro. Fora isso, também é importante a antitetânica e a da hepatite C. Tudo isso está disponível nas unidades de saúde, gratuitamente.
    A febre amarela, se entrar nas cidades, com a quantidade de focos do Aedes aegypti que temos em todas as cidades, vira festa. Nas matas, o negócio é transmitido por um mosquito silvestre, mas nas cidades a coisa funciona com o mesmo mosquito que transmite a dengue. Já viram a meleca que dá.
    Não existem contra indicações para a vacina da febre. Só não podem tomar crianças até 6 meses de idade, gestantes e alérgicos a ovo. No mais não tem problema. Quem já tomou, não deve tomar outra dose antes do período de 10 anos, prazo de proteção da vacina.
    Vacina não é só para criança.
    Horácio, em maio de 2007 passei um mês rodando pelo sudeste asiático e fiquei surpreso quando descobri que deveria me vacinar contra febre amarela antes de ir pra lá, não porque corria o risco de pegar febre amarela no Camboja ou na Birmânia ou no Laos, mas sim porque descobri que lá não tem febre amarela e eu é que poderia passar a doença pro povo de lá, países infinitamente menos desenvolvidos que o nosso. O Brasil é uma piada mesmo. Uma piada de mal gosto.

    Quanto ao Tracker o problema principal foi resolvido pelo Licharles. Agora penso que teremos que conviver com manutenções periódicas, porque o carro tem vários sensores que sempre poderão falhar. O negócio é estabelecer uma lista de sensores para revisões periódicas, rever contatos, etc. E assim seguimos em diante. Mas mesmo com tudo isso, o Tracker continua sendo o carro mais agradável que eu já dirigi, e não pretendo tão cedo me desfazer do meu.
    Abraço.

  • #211
    Usuário
    Entrada
    03/07/2007
    Idade
    64
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Informações sobre a parte técnica

    Caro Lischarles,

    Obrigado por suas informações.
    Ao menos para mim, fico com menos potência, mas com menos problemas também, ou seja, uma coisa compensa a outra hehehehehehe...
    Ficaria imensamente grato por toda a informação que puder passar à respeito desse motor, e mais ainda, refente aos códicos de eventuais piscadas e o que indicariam.

    vou adiconar ao manual, afinal, sei lá quando pode dar, e em que fim de mundo isso pode acontecer né.

    De posse da informação que acusar, em função das eventuais piscadas, já posso definir até que ponto deixarei mecher na Tracker para que eu possa voltar ao lar em segurança né...

    Prevenr é o melhor remédio mesmo!!!

    Desde já agradeço o que puder postar, preferencialmente aqui no forum mesmo, pois também poderá servir aos demais trackeiros propulsionados pelo motor mazda, concorda?

    Abraços a todos.


    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    esse motor eo mazda 87cv alternador do lado do passageiro e bomba injetora e modulo denso com meio de ver codigo de piscada nao precisando de scaner mais informacao me pergunte pois tenho parte tecnica desse motor

  • #212
    Usuário
    Entrada
    03/07/2007
    Idade
    64
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Acho bom contactarmos los hermanos né?

    Pois é Prezado Horácio!
    Gostei de sua pecepção!!!
    Acho que devemos contactar los hermanos trackeiros daquelas bandas para sabermos o que anda acontecendo com eles por lá!
    Afinal, depois de constatar que a minha não padece desse mal, estou pensando sériamente em deixar este carro para uso da família e acabar entrnado, de cabeça, e com toda a consciência dos problemas crônicos existentes, mas graças ao Dr. Licharles, também das possíveis soluções, e pegar um modelo 2002 ou 2003 que esteja em tão bom estado de conservação como a minha 2001 e começar a "bricar" com ela.

    De cara dar uma "chipada" para 140 CV, colocar os diferenciais da GV 2.7 mais longos e "tacar" uma transmissão automática e finalmente realizar meu sonho de uma 4x4 Diesel automática de baixo custo...

    Agora... se o custo de manutenção vai ser baixo também... já é outra coisa né...

    Talvez o Dr. Licharles possa esclarecer uma dúvida que me assola:

    O sensor conde, que imobiliza o veículo sem a chave do próprio veículo, é acionado e está embutido nos circuitos da central? Se afirmativo vai ser uma droga danada...
    Mas se não for o caso, estaria muito propenso a comprar uma central nova lá das bandas austrais, isso se los hermanos acabarem nos informando que nada do acontece por aquí ocorra por lá?

    O que nos Diz mestre Lischarles?

    Abraço a todos!
    Boa semana!

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Uma colega minha que esteve na terra dos hermanos recentemente, disse que viu um monte de "treckeros" em El Calafate que vão para o extremo sul da Argentina e depois sobem até Bariloche. Ela também observou muitos hermanos "trecheros" em Mendoza que atravessam os Andes e chegam ao Chile. Será que a luz famigerada das Tracker deles não acende? Alguém sabe alguma coisa?
    Ô Ricardo, não esquece de contar o motivo do acendimento da luz da sua Tracker.

  • #213
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Tac-tac-tac

    Entrei com tudo aqui no fórum hoje, certo que teríamos notícias do Ricardo. O cara sumiu outra vez.
    Nós esquecemos de um problema que fatalmente acontecerá com muitos colegas: a questão da ferrugem no bocal de abastecimento. Na minha Tracker isso quase deu um bode danado. Coloquei umas dicas anteriores aqui no fórum. É melhor previnir que remediar. Quando percebi o problema, o bocal já tinha alguns pontos maiores de corrosão que não puderam ser recuperados. Já olhou o bocal da sua Mauro? Olha lá pessoal. Se os resíduos chegarem ao tanque a coisa pode pegar.
    Vamor ver o que o Licharles fala dos testes com biodiesel. Mesmo aqui em SP, tem postos que só dispõem do combustível "Lula" para abastecimento e aí a coisa pega.
    Em seguida, vou a uma loja da Porto Seguro para ver se resolvo o tac-tac-tac do painel, resultado da instalação de um rastreador.
    Por enquanto é isso.

  • #214
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Entrei com tudo aqui no fórum hoje, certo que teríamos notícias do Ricardo. O cara sumiu outra vez.
    Nós esquecemos de um problema que fatalmente acontecerá com muitos colegas: a questão da ferrugem no bocal de abastecimento. Na minha Tracker isso quase deu um bode danado. Coloquei umas dicas anteriores aqui no fórum. É melhor previnir que remediar. Quando percebi o problema, o bocal já tinha alguns pontos maiores de corrosão que não puderam ser recuperados. Já olhou o bocal da sua Mauro? Olha lá pessoal. Se os resíduos chegarem ao tanque a coisa pode pegar.
    Vamor ver o que o Licharles fala dos testes com biodiesel. Mesmo aqui em SP, tem postos que só dispõem do combustível "Lula" para abastecimento e aí a coisa pega.
    Em seguida, vou a uma loja da Porto Seguro para ver se resolvo o tac-tac-tac do painel, resultado da instalação de um rastreador.
    Por enquanto é isso.
    Horácio, tenho abastecido com diesel podium da BR e até agora não tenho tido problema. Será que esse diesel podium tb é biodiesel? Abasteço a R$2,07 no posto da Av. Vieira de Moraes, no Campo Belo. É bem mais barato que a média por aí. Abraço.
    Mauro

  • #215
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Pessoal,

    Não sei se alguem já postou, mas segue em anexo um boletim técnico da GM para solução de alguns problemas do Tracker com o motor Peugeot.

    Espere que possa ajudar.

    Abraço,
    Thiago
    como conseguiu este comunicado?
    Andréa

  • #216
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Combustível

    Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Horácio, tenho abastecido com diesel podium da BR e até agora não tenho tido problema. Será que esse diesel podium tb é biodiesel? Abasteço a R$2,07 no posto da Av. Vieira de Moraes, no Campo Belo. É bem mais barato que a média por aí. Abraço.
    Mauro
    Eu acho que o podium não leva biodiesel. Salvo engano, o biodiesel nas bombas dos postos BR levam a classificação B2. Ainda hoje conversei com o Licharles e ele disse que irá testar o biodiesel na Tracker dele com o "scanner" para ver no que dá.
    Eu tive uma informação de um pessoal que mexe com caminhões que já vem com a eletrônica embarcada (são de um centro automotivo da Bosch no Parque Novo Mundo) a respeito da utilização do biodiesel que não foi nada legal. Segundo eles o abastecimento com o combustível "Lula" está dando uma série de problemas nos caminhões com motores monitorados eletronicamente. Assim, é melhor ficar atento, e aguardar os resultados dos testes do Licharles.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade