x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #1981
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0

    Problema




    santos-tracker


    Muito provavelmente o módulo pegou água, peça para um eletricista verificar se o módulo tá íntegro, ele fica na posição horizontal debaixo do porta-luvas, pelo fato de estar sendo aleatório e aumentar, pode estar lá o problema ...

    Se não for algo detectável no módulo ou seja, se lá estiver com aparência normal, aí será um módulo que será mais difícil saber qual, a não ser que leve a um local que possa escanear seu carro, ligue antes para saber se eles possuem o "ISO" correto para seu Tracker, muitos possuem equipamento que no sistema mostra vários veículos, mas ter adquirido o ISO correto para o carro em questão é que são elas, vai depender da periodicidade que costumam mexer nesses carros (GV / Tracker), aí é que entra ter que ir em uma oficina especializada, pois lá com certeza terão o escaner com o ISO correto para acoplar ao Tracker ...

    Mas somente verificar se não caiu água no módulo é muito simples ...

    Sds.

  • #1982
    Suvprata

    obrigado pelo seus concelhos
    vou tentar ver esses modulo msmo!

    valeu

  • #1983

    Modulo

    Citação Postado originalmente por santos-tracker Ver Post
    oi gente so novo aki!

    queria que vcs me ajudace tenho uma tracker 2001/2002 que esta com um problema que ninguem descobre!

    to rodando nela de repente ela desliga sem falhar(como se fosse uma falta de corrente)e depois nao liga mais so depois de alguns minutos! cada dia ta piorando mais!


    alguns mecanicos dizem: rele outros injecao bomba de combustivel

    se alguem poder me ajudar! agtadeço
    Santos, isso aconteceu comigo a uns dois anos.
    Estava na estrada quando começou a desligar. esperava minutos andava alguns km e foi desligando até nao pegar mais.
    Após guincho e 30 dias de testes na chevrolet, somente descobriram que quando saim para o teste eles andavam 8km e sempre no mesmo lugar ela desligava. misterioso.
    Qdo eles nao chegaram a conclusão que nao dariam conta, foi que encaminhei o carro para o Licharles.
    O misterio de apagar no mesmo lugar é que nao estava alimentando dois bicos e ele cortava. O problema estava no módulo.
    O Licharles concertou o modulo trocando a peça que comandava essa alimentação e nunca mais deu problema.
    Procura as minhas primeiras mensagens que tem todo o relato por lá e o telefone q coloquei de um mecanico que só lida com isso e saiu na quatro rodas.
    Boa sorte.

  • #1984
    Citação Postado originalmente por santos-tracker Ver Post
    oi gente so novo aki!

    queria que vcs me ajudace tenho uma tracker 2001/2002 que esta com um problema que ninguem descobre!

    to rodando nela de repente ela desliga sem falhar(como se fosse uma falta de corrente)e depois nao liga mais so depois de alguns minutos! cada dia ta piorando mais!


    alguns mecanicos dizem: rele outros injecao bomba de combustivel

    se alguem poder me ajudar! agtadeço
    Amigao.. vai direto na bomba de baixa pressao ( FUEL LIFT PUMP ) ( ela fica proxima ao tanque de combustivel, o codigo é BOSCH 0.580.464.070 . Me parece que existe uma nacional sobressalente. Isso aconteceu comigo também,eu andava a mais de 100 por hora e o carro simplesmente morria, e so pegava quando queria devido ao aquecimento da mesma. Nao era problema eletrico, nao era problema mecanico mas sim nesta pequena bomba que nao consegue gerar fluxo suficiente para a bomba de alta pressao no motor, fazendo entao com que a injecao ( especificamente um interruptor que esqueci o nome que fica na parte traseira da bomba de alta acoplada ao motor ) mande para o motor a informacao que nao ha combustivel suficiente entao cortando completamente o motor por motivos de seguranca para a propria bomba. isso tambem ocorre quando acaba o diesel. o motor morre e a luz da injecao acende. ( já aconteceu comigo tambem )
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #1985
    Citação Postado originalmente por Mauri Silva Ver Post
    Olá mbianco!

    Sua viatura foi para Botucatu, alguma novidade?
    Conta pra gente.Como é que estão as coisas?
    Nos mantenha informados.
    Um abraço.

    Mauri Silva

    Pois é, Mauri, o carro já está em Botucatu e falei com o Licharles no final de semana que deve me passar uma posição hoje ou amanhã. Nem bem a tenha, vou informando ao pessoal.
    Abração e boa semana,

  • #1986
    Pessoal, para quem ainda não conhece este site....
    Muita dica que foi colocada no nosso fórum está cadastrada por lá.

    http://www.destino4x4.com.br/portal/
    4X4 Brasil

  • #1987
    Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Vazamentos

    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Pessoal, para quem ainda não conhece este site....
    Muita dica que foi colocada no nosso fórum está cadastrada por lá.

    http://www.destino4x4.com.br/portal/
    E aí Ricardo,

    tudo certo? Este site que vc indicou eu não conhecia parece bacana. Como não olhei com detalhes ainda não entendi direito mas me parece ainda não ter tantas informações como neste forum, tô errado?

    Quanto ao carro, preciso brigar lá com a Bodicampo... me entregaram o carro e agora estou com 2 vazamentos....carammmmba... Emfim, meu mecânico aqui vai tirar o câmbio hoje e veremos. Aparentemente está vazando novamente no retentor do mancal e a novidade é que está vazando óleo do cardã trazeiro... tá difícil.

    Bom, mas e vcs, tudo certo? Conseguiu colocar o borrachão na alimentação do intercooler? A dica alí é cortar um pedaço de câmara de bicicleta (2,5cm de largura)e re-apertar... fiz na minha e ficou bom. De vez em quando é legal checar pra ver se não está vazando, pois o metal esquenta bastante e pode deformar a câmara.

    Abs em casa tambem
    serge

  • #1988
    Citação Postado originalmente por skreis Ver Post
    E aí Ricardo,

    tudo certo? Este site que vc indicou eu não conhecia parece bacana. Como não olhei com detalhes ainda não entendi direito mas me parece ainda não ter tantas informações como neste forum, tô errado?

    Quanto ao carro, preciso brigar lá com a Bodicampo... me entregaram o carro e agora estou com 2 vazamentos....carammmmba... Emfim, meu mecânico aqui vai tirar o câmbio hoje e veremos. Aparentemente está vazando novamente no retentor do mancal e a novidade é que está vazando óleo do cardã trazeiro... tá difícil.

    Bom, mas e vcs, tudo certo? Conseguiu colocar o borrachão na alimentação do intercooler? A dica alí é cortar um pedaço de câmara de bicicleta (2,5cm de largura)e re-apertar... fiz na minha e ficou bom. De vez em quando é legal checar pra ver se não está vazando, pois o metal esquenta bastante e pode deformar a câmara.

    Abs em casa tambem
    serge
    Sergio, Boa Tarde. Por aqui todos bem, Hj volta de aula e aquele cuidado por causa da Gripe. Muitos viajaram para fora e a ordem para quem chegou esta semana é ficar em casa pelo menos esta semana. Dois alunos que estiveram nos E.U A estão internados.
    Apesar que esta gripe já está por ai mesmo e o Governo nao diz a verdade sobre os índices.

    Ainda nao coloquei o borrachao, mas vou fazer logo pois tá bem molhado de oleo na entrada do Intercooler e em volta daquelas borrachas que o prendem.

    Quanto ao vazamento no retentor, lembrei que quando troquei onde voce comprou, os caras haviam mandado o tamanho errado. Será que o mecanico colocou esse??? É bom verificar a peça e numeração, pois foi quando deixei por lá e a peça que havia chegado estava errada.
    É bom verificar e se for ir em cima da BodCampo com certeza.
    Abraço na familia.

  • #1989
    Citação Postado originalmente por mferrari Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Parabéns pelo fórum. A uns dois meses comprei um traker 03/04 a diesel, e agora faço parte deste grupo fantástico.

    Já aprendi muito com vocês.

    A propósito, moro em Fortaleza.

    Vamos nos falando

    abs

    Marcelo Ferrari

    E aí Marcelo!
    Eu quem te perguntei, no sinal da ws, se luz do teu carro acendia. Já apareceu algum erro?

  • #1990
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Gaúcho matogrossense

    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Sergio, Boa Tarde. Por aqui todos bem, Hj volta de aula e aquele cuidado por causa da Gripe. Muitos viajaram para fora e a ordem para quem chegou esta semana é ficar em casa pelo menos esta semana. Dois alunos que estiveram nos E.U A estão internados.
    Apesar que esta gripe já está por ai mesmo e o Governo nao diz a verdade sobre os índices.

    Ainda nao coloquei o borrachao, mas vou fazer logo pois tá bem molhado de oleo na entrada do Intercooler e em volta daquelas borrachas que o prendem.

    Quanto ao vazamento no retentor, lembrei que quando troquei onde voce comprou, os caras haviam mandado o tamanho errado. Será que o mecanico colocou esse??? É bom verificar a peça e numeração, pois foi quando deixei por lá e a peça que havia chegado estava errada.
    É bom verificar e se for ir em cima da BodCampo com certeza.
    Abraço na familia.
    Alô Ricardo, espero que esteja tudo bem com você e família.
    Pelo que estou acompanhando as dificuldades do Serge ainda não terminaram. Tomara que dê tudo certo.
    Ainda não consegui tempo para um contato com o Serge (a bem da verdade ia dar uma ligada para ele hoje, mas acabei esquecendo).
    Um grande abraço.

  • #1991
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Boa noite a todos.

    Estou com estalo no pedal de embreagem, já coloquei produtos em spray lubrificante mas ando com o carro depois volta o estalo, já verifiquei no pedal pareçe que falta alguma junta. Se não me engano alguém aquí do forum relatou algo peracido e postou inclusive fotos. Sempre anoto mais acho que desta vêz esquecí de anotar.
    Se algúem lembrar agradeço, se não verificarei as informações passadas até aquí.

    Grato
    Estamos torçendo para que os que estão com problemas até aquí tenham conseguido resolver. Este forum o que não falta são pessoas bem informadas e com muita boa vontade de passar as informações corretas!
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #1992
    Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por skreis Ver Post
    E aí Ricardo,

    tudo certo? Este site que vc indicou eu não conhecia parece bacana. Como não olhei com detalhes ainda não entendi direito mas me parece ainda não ter tantas informações como neste forum, tô errado?

    Quanto ao carro, preciso brigar lá com a Bodicampo... me entregaram o carro e agora estou com 2 vazamentos....carammmmba... Emfim, meu mecânico aqui vai tirar o câmbio hoje e veremos. Aparentemente está vazando novamente no retentor do mancal e a novidade é que está vazando óleo do cardã trazeiro... tá difícil.

    Bom, mas e vcs, tudo certo? Conseguiu colocar o borrachão na alimentação do intercooler? A dica alí é cortar um pedaço de câmara de bicicleta (2,5cm de largura)e re-apertar... fiz na minha e ficou bom. De vez em quando é legal checar pra ver se não está vazando, pois o metal esquenta bastante e pode deformar a câmara.

    Abs em casa tambem
    serge
    É verdade, o site ainda possui poucas informações... mas a vantagem é que qualquer usuário pode cadastrar conteúdo, peças substitutas, etc
    Dá pra comentar e votar em cada informação cadastrada... fica tudo organizado para consultas posteriores. Já no fórum, fica difícil obter informação porque está tudo espalhado!

    Se você me disponibilizar algum documento ou anotação sobre nossas viaturas, eu entro lá e cadastro... assim o próximo que acessar já vai encontrar mais informação.

    Quanto mais informação e ajuda, melhor!

    Abs,
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade