x
Convex Datacenter
Página 12 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #133
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Nova




    Olha pessoal, coloquei uma foto da Tracker na galeria de membros, depois de um banho é claro. Está lá bonitinha, no meu nome.
    Quanto à tirinha de borracha que fica de guarnição entre a lataria e as proteções plásticas laterais das portas e dos paralamas, descobri uma coisa incrível que talvez resolva a questão do meu caso. Depois de muita procura aqui por SP, passando por uma loja de utensílios domésticos, dei de cara com uma panela de pressão que possui uma borracha de vedação da tampa muito parecida com a tal tirinha e obviamente por um custo bem menor. Agora estou a procura de uma borracha de panela que seja branca e da largura da guarnição da lataria da Tracker. Acho que vou resolver o assunto de uma maneira inusitada. Depois que eu vi o preço da tira de borracha na Accioly, loja de peças da GM mais em conta de SP, desisti da procura por concessionárias. Aliás, aqui mesmo no tópico, não faltam relatos da discrepância de preços das peças nas concessionárias e outras lojas. Quem já precisou recorrer aos balcões da GM, sentiu a facada.
    Nesta semana, como já mencionei anteriormente, estou no monitoramento do consumo urbano da Tracker. Como ando pouco com o carro aqui por SP, ainda não fiz um consumo suficiente para a uma avaliação consistente do consumo. Assim que isso acontecer coloco aqui.
    O Ricardo está propondo um encontro de trackeiros no Pantanal. Nada mal. Quem sabe no próximo ano conseguimos isso. Se não me engano também tem proposta para o RS, etc. Acho que vamos precisar de uma votação. Em tempo, alguém sabe quantos participantes já temos aqui no tópico?

  • #134
    boa noite tive que cancelar minha viagem a sc pois tive um problema com minha esposa que esta gravida com um descolamento na placenta tendo que ficar de repouso entao estarei em botucatu no natal ano novo qualquer problema estarei a disposicao pois a tracker do ricardo esta pronta ,estou com um gran vitara do rio e amanha chega outra de natal que esta em sp e mandei o guincho buscar
    HORACIO quando vamos fazer um encontro dos trakeiros MAURO vale apena voce ir na casa da borracha e comprar um fileter V

  • #135
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Olá Licharles.
    Tinha acabado de postar uma mensagem quando entrou a sua. Boa sorte aí com o filhote e com a esposa. Nesses casos, nada melhor que o repouso mesmo. Muito bom que a Tracker do Ricardo já tenha recebido alta, com todos os problemas resolvidos. Putz, tá a maior romaria aí para Botucatu. Daqui a mais algum tempo, a maioria desses carros já terão passado por aí.

  • #136
    boa noite tive que cancelar minha viagem a sc pois tive um problema com minha esposa que esta gravida com um descolamento na placenta tendo que ficar de repouso entao estarei em botucatu no natal ano novo qualquer problema estarei a disposicao pois a tracker do ricardo esta pronta ,estou com um gran vitara do rio e amanha chega outra de natal que esta em sp e mandei o guincho buscar
    HORACIO quando vamos fazer um encontro dos trakeiros MAURO vale apena voce ir na casa da borracha e comprar um filete de borracha para adaptar ( dica quanto ao bocal do tanque ) tome cuidado ao abastecer o veiculo pois os frentistas coloca o bico da bomba sem cuidado apoiando raspando retirando toda galvanizacao do bocal vindo a enferrujar futuramente
    __________________

  • #137
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Licharles. O Bitleo, e eu também, estamos procurando uma alternativa de proteção adicional do bocal do tanque com uma borracha, mangueira ou coisa parecida. Tenho andado aqui por SP em busca de uma solução para o assunto. Essa questão do abastecimento em postos é um problema mesmo. Na última vez que abasteci pedi que o frentista tivesse cuidado com o bico da bomba, para não raspar o bocal. Ele ficou me olhando com cara de quem estava pensando: "cara fresco com esse carro". É assim mesmo. Quanto ao encontro, vamos avaliar as possibilidades no início do próximo ano, quando as coisas deverão estar mais tranquilas. Esta época é complicada com as festas, reuniões, etc.

  • #138
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    tome cuidado ao abastecer o veiculo pois os frentistas coloca o bico da bomba sem cuidado apoiando raspando retirando toda galvanizacao do bocal vindo a enferrujar futuramente

    Isso tb acontece no a gasolina?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #139
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Bocal

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Isso tb acontece no a gasolina?
    O Murillus, a informação que eu obtive é que certas montadoras entregam os carros com uma galvanização meia boca. Lá na galvanizadora que eu levei o bocal, o proprietário disse que fazia muitos trabalhos de reparação para proprietários de Peugeot. Portanto, fica de olho. O sintoma é o aparecimento de uma borra na altura intermediário superior do bocal, onde se abre o suspiro. É fácil ver. Com o tempo essa borra entope o respiro, e faz o combustível vazar pelo ladrão (escorre pelo parte trazeira do paralama). Fica atendo. Acho que não faz mal dar uma olhada de vez em quando.
    Horacio

  • #140
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Olha aí pessoal. Coloquei umas fotos lá na galeria de membros de umas coisas que vi em alguns passeios e viagens que fiz com o meu pessoal. Tem lá umas paisagens, uns bichos, uns fungos, cachoeira, cidadezinhas, neblina e uma Blazer e uma Pajerinho que serviram anteriormente para essas escapadas. Agora espero seguir com a Tracker. Aguardo comentários.

  • #141
    Ai galera ontem realizei um teste forte com a minha tracker depois de ter passado em botucatu, estive em um farol localizado ao sul da cidade de mostarda que fica entre a lagoa dos patos e o nosso marzão e tive que andar uns 50 km de praia e dunas e lugares bastantes trancados pela areia fofa e ela se portou muito bem confesso que na saida depois de ter passado um bom tempo andando em 4x4 longo ela aqueceu um pouco a mais do que a temperatura normal que isso tambem é uma coisa normal para qualquer carro que tem uma exigencia por um periodo e ela se portou bem um amigo que estava comigo ficou imprecionado com a performance da minha tracker - estou esperando o encontro podemos ir para pantanal ou mesmo para um programa mais lite seria aqui no sul em gramado e eu poderia estudar umas trilhas leves para fazermos até chegar lá em gramado. Eu tenho uma rural 4x4 que é somente para fazer trilhas pesadas e conheço alguns caminhos leves
    grande abraço aos amigos que cada dia estamos mais amigos ainda

  • #142
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Aí Bitleo, putz 50 km no four four não tem bicho que aguente. A temperatura vai para o espaço. Se fosse uma L200, o motor teria estourado. Vê aqui no fórum o que acontece com a tempeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeratura das L200. Um tempo atrás fui há um trabalho com uma Mitsuba lá em Vilhenha (para ser mais exato saí de Vilhenha até Sapezal, que é um lugar perdido no norte do Mato Grosso, quando começao a Floresta Amazônica), e o aquecimento foi inevitável todas as vezes que o recurso era o four four. Com a Tracker ainda não testei uma distância dessas com o recurso do 4X4. Uma Pajerinho que eu tinha antes da Tracker (automática) não dava tanta impressão de aumento da temperatura. Mas parece que isso é uma coisa relativamente normal. Quanto a ida a Gramado, não faz muito o meu gênero. Campos do Jordão, aqui em São Paulo, é uma coisa mais ou menos parecida. Entretanto, eu sou fã das terras gaúchas do curso do Rio Uruguai (Pedro Ramos, Catarina Concórdia, etc.) onde se faz um bom churrasco com fogo de chão, e as moças dançam com vestido de prenda, conforme a tradição gaúcha. Viva a bombacha, tchê, dos contos gauchescos, da boa prosa na beira da água como manda a tradição. Isso é que é um bom passeio. Vê lá que já estou na defesa de um encontro nas terras do sul, báhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Em janeiro, já que o Licharles não foi por motivos de força maior (será papai), vou até a Floripa maneira, comer um peixe na lagoa, tenha certeza, nem que seja por um único fim de semana. A minha vantagem é que meu sobrinho neto mora na praia da Daniela. Logo vou mesmo.

  • #143
    Ai horacio pode ser tambem essa ideia de outras terras sem problemas pois eu mesmo ja estou cansado de gramado pois fica da minha casa apenas 100 km - Quanta a praia da Daniela eu conheço - alias conheço quase todas de santa catarina tanto na ilha quanto no continente (como a gente fala), olha a tracker me deixou entusiasmado com o que ela fez pois eu ainda tinha um reboque pendurado nela com uns 150 kg - fui até para comprar um eixo trazeiro de uma rural picape pois estou fazendo uma mudança na minha outra paixão 4x4 que se chama dolores a minha rural tem esse nome a foto esta na minha identificação. Bom peixe na lagoa de santa - há eu sempre viajo pois sou representante de poliuretano fundido peças técnicas e visito curtumes e empresas da area de madeiras etc sempre estou por ai em sampa outras vezes MS e tambem MT quem sabe pode ser um encontro no parana por equilibrio das distnacias
    grande abraço

  • #144
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Dolores

    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Ai horacio pode ser tambem essa ideia de outras terras sem problemas pois eu mesmo ja estou cansado de gramado pois fica da minha casa apenas 100 km - Quanta a praia da Daniela eu conheço - alias conheço quase todas de santa catarina tanto na ilha quanto no continente (como a gente fala), olha a tracker me deixou entusiasmado com o que ela fez pois eu ainda tinha um reboque pendurado nela com uns 150 kg - fui até para comprar um eixo trazeiro de uma rural picape pois estou fazendo uma mudança na minha outra paixão 4x4 que se chama dolores a minha rural tem esse nome a foto esta na minha identificação. Bom peixe na lagoa de santa - há eu sempre viajo pois sou representante de poliuretano fundido peças técnicas e visito curtumes e empresas da area de madeiras etc sempre estou por ai em sampa outras vezes MS e tambem MT quem sabe pode ser um encontro no parana por equilibrio das distnacias
    grande abraço
    Uma belezura a Dolores. Esse carro é incrível. O meu pai teve uma, montada pela Ford, não lembro o ano. Era saia e bluza (azul e branco). O câmbio era na direção com três marchas. Praticamente aprendi a condução nessa carro. Quanto ao encontro, concordo com o Paranazão. Tem uns lugares muito bonitos. Fui durante muito tempo para Ribeirão Claro, divisa com Ourinhos, onde o pessoal do remo fica em treinamento. Tem uma represa incrível. Assim que passar o período de festas, vamos agitar esse encontro.
    Horacio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade