x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #1297



    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    brandtoffroad

    Recebi e te respondi, não viu ?

    Sds.




    ;751761]Prezado SUVPRATA, recebeu minha MP?
    [/quote]

    Olha só fui ver que tinha mensagem agora!!!
    Eu te dou uma ligada proxima semana.
    Obrigado.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #1298
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo!!!!
    Hj de manhã eu fiquei reparando as luz do pré aquecimento do diesel que da umas piscadas ao usar!
    Eu penso.... Será que tem código????
    Ou mal contato??
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1299
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Luz aquecimento

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!!!!
    Hj de manhã eu fiquei reparando as luz do pré aquecimento do diesel que da umas piscadas ao usar!
    Eu penso.... Será que tem código????
    Ou mal contato??
    João. Quando liga a ignição uma vez ou outra isso acontece. Porém, quando você aciona a partida, a luz deve apagar completamente. Pode ser uma questão de contato, sim. É bom levar a máquina em algum lugar que saiba das coisas e dar um jato desses limpadores de contato. No mais, se não tem outra indicação de advertência, nem perda de potência, segue em frente. Também pode levar a máquina para ver como está o registro de erros para confirmar se tem algo mais. É isso.

  • #1300

    Banco de Dados Tracker Motor Peugeot

    Bom dia a todos.........

    Gostaria de montar um banco de dados e organizar em diretórios para depois enviar a todos integrantes em CD por correio.

    Hj tenho bastante info e manuais de serviço bem como dicas e link de lojas
    e sites de peças...Ai surgiu a idéia de montar um banco de dados em DVD para todos aquelas duvidas q sempre temos como:

    - Peças paralelas q podem ser usadas
    - Link de Lojas de Peças
    - Manuais de Serviço
    - Endereços e contato dos integrantes
    - Adaptações e muito mais

    Assim fica a sugestão.....faria essa montagem de dados e logo após pronta enviaria a um integrande de seu respectivo estado que distribuiria
    através de uma integração com churrasco ou um encontro.

    Todos aquele q colaborarem e mesmo aqueles q possuem pouco conhecimento e n tem disponibilidade de tempo ou até aqls q não entendem nada de mecanica mas gostariam de receber o CD vai estar disponível.

    O custo será somente do DVD que comprarei em Canudo de grande quandidade e farei as gravações.

    Se alguem gostaria de somar e passar as informações para começar a
    compor o banco de dados agradeço........

    Meu e-mail é motomaniaco@gmail.com

    O churrasco aqui no sul eu irei fazer um costelão após o OK da preparação
    do DVD... e vai ser costelão no fogo de chão.

    Sds
    Motomaniaco

  • #1301
    Usuário Avatar de Pepe70
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Bom, uma novidade, não muito animadora mas há esperança. Encontrei uma empresa na qual o vendedor disse que tem um KIT importado da Itália. Mas ainda não sabe precisar se o KIT é para Peugeot ou Mazda, ficou de me confirmar. O valor é atrativo ( R$470,00 ). Novo.

    O mecânico também disse que há a possibilidade de recuperação da minha embreagem antiga, fazendo um serviço que custará R$200,00. Achei o preço legal, se ela durar pelo menos 1 ano, já valerá a pena. Já tive experiência com embreagem recuperada, não fica 100% mas quebra o galho... Alguem já fez esse serviço na tracker/gv?
    Acabei de fazer na minha GV/2002 aqui em Curitiba e ficou muito boa. Só que existem os que fazerm bem e os que fazem meia boca... fiz no melhor daqui e paguei R$ 480 (com rolamentos + garantia do serviço) + R$ 120 de mão de obra do mecânico.

  • #1302
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Motomaniaco Ver Post
    Bom dia a todos.........

    Gostaria de montar um banco de dados e organizar em diretórios para depois enviar a todos integrantes em CD por correio.

    Hj tenho bastante info e manuais de serviço bem como dicas e link de lojas
    e sites de peças...Ai surgiu a idéia de montar um banco de dados em DVD para todos aquelas duvidas q sempre temos como:

    - Peças paralelas q podem ser usadas
    - Link de Lojas de Peças
    - Manuais de Serviço
    - Endereços e contato dos integrantes
    - Adaptações e muito mais

    Assim fica a sugestão.....faria essa montagem de dados e logo após pronta enviaria a um integrande de seu respectivo estado que distribuiria
    através de uma integração com churrasco ou um encontro.

    Todos aquele q colaborarem e mesmo aqueles q possuem pouco conhecimento e n tem disponibilidade de tempo ou até aqls q não entendem nada de mecanica mas gostariam de receber o CD vai estar disponível.

    O custo será somente do DVD que comprarei em Canudo de grande quandidade e farei as gravações.

    Se alguem gostaria de somar e passar as informações para começar a
    compor o banco de dados agradeço........

    Meu e-mail é motomaniaco@gmail.com

    O churrasco aqui no sul eu irei fazer um costelão após o OK da preparação
    do DVD... e vai ser costelão no fogo de chão.

    Sds
    Motomaniaco

    Fala Churrasqueiro....blz,

    Bem fora o churrasco e esse cd, por acaso vc não vai fazer pras GV´s e Tracker a gasolina tb né?
    Pq , quem tem tracker a Gasolina e GV, tb quer comer churrasco ....e ter boas dicas de como cuidar da viatura........

    Boa iniciativa...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1303
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    João. Quando liga a ignição uma vez ou outra isso acontece. Porém, quando você aciona a partida, a luz deve apagar completamente. Pode ser uma questão de contato, sim. É bom levar a máquina em algum lugar que saiba das coisas e dar um jato desses limpadores de contato. No mais, se não tem outra indicação de advertência, nem perda de potência, segue em frente. Também pode levar a máquina para ver como está o registro de erros para confirmar se tem algo mais. É isso.
    Horácio. Será que algum lugar que fala sobre o relatório de erro do Motor RF???
    Irei ver isso em breve!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1304
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    brandtoffroad

    Pode fazer o serviço na Jarauto, fica na BR 116, tel: 34763390, fica original, eu fiz para minha GV no início do ano, elas usam a Fibra do melhor fabricante, me fugiu o nome agora ... mas lá é conceituado, todos os caras que fazem trilha e competem, fazem serviço lá, paguei por turo, novo, molas, etc ... 300,00 a vista, era 340 e podia parcelar no cartão, inclusive se quiser desembolçar mais pode colocar porcelana, dizem que dura uma eternidade, mas o preço sobe para 720,00 ...

    Sds.




    Ewerton Peres;752459]Acabei de fazer na minha GV/2002 aqui em Curitiba e ficou muito boa. Só que existem os que fazerm bem e os que fazem meia boca... fiz no melhor daqui e paguei R$ 480 (com rolamentos + garantia do serviço) + R$ 120 de mão de obra do mecânico.[/quote]

  • #1305
    Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor dianteiro e traseiro

    Gostaria de saber onde encontro amortecedores dianteiro e traseiros para a minha tracker ano 2001/2002? Alguém pode me dar uma dica de melhor preço, se o remanufaturado tem qualidade? abraços.

  • #1306
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores

    Citação Postado originalmente por MarceloNeves Ver Post
    Gostaria de saber onde encontro amortecedores dianteiro e traseiros para a minha tracker ano 2001/2002? Alguém pode me dar uma dica de melhor preço, se o remanufaturado tem qualidade? abraços.
    Marcelo, eu particularmente nunca acreditei em amortecedores recondicionados. Se não me engano os da Tracker são a gás (não lembro se só os trazeiros ou todos). Mas é o seguinte: você acha que é possível dar a pressão de gás ou mesmo de óleo na peça recondicionada? Como se trata de um item de segurança, eu iria mesmo de novo.
    Bom, Marcelo, essa é minha opinião.

  • #1307
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Esquecimento

    Fui a Santos hoje. Na volta ouvi um tac-tac-tac-tac no carro, era um baita parafuso no pneu. A anta aqui pegou o alicate e arrancou fora; sorte que estava a menos de 300 metros de um posto BR, logo do início da Anchieta, antes do Cubatão, que tinha borracheiro. Macarrão no pneu, taquei em frente sem problemas. Ainda não coloquei o consumo depois da afinada do Licharles para passar na vistoria aqui em SP. O diesel não acaba, portanto ainda não sei qual o consumo atual.
    Marco, aquela bola da Tracker não ter pegado na primeira partida lá no Pacaembu, parece que é um problema de contato no imobilizador. Vou ver isso. Consultei o "Grande Licharles" e ele já me deu todas as dicas. Como sou preguiçoso, viajei assim mesmo. Volta e meia tem que dar duas, três partidas, mas pega.
    Essa semana dou uma olhada nisso; parece que é coisa simples.
    Aliás pessoal, o Marco tá propondo um encontro de Trackeiros, Suzukeiros e outros lá no sítio dele na Mantiqueira para um churrasco 24 horas ainda em dezembro. É isso Marco?

  • #1308
    Passei um scanner no GV, já estou com o problema - SENSOR MAF. Alguem sabe de algum usado bom a venda? Eu já encontrei a peca no exterior, meu primo esta indo para a europa e achei por um preco legal ( vai custar em torno de 250 reais ).
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade