x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #1333
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Calma




    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Pessoal efetuei a troca das correias e dos tencionadores tive duas surpresa minha tracker esta com 93000 km e a correia dentada esta aperentemente boa porem o tencionador não iria durar muito mais, assim me preparei comprando as pe,as com antecedencia - minha tracker esta com a pulias originais assim a unica correia que comprei que não deu certo foi a PK6 1545 essa para as ttracker originais não serve falta uns 20mm assim tive que no momento da montagem correr atraz consegui compra a certa na GM por 141,00 e a certa é PK5 1570 essa deu certo outra coisa para o tencionador desta correia serve o do Corsa 1.0 16 V s/ar s/dir hidr
    Agora estou mais tranquilo é só fazer continuar trocando os filtros e colocando o Barhdal e feito por mais um tempo

    abraço aos amigos que pelas banda de sampa pode se reunir infelizamente aqui do sul fica longe para participar deste churrasco mesmo assim ficarei presente em espirito com os amigos

    E se realmente Deus For Azul pode acontecer um crime neste domingo com meu gremio e eu preciso muito mais que os Sãopaulinos pois os nossos rivais do inferno digo colorados estão fazendo uma festa muito grande por esse título em que a maioria dos times brasileiros jogaram com os reservas

    mas isso é futebol não deixamos essas coisa menores nos atacar e contaminar
    eu continuo visitando diariamente apenas estou deixando o Horacio nos representar para os amigos novos que estão aqui deixando seus pontos de vista e informações

    grande Horacio um abra,o atodos
    Olá Bitleo. Beleza que a Tracker tá funcionando perfeito. Troca os tensionadores para não ter que fazer tudo de novo depois. Evita chiado, barulho e rangido.
    No mais, em que pese a chance estar mais para o nosso Marcos Magalhães, são paulino previlegiado, com cadeira de couro, croquete e estacionamento no Morumbi, de repente dá zebra. Como diz o Milton Neves: se não tivesse zebra o futebol não tinha graça.
    Amigo Bitleo, Ricardo e outros, o Grêmio se enroscou no jogo da Bahia. Que coisa. Enquanto isso, o meu pobre Santos, pelejou somente para sair da zona do rebaixamento. Vocês é que são felizes.
    Vamos lá de consumo. Depois que o Licharles refez o balanço do diesel para que eu pudesse passar na vistoria aqui em Sampa, o consumo melhorou. Fiz um misto cidade estrada (uns 200 km estrada e mais de 350 km de cidade) e deu uma média de 12,5 km/l. Eu não abastecia a Tracker desde que voltei de Botucatu para a nova regulagem. Portanto, considero que o consumo foi muito bom. Grande Licharles.
    Ainda não fiz o procedimento do imobilizador. Como o Licharles me disse que a questão não tinha maiores conseqüências, tô enrolando até uma oportunidade melhor. Um abraço a todos.

  • #1334
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Pois é Betuca!!!!

    Agora vejo o campeonato com outros olhos, pois o Marcão ficou comendo salgadinhos, sentado em poltrona de couro, rodeado de mulheres bonitas e esqueceu de olhar lá em baixo e torcer. Achou que estava tudo pronto.
    Até a faixa ele já tinha levado e aquela bandeira que ele pôs aqui já tirou.
    Pena que o goleador do fluminense estava "vend..." e a historia teria sido outra dentro do Morumbi. É Marcão seu S Paulo não é tudo isso que estava se vendo. O Grêmio morreu solito, fazendo muita besteira e não jogando com a estratégia.
    O Grêmio, é malhado por todos os lados pois para a impresna carioca e paulista´só exestem eles.
    Sou realista e tinha a convicção de que o Grêmio nao merecia mais o titulo, mas agora meu amigo está tudo aberto, pois o S Paulo foi muito pequenininho perante a sua torcida. Talvez tenha deixado escapar.

    Infelizmente somos sofredores e futebol existe somente nas nossas cabeças. O Goias foi punido, e a final foi para Brasilia já que os dirigentes do Goiás tentam recuperar os prejuizos.
    E que time tem o Goiás...só não ganha se não quizer ou se .......
    Como o S Paulo tem a máquina na mão .$... seja o que Deus quizer hehehe!

    OBS: A Globo afastou o Galvão porque nao tinha como ficar escutando e a Band tem aquele tal de Neto; bairrista, ignorante, burro, analfabeto.
    Vou torcer para o "Grêmio" Marcão e para o "Goiás" hehe!
    Abç e Boa Sorte!!$$$
    Pois é Ricardo.... não foi desta vez.....sinto muito...

    6*3*3

    http://www.spfc.com.br/








    Saudações São Paulinas........
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1335
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Campeão

    Putz, agora que o Marco vai ficar impossível. Tá certo, o São Paulo mereceu.

  • #1336
    Pois é Marcão, seu S Paulo venceu então Parabéns.
    Agora que confusão colocaram aquele primeiro juiz heim!!! coitado, o comprado era esse ultimo mesmo.
    Veja bem, o S Paulo é uma industria e com planejamento que vem das bases soube chegar, mereceu.
    O Grêmio não chegou por méritos dele próprio, dançou merecidamente.
    Agora a sua federação e a brasileira, só batendo palmas para eles.
    Depois fiquei pensando, será que não foi voce que encaminhou os convites para o show da Madonna!!! O cara tem camarote, cadeira de couro, carro na garagem e muita mulher bonita do lado dele. Pessoal vamos averiguar isso que ai tem coisa.....hehe!
    Horácio presta atençao no Marcão ....ai tem!!! No próximo churrasco no sitio de uma olhada no carro do Marcão para ver se não tem nenhuma mala "cor de rosa por lá", sabe como é o cara é torcedor dos bambis então!!!

  • #1337
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Mala

    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Pois é Marcão, seu S Paulo venceu então Parabéns.
    Agora que confusão colocaram aquele primeiro juiz heim!!! coitado, o comprado era esse ultimo mesmo.
    Veja bem, o S Paulo é uma industria e com planejamento que vem das bases soube chegar, mereceu.
    O Grêmio não chegou por méritos dele próprio, dançou merecidamente.
    Agora a sua federação e a brasileira, só batendo palmas para eles.
    Depois fiquei pensando, será que não foi voce que encaminhou os convites para o show da Madonna!!! O cara tem camarote, cadeira de couro, carro na garagem e muita mulher bonita do lado dele. Pessoal vamos averiguar isso que ai tem coisa.....hehe!
    Horácio presta atençao no Marcão ....ai tem!!! No próximo churrasco no sitio de uma olhada no carro do Marcão para ver se não tem nenhuma mala "cor de rosa por lá", sabe como é o cara é torcedor dos bambis então!!!
    Ricardo, muito bem lembrado. Eu não tinha atinado para essa questão da Madonna. Foi o Marcão. Ponto.

  • #1338
    É isso ai Horácio esse Marcão vai ter que arrumar convite para todos nós senão vamos ter que tomar providências sérias em relaçao a ele e S Paulo.

  • #1339
    Fica aqui um alerta muito sério
    Sabado indo para uma festa fui abastecer o carro e quando o frentista chegou, falei coloca R$50,00 e desci do carro e fui conversar com um amigo.
    Ao voltar, entrei no carro e quando estava colocando o cinto, meu filho de 9 anos atento a tudo sobre carro falou:
    "Pai acho que o cara colocou alcool no carro".
    Desci e o frentista confirmou. Fiquei maluco de raiva, e a sorte que nao dei partida no carro senão ......
    Liguei para o Licharles que a primeira coisa que fez foi perguntar, : voce ligou o carro???
    Então abre o capo, desliga uma mangueira que traz o diesel, engata uma outra que vá até um camburao e e somente vire a chave. Como é bomba elétrica fiquei uma hora e 40 minutos fazendo isso até secar totalmente o tanque (50 litros)
    Depois de seco abasteci e até soltar todo alcool foi sofrimento e arrependimento de nao falar para o frentista " R$50,00 de diesel.
    Portanto meus amigos prestem, atenção em tudo
    E olha que só abasteço neste posto e o pessoal me conhece, mas esse frentista estava começando..... Vou para uma reuniao e depois continuo a prosa

  • #1340
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    É isso ai Horácio esse Marcão vai ter que arrumar convite para todos nós senão vamos ter que tomar providências sérias em relaçao a ele e S Paulo.
    KKKKKKK....perdedor sempre tem uma desculpa...
    Se o Goias estivesse na frente com um gol, até podia pensar que esse juiz tava comprado, mas como o gol não fez diferença no jogo, não acredito.
    Quanto a Madona, não quero ir no show, vou mandar a minha mulher com a Miss Brasil de taxi, eu vou la pro Pacaembu encontrar meus companheiros....que vc sabe né, *Companheiro é companheiro e Fia da P**a é fia da P**a...kkk

    Ja volto tb...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1341
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Pois é Marcão, seu S Paulo venceu então Parabéns.
    Agora que confusão colocaram aquele primeiro juiz heim!!! coitado, o comprado era esse ultimo mesmo.
    Veja bem, o S Paulo é uma industria e com planejamento que vem das bases soube chegar, mereceu.
    O Grêmio não chegou por méritos dele próprio, dançou merecidamente.
    Agora a sua federação e a brasileira, só batendo palmas para eles.
    Depois fiquei pensando, será que não foi voce que encaminhou os convites para o show da Madonna!!! O cara tem camarote, cadeira de couro, carro na garagem e muita mulher bonita do lado dele. Pessoal vamos averiguar isso que ai tem coisa.....hehe!
    Horácio presta atençao no Marcão ....ai tem!!! No próximo churrasco no sitio de uma olhada no carro do Marcão para ver se não tem nenhuma mala "cor de rosa por lá", sabe como é o cara é torcedor dos bambis então!!!
    Pois é Ricardo e Horacio, realmente tenho ingressos VIP, para o show da Madona do dia 18 aqui em SP no Morumbi, mas não estou nem um pouco afim de ir...
    Portanto como disse anteriormente, vou mandar a Dna patroa de taxi e vou lá pro Pacaembu que eu ganho mais...

    Chega esse ano de buxixo...

    Trabalhei na quinta passada até meia noite, la no Resort, que levei a Sabrina Sato, tava com os tres finalistas do programa Idolos da Record, e o que fiz com eles lá , vai no ar no programa de terça (9) ou quarta (10)

    Pois é prefiro ficar com os amigos...
    Alias falando em amigos, quanto sai um conjunto de facas desse seu para churrasco
    To precisando comprar um...
    Ve se vem pra sampa.....
    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1342
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Que abastecimento!!!!

    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Fica aqui um alerta muito sério
    Sabado indo para uma festa fui abastecer o carro e quando o frentista chegou, falei coloca R$50,00 e desci do carro e fui conversar com um amigo.
    Ao voltar, entrei no carro e quando estava colocando o cinto, meu filho de 9 anos atento a tudo sobre carro falou:
    "Pai acho que o cara colocou alcool no carro".
    Desci e o frentista confirmou. Fiquei maluco de raiva, e a sorte que nao dei partida no carro senão ......
    Liguei para o Licharles que a primeira coisa que fez foi perguntar, : voce ligou o carro???
    Então abre o capo, desliga uma mangueira que traz o diesel, engata uma outra que vá até um camburao e e somente vire a chave. Como é bomba elétrica fiquei uma hora e 40 minutos fazendo isso até secar totalmente o tanque (50 litros)
    Depois de seco abasteci e até soltar todo alcool foi sofrimento e arrependimento de nao falar para o frentista " R$50,00 de diesel.
    Portanto meus amigos prestem, atenção em tudo
    E olha que só abasteço neste posto e o pessoal me conhece, mas esse frentista estava começando..... Vou para uma reuniao e depois continuo a prosa
    Ô Ricardo, esse sujeito que abasteceu a sua Tracker nem leu o aviso no interior da tampa para o abastecimento com diesel aditivado ou com aditivo? Que situação maluca. Eu não sei o que faria com um sujeito desses, mas acho que faria ele tirar o álcool chupando uma mangueira até o esgotamento do tanque.
    E no mais, como andam as coisas aí por Campo Grande? Deve estar um baita calorão. Um abraço.
    A respeito do problema que relatei na partida da minha Tracker, a coisa parece que serenou sem que eu tenha feito absolutamente nada. Vai ver que o módulo fez o trabalho de reconfiguração sozinho.

  • #1343
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Ô Ricardo, esse sujeito que abasteceu a sua Tracker nem leu o aviso no interior da tampa para o abastecimento com diesel aditivado ou com aditivo? Que situação maluca. Eu não sei o que faria com um sujeito desses, mas acho que faria ele tirar o álcool chupando uma mangueira até o esgotamento do tanque.
    E no mais, como andam as coisas aí por Campo Grande? Deve estar um baita calorão. Um abraço.
    A respeito do problema que relatei na partida da minha Tracker, a coisa parece que serenou sem que eu tenha feito absolutamente nada. Vai ver que o módulo fez o trabalho de reconfiguração sozinho.
    Fala Horacio ...blz
    Ja pensou, colocar alcool no lugar de diesel
    Eita, a criançada de hoje ta ligada em tudo mesmo...

    E ai na quinta, Vamos pro Paca, o newton tb acho que vai...ve com Valter se ele vai tb...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1344
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Pessoal

    O encontro ficou pro fim de semana do fim de semana de 19 á 21
    Queria confirmação de quem vai, se alguem vai precisar de pousada, para que eu negocie um preço legal...
    O churrasco e a maior parte do tempo podemos ficar no meu sitio sem problemas...

    Segue meu tel para confirmações...ou mande MP
    Marco: (11) 93666867

    Aguardo ...vai ser um fim de semana com muito churrasco e confraternização do nosso pessoal...

    Abs
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade