x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por GIGLIO Ver Post
    Boa tarde, Horácio !!

Muito obrigado pela sua informação, caro amigo !!

Realmente as AC DELCO (72A-12V), que eram as originais das Tracker Diesel, até 2004, não saõ mais fabricadas, por isso a minha dúvida.

Eu cotei uma Moura (80A-12V), por R$ 280,00, será que teria algum problema, tirando o da Altura, já mencionado por vc?

Grande abraço.., e muito prazer !!

Att,

Gian Carlo
    Giglio,

Pode colocar de 80a sem problemas, só observando se os polos não pegam na tampa do capô, quanto a marca, a Moura é tão boa quanto AcDelco, tenho nos meus carros, mas a minha é de 75a, e não de 85a como disse o Horacio,conversamos sobre isso semana passada, vc entrou no site que te passei e ligou lá?
    Eles tem um bom preço.Faz uma cotação por tel.
    Qualquer coisa estamos por aqui.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Bateria

Olá Gian. Vamos lá.
    Telefone do Japa Baterias 2221-1651. Pag. web. www.casadebaterias.com.br. Endereço: Av. Gen. Ataliba Leonel, 30, Santana. Email: japabaterias@bol.com.br. Faz a cotação no Mercadocar, como o Marco sugeriu que também vale a pena.
    Um abraço.
    Vou corrigir umas coisas. O manual da Tracker indica a bateria de 72 Ah, que era a que estava na minha Tracker. Na troca, a recomendação do Licharles é da reposição de bateria de 70 a 80Ah. A de mais capacidade é adequada aos carros com muitos equipamentos (som, video, etc.). Eu coloquei uma de 70Ah, portanto coloquei besteira aqui no tópico. Não foi de 75 Ah. Olha Gian, o preço que você cotou aí é melhor que o que eu paguei (290 em 3 vezes no cartão). Entretanto vale a pena uma ligada o Mercadocar (www.mercadocar.com.br) e no Japa.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Caro Marco Boa Morte,
    A sua Tracker ficou pronta?
    Conte para nós o que foi feito para resolver o problema.
    Abraço,
    Cláudio Pena

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Notícias

Citação Postado originalmente por Cláudio Pena Ver Post
    Caro Marco Boa Morte,
    A sua Tracker ficou pronta?
    Conte para nós o que foi feito para resolver o problema.
    Abraço,
    Cláudio Pena
    Olá Cláudio. Pelo visto sua Tracker ficou bala depois do serviço de Botucatu. Vamos ver se conseguimos nos encontrar aí pelas terras altas da Mantiqueira. O Betuca deverá estar por essas bandas em março. Eu volta e meia estou por aí. Quando estiver de passagem por Sapucaí, dá um toque que veremos a oportunidade de ralar uma carninha ou um peixinho com as patroas.
    Quanto ao caso do Marco, eu também estou curioso.

Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Ok Horácio, será um prazer encontrar com vocês.Quando eu for a Santa Rita do Sapucaí em ligo para você.Favor passar seu número de celular.O meu é 31-99824114.
    Quanto a minha Tracker ela ficou ótima.Até agora o único trabalho que ela me dá é ter que ir ao posto para abastecer.Tomara que continue assim.
    Abraço,
    Cláudio Pena

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Cláudio. Pelo visto sua Tracker ficou bala depois do serviço de Botucatu. Vamos ver se conseguimos nos encontrar aí pelas terras altas da Mantiqueira. O Betuca deverá estar por essas bandas em março. Eu volta e meia estou por aí. Quando estiver de passagem por Sapucaí, dá um toque que veremos a oportunidade de ralar uma carninha ou um peixinho com as patroas.
    Quanto ao caso do Marco, eu também estou curioso.
    Fala Horacio...Não esquece de mim nessa caminhada heim...kkkk To dentro dessa tb.
    Alias o Marco ta sumido, tb estou curioso pra saber a quanto anda o problema dele.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    E aí Marcão, tudo bem? Descobri mais uma qualidade em você , além do anti-petismo. Abs. Válter

Hehehehehehehe..............Pois é ANTI-PETISTA E SÃO PAULINO...6*3*3....
    Contamos com vc nesse churrasco heim!!

Abs.
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Gian. Vamos lá.
    Telefone do Japa Baterias 2221-1651. Pag. web. www.casadebaterias.com.br. Endereço: Av. Gen. Ataliba Leonel, 30, Santana. Email: japabaterias@bol.com.br. Faz a cotação no Mercadocar, como o Marco sugeriu que também vale a pena.
    Um abraço.
    Vou corrigir umas coisas. O manual da Tracker indica a bateria de 72 Ah, que era a que estava na minha Tracker. Na troca, a recomendação do Licharles é da reposição de bateria de 70 a 80Ah. A de mais capacidade é adequada aos carros com muitos equipamentos (som, video, etc.). Eu coloquei uma de 70Ah, portanto coloquei besteira aqui no tópico. Não foi de 75 Ah. Olha Gian, o preço que você cotou aí é melhor que o que eu paguei (290 em 3 vezes no cartão). Entretanto vale a pena uma ligada o Mercadocar (www.mercadocar.com.br) e no Japa.
    Grande Horácio !!

Muito obrigado pelas informações..., tá ajudando bastante !!

Por favor, estou a disposição tb, no que puder ajudar, ok!?

Grande abraço !!

Gian Carlo Giglio

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por GIGLIO Ver Post
    Grande Horácio !!

Muito obrigado pelas informações..., tá ajudando bastante !!

Por favor, estou a disposição tb, no que puder ajudar, ok!?

Grande abraço !!

Gian Carlo Giglio
    Giglio,
    Conseguiu a bateria
    Deu tudo certo

Abs.
    Marco Maga

Problema resolvido ( Peças trocadas e Tracker em teste )

Caros amigos, Cláudio Pena / Horácio / Marco Maga / demais, agradeço a atenção de todos.
    Finalmente as peças que o Licharles mandou, chegaram em 17/11/08. Após chegarem, foram trocadas na GM nesta segunda 24/11/08( data agendada por eles ) e a princípio o Problema está resolvido ( Peças trocadas e Tracker em teste ).
    As peças enviadas e trocadas foram: Solenóide da Bombas de Combustível e Válvula Solenóide EGR

Tudo OK por aqui e máquina voando.

A propósito, vejo que o Marco Maga está bem na Fita.
    Grande abraço a todos, atenciosamente

Arquiteto Marco Boa Morte.

Pessoal, sem querer atrapalhar a turma da bola, mas tenho uma GV 2002 Diesel. Ela comecou a apresentar a famosa luz de injeção. De forma que muito raramente, quando se acelera demais o motor simplesmente apaga. Ai basta encostar, virar a chave novamente e tudo volta ao normal, mas aí a bendita luz fica acesa, no outro dia de manhã, quando pego ligo o carro pela primeira vez, a luz se foi, até que o problema aconteça novamente. Passei em um mecânico que plugou um diagnóstico e este acusou as seguintes falhas : Sensor MAF e Regulador de Pressão do Combustível. O regulador já encontrei, mas não o sensor MAF. Alguma dica? Ah e aproveitando o gancho, preciso também trocar o KIT de embreagem, mas até agora os preços sao desanimadores ( EM TORNO DE R$3.000,00 ) o que é um absurdo. Alguem sabe onde encontrar esse KIT por preços melhores?
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Luz "check engine"

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Pessoal, sem querer atrapalhar a turma da bola, mas tenho uma GV 2002 Diesel. Ela comecou a apresentar a famosa luz de injeção. De forma que muito raramente, quando se acelera demais o motor simplesmente apaga. Ai basta encostar, virar a chave novamente e tudo volta ao normal, mas aí a bendita luz fica acesa, no outro dia de manhã, quando pego ligo o carro pela primeira vez, a luz se foi, até que o problema aconteça novamente. Passei em um mecânico que plugou um diagnóstico e este acusou as seguintes falhas : Sensor MAF e Regulador de Pressão do Combustível. O regulador já encontrei, mas não o sensor MAF. Alguma dica? Ah e aproveitando o gancho, preciso também trocar o KIT de embreagem, mas até agora os preços sao desanimadores ( EM TORNO DE R$3.000,00 ) o que é um absurdo. Alguem sabe onde encontrar esse KIT por preços melhores?
    Aí colega, põe aqui no tópico os números dos códigos de erros porque aí fica mais fácil (0246, 0401, etc.). Tem um anexo aqui no tópico que tem uma lista dos erros e aí fica mais fácil para dar palpite.
    Quanto ao preço do kit quase caí da cadeira. Vou dar uma pesquisada na WEB, depois coloco aqui o que achei.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7