x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #1225
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por leo costa Ver Post
    Tô pedindo R$55.000,00 mas aceito oferta. Vaí ae??
    Este seu anuncio esta em lugar errado, tem o setor de classificados para venda de veiculo.
    Peça, para os moderadores transferir este seu anuncio para o lugar certo.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1226
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Marco Boa Morte

    Acho que tenho solução para você, dê uma olhada em sua caixa de mensagens privadas e guarde as informações para você por favor ...

    acredito que não gaste mais do que 700,00 com tudo, incluindo mão de obra ...

    Sds.




    ;735648]Caros amigos, vocês se lembram da mensagem acima sitada de 20/10/08 às 8:45hs? Pois bem, após ter levado a Tracker na GM(conforme solicitação do Licharles) e apagado os erros,voltou a acontecer. Luz Amarela acesa novamente. O pior que desta vez o carro morreu do nada qdo estava parado em um sinal. Logo em seguida a Luz acendeu. Pois é mais uma vez estou perdido. .
    Atenciosamente,

    Marco Boa Morte.[/quote]

  • #1227
    Ter alguém em Campos não é mais o problema, pois o Licharles confia na GM daqui. Digo isto, porque o Licharles me mandou levar o carro até a GM para verificar os erros ocorridos. Não o faria se não tivesse conhecimento deles e de suas qualidades.
    E mesmo que não tivesse alguém por aqui, os serviços feitos pelo Licharles estão na garantia.
    Atenciosamente,
    Arquiteto Marco Boa Morte.

  • #1228
    Caro Horácio, ainda não troquei a válvula, pois o Licharles ainda não enviou ou ainda não chegou. A minha preocupação aumenta, em saber que esta válvula foi recondicionada pelo Licharles. A luz acendeu no sábado e apagou no domingo, parece brincadeira.
    Atenciosamente,
    Arquiteto Marco Boa Morte.

  • #1229
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    SEMPRE DE OLHO!!! Lampada de freio acesa

    Sempre De Olho!!! Lâmpadas Queimada
    Snrs.

    Na Quarta-feira(05/11/2008), levei o carro para verificar o acendimento da LUZ-DE-FREIO, tirei a manhã de folga no trabalho para acompanhar o serviço. Foram substituídos os cabos de conexões que ligam as luzes de freio do Para-choque(opcional) para os freios normais. Desmontamos o painel dianteiro do lado do motorista só não desmontamos o volante,
    desmontamos as calhas de proteção dos cabos que correm pelas laterais do carro dos lados dos bancos, verificamos todo encaminhamento que distribuem para o lado direito e esquerdo até o fundo do carro, olhamos também alimentação que passa por trás do macaco, fio do isqueiro que fica na mala e não encontramos nada de cabo(s) partido(s) que estivesse dando fuga e tocando na chapa e nem cabo partido, qdo. saí da SUZUKAR eram exatamente 17:00hs, todo sujo, pois pretendia trabalhar a tarde e com cara de desanimo, e daí prá cá estou andando com tudo ligado (faróis, farol de milha, ar condicionado volume maximo, som) e as vezes
    qdo. possível ligo alerta, deste dia em diante o led não acendeu, as vezes me pego olhando para o painel e me preocupando para não perder a atenção com o transito pois qualquer descuido pode ser fatal.
    Obs.: Foram substituídas as lâmpadas queimadas.

    Marco Boa Morte, Posso compreender sua preocupação, pois estou passando por algo parecido com relação a luz-de-freio,
    espero que tenha um pouco de calma, pois nesta hora é que agente têm que dar espaço para o raciocinio, pois qdo. estou
    de cabeça quente não consigo raciocinar, tento esfriar a cabeça e partir do zero. É o que estou fazendo neste momento eliminando o que possa causar o problema.

    ->Ricardo Leonardo e Marco Maga, voce têm razão com a relação a Brasilia, Só têm ESPERTO e pratica a lei de GÉRSON(Gostam de levar
    vantagem em tudo!!!).

    Horácio, Voce fez a faz a sua parte, o importante é a sua consciência, é voce poder botar a cabeça no travesseiro e saber que deu o melhor de voce.

    Obrigados a todos pela atenção e que por ventura se manifestem dando opniões sobre problemas diversos, soluções e
    infomações de produtos de uso do nosso dia a dia.
    UMA BOA SEMANA A TODOS. 8)

  • #1230
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Luzes

    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caro Horácio, ainda não troquei a válvula, pois o Licharles ainda não enviou ou ainda não chegou. A minha preocupação aumenta, em saber que esta válvula foi recondicionada pelo Licharles. A luz acendeu no sábado e apagou no domingo, parece brincadeira.
    Atenciosamente,
    Arquiteto Marco Boa Morte.
    Olá Marco. É como diz o Betuca: um exercício de paciência. Amanhã estarei com o Licharles lá em Botucatu e perguntarei a ele sobre a válvula. Quanto ao fato de ser recondicionada, não se preocupe. Eu troquei a da minha Tracker por uma recondicionada (o Licharles manda trocar a membrana da válvula, que é o importante da peça) quando tive esse problema e ela está ok até hoje. O custo é bem menor que colocar uma nova. Você ainda vai ter muitas alegrias com a sua Tracker.

  • #1231
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Luz de freio

    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Sempre De Olho!!! Lâmpadas Queimada
    Snrs.

    Na Quarta-feira(05/11/2008), levei o carro para verificar o acendimento da LUZ-DE-FREIO, tirei a manhã de folga no trabalho para acompanhar o serviço. Foram substituídos os cabos de conexões que ligam as luzes de freio do Para-choque(opcional) para os freios normais. Desmontamos o painel dianteiro do lado do motorista só não desmontamos o volante,
    desmontamos as calhas de proteção dos cabos que correm pelas laterais do carro dos lados dos bancos, verificamos todo encaminhamento que distribuem para o lado direito e esquerdo até o fundo do carro, olhamos também alimentação que passa por trás do macaco, fio do isqueiro que fica na mala e não encontramos nada de cabo(s) partido(s) que estivesse dando fuga e tocando na chapa e nem cabo partido, qdo. saí da SUZUKAR eram exatamente 17:00hs, todo sujo, pois pretendia trabalhar a tarde e com cara de desanimo, e daí prá cá estou andando com tudo ligado (faróis, farol de milha, ar condicionado volume maximo, som) e as vezes
    qdo. possível ligo alerta, deste dia em diante o led não acendeu, as vezes me pego olhando para o painel e me preocupando para não perder a atenção com o transito pois qualquer descuido pode ser fatal.
    Obs.: Foram substituídas as lâmpadas queimadas.

    Marco Boa Morte, Posso compreender sua preocupação, pois estou passando por algo parecido com relação a luz-de-freio,
    espero que tenha um pouco de calma, pois nesta hora é que agente têm que dar espaço para o raciocinio, pois qdo. estou
    de cabeça quente não consigo raciocinar, tento esfriar a cabeça e partir do zero. É o que estou fazendo neste momento eliminando o que possa causar o problema.

    ->Ricardo Leonardo e Marco Maga, voce têm razão com a relação a Brasilia, Só têm ESPERTO e pratica a lei de GÉRSON(Gostam de levar
    vantagem em tudo!!!).

    Horácio, Voce fez a faz a sua parte, o importante é a sua consciência, é voce poder botar a cabeça no travesseiro e saber que deu o melhor de voce.

    Obrigados a todos pela atenção e que por ventura se manifestem dando opniões sobre problemas diversos, soluções e
    infomações de produtos de uso do nosso dia a dia.
    UMA BOA SEMANA A TODOS. 8)
    Aí Betuca, certamente resolveu o problema. É bem possível que fosse algum mal contato, já até agora o problema está resolvido. Esse negócio de ficar olhando para o painel passa.
    Estou torcendo para que as coisas tomem bom ruma de agora em diante.

  • #1232
    Já falei com ele no sábado, e me disse que tinha mandado as peças na sexta. Quanto a luz, apagou novamente. Estou ficando louco, uma hora acende, outra apaga, outra morre e em seguida acende denovo. Passado um dia, apaga novamente.
    Não sei o que fazer, sinceramente.
    Agradeço, mais uma vez a atenção.
    Marco Boa Morte.

  • #1233
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Já falei com ele no sábado, e me disse que tinha mandado as peças na sexta. Quanto a luz, apagou novamente. Estou ficando louco, uma hora acende, outra apaga, outra morre e em seguida acende denovo. Passado um dia, apaga novamente.
    Não sei o que fazer, sinceramente.
    Agradeço, mais uma vez a atenção.
    Marco Boa Morte.
    Marco, estamos na torcida que vc encontre e solucione o problema o mais rápido possivel..
    E tire os olhos da luz amarela do painel e possa curtir a viatura sem problemas.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1234
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Viagem a Botucatu

    Olá pessoal. Já estou de volta a SP. A viagem a Botucatu correu muito bem. O Licharles, como sempre uma simpatia, e sempre disposto a ajudar e resolver problemas. Reconfigurou o módulo e vou breve para uma nova inspeção. Vamos ver se desta vez a coisa passa.
    No retorno, degustamos aquele filé a parmegiana da Camponesa (Marco, fica na Castelo, antes do Rodoserv; é aquele restaurante que tem umas pás que parecem de moinhos holandeses).
    Coloquei o conector elétrico do engate e troquei o primeiro filtro de combustível. Agora está tudo em ordem.
    Foi tudo rapidinho. O problema, como sempre, é o trânsito da Marginal do Tietê. Levei mais de uma hora para atravessar a marginal até a ponte da Casa Verde. Também coloquei uma bateria nova na máquina porque hoje pela manhã, antes da partida para Botucatu, a Tracker ficou sem partida. Tive que recorrer ao socorro da Porto Seguro para por a máquina funcionando. Mas no fim, parece que deu tudo certo.
    É isso aí.

  • #1235
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb SEMPRE DE OLHO!!! Lampada de freio acesa

    Snrs.

    Problema voltou a ocorrer, luz de freio acendendo, já estou achando que é problema de geração, regulador, bateria ou até
    ventuínha do ar condicionado, notei que até qdo. a ventuinha de refrigeração do motor é acionada ele acende ou
    aumenta a luminosidade.

    Alguém têm alguma sugestão

  • #1236
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Snrs.

    Problema voltou a ocorrer, luz de freio acendendo, já estou achando que é problema de geração, regulador, bateria ou até
    ventuínha do ar condicionado, notei que até qdo. a ventuinha de refrigeração do motor é acionada ele acende ou
    aumenta a luminosidade.

    Alguém têm alguma sugestão
    Há algum tempo atrás, qd eu tinha um GV 2000 à gasolina, a luz do freio começou a acender, após a substituição dos amortecedores traseiros. Ao levar o carro p/ o mecânico, ficou constatado que um cabo do sistema da ABS havia se soltado. O referido foi reconectado e a luz se apagou. Acho que vale a pena checar o sistema ABS do seu carro, pois acredito que seja o mesmo do GV à gasolina. Não custa tentar! Boa sorte!

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade