x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    É muito complicado comprar pelo e-bay, como funciona o esquema do pagamento dos impostos? Sempre recebeu a mercadoria?

Tem no fórum picapesgm um colega com problema no câmbio NV3500 e a concessionária pediu 550,00 em um anel sincronizador e no e-bay tem anúncio por 175 dólares o kit completo com todos os anéis sincronizadores, rolamentos e retentores.
    pra mim não, porque sou POWERSELLER GOLD isso quer dizer que vendo valores relativos minimo de 'x' p/mês e tenho certas garantias tais como se eu pagar eo vendedor não enviar a mercadoria o ebay me devolve o dinheiro ate o valor de 'x' dolares p/mes, ontem mesmo chegou peças de motor de uma moto cb 900 bold or 1982, aneis pistoes etc, tem produtos que demora 1 semana outros 10 dias mas nunca perdi nada ou nenhum centavo sequer, e nunca passa de 1 mes o tempo de entrega apos eu comprar. os americanos ou os países de primeiro mundo são sempre muito corretos não aceitam fazer o esquema da nota com valores baixos pra alfandega brasileira taxar e chegar-se a valores menores de impostos, mas a receita federal sempre barra produtos eletronicos pois deduz que vai revender, mas peças pra veiculos sempre deixam passar pois deduz-se que a pessoa está consertando algo, mas se a receita federal reter o produto ja vem o valor do imposto a ser pago e ser retirado o artigo no correio,
    e por acaso são estes os aneis?
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/CHEVY...spagenameZWDVW
    4X4 Brasil

Valeu Cincero

Era um outro anúncio, mas era um kit semelhante.

Tenho interesse pois provavelmente possuo este mesmo câmbio e pode ser que venha a ter que adquirir peças e, fora da concessionária é muito difícil encontrar.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Agradecimentos: 0

negócio feito

Troquei o carro meu pela ranger. Peguei R$1.000 de volta. Ela eh do motor v6 de 220 cv mesmo, e não 163 cv como as outras.

Mais tarde posto fotos da ranger.

Soh que estou meio pensativo se foi bom mesmo o negócio. Aqui em Mao, estas camionetas são + baratas pois tem várias isenções tributárias, incluindo icms e ipi. Aqui existe uma "cultura" do diesel que eh super-valorizado, em detrimento dos carros a gasolina, que são pouco valorizados.

Segue fotos da S10, que vou guardar de lembrança.

Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos barulho som estranho do motor-07-05-07_0918.jpg   barulho som estranho do motor-07-05-07_0919.jpg   barulho som estranho do motor-07-05-07_0920.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem