x
Convex Datacenter
Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 264
  • #73
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1



    Também quero ver fotos...a sua é cabine dupla??
    To louco pra ver as fotos agora hein..Rsrs
    Ficou amarrada ou é imperceptível a diferença???

    Se gostar vou colocar na minha tbm que os pneus já estão indo pro saco...
    Ahh..e qndo que raspa e onde raspa no carro?

    Obrigado...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #74
    Diones !


    Onde estão as fotos ? kkkk Não vê que estamos ansiosos ?
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #75
    Usuário Avatar de Diones92
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    32
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Desculpa a demora.

    Qual o maior pneu para S-10 dar uma erguida.-sam_4743.jpgQual o maior pneu para S-10 dar uma erguida.-sam_4727.jpgQual o maior pneu para S-10 dar uma erguida.-sam_4729.jpgQual o maior pneu para S-10 dar uma erguida.-sam_4740.jpgQual o maior pneu para S-10 dar uma erguida.-sam_4747.jpg

    Aííí moçada bruta, desculpa a demora pra posta as fotos. Mas tá ai finalmente as fotos da minha Prateadona! A foto do meio é só pra ter uma idéia da altura que ela tá com os pneuzões atrás de um TR4. Ela tá erguida uns 3 dedos na frente (na barra de torção), e SE NÃO ME ENGANO, mais uns 4 dedos na traseira (com as molas esticadas). Qual quer coisa, sintam-se a vontade pra perguntar! kkkkkk

  • #76
    Usuário Avatar de Diones92
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    32
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    resposta

    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Também quero ver fotos...a sua é cabine dupla??
    To louco pra ver as fotos agora hein..Rsrs
    Ficou amarrada ou é imperceptível a diferença???

    Se gostar vou colocar na minha tbm que os pneus já estão indo pro saco...
    Ahh..e qndo que raspa e onde raspa no carro?

    Obrigado...
    Olha, como a minha não tem nenhum chip de potência, achei que ficou um pouco mais frouxa sim, principalmente nas retomadas, mas não é nada extremo, uma queda de potência um tanto quanto sutil. Quanto ao consumo, não posso dizer que variou muito pois o velocímetro e marcador de quilometragem passaram a roubar 6%. A minha no velocímetro a 100km/h cravado, no gps tá a 106km/h. Ela raspa bastante quando esterça completamente o volante para ambos os lados. Mas se virar menos o volante e se submeter a fazer várias manobras ao inves de só uma é até trankuilo.

  • #77
    Parabens Manolo !

    Agora sim ela fico bruta ! Só não acho legal o causo dela fica raspando, arruma algum jeito pra isso ai para, ergue mais ela, ai fica 100 %
    Quanto a aparência, gostei muito do estilo dos GD
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #78
    Usuário
    Entrada
    13/11/2012
    Local
    Uruguaiana/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Cara, to com o negocio de uma S10 2007/2007, 4x4, CS, engatilhado, contudo, antes de comprar, gostaria que vocês me deem algumas informações sobre que tipo de manutenção essa S10 pode me dar a curto prazo, quanto ela bebe em média...

    Sei que o antigo dono usava a S10 para o serviço do campo, andando muito em estrada de terra e, fora a lataria que ta meio paulhada, a manutenção era feita periodicamente.


    Vale a pena comprar essa S10? Se rolar, vou pagar 38 nela. Abraço!

  • #79
    Guapo

    Olha amigo, não sei se leu meu tópico mais, vou fala dinovo, a minha S-10, é 2002, comprei ela com 150 mil rodados, de lata, tinha muitos riscos, ela era de um cara que tinha uma loja de móveis, e usava para transporta-los, em 2 meses, nada de ruim aconteceu, mas depois disso,
    Quebrou uma ponta de eixo traseira = R$ 1500
    Tensor da Correia Poli = R$ 200 com mão de obra
    Bateria Nova = R$ 400
    Suspensão Dianteira = R$ 800
    2 Parafusos quebrados da bomba injetora dentro do bloco = R$ 500
    e mais algumas outras coisas, citei valores aproximados, pois não me recordo de mente.
    A minha dica ? Compre uma S-10 0 km, se não tem grana, compre uma BEM CONSERVADA, pouco rodada e cuide muito Bem ! Agora, quando comprei a minha, estava CIENTE de que iriam aparecer problemas, então não pude reclamar ! Se você comprar uma S-10, sem querer problemas, compre uma 0 km, caso contrário, esta correndo risco. Aliás, este valor ai, eu paguei na minha, que é 2002, S ! Ou seja, sem ar, sem vidros e travas e alarme ! Só tinha 4 pneus zero. Depois, coloquei todos os opcionais.

    Boa Sorte ! Não vai se arrepender de ter uma S-10
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #80
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Diones92 Ver Post
    Olha, como a minha não tem nenhum chip de potência, achei que ficou um pouco mais frouxa sim, principalmente nas retomadas, mas não é nada extremo, uma queda de potência um tanto quanto sutil. Quanto ao consumo, não posso dizer que variou muito pois o velocímetro e marcador de quilometragem passaram a roubar 6%. A minha no velocímetro a 100km/h cravado, no gps tá a 106km/h. Ela raspa bastante quando esterça completamente o volante para ambos os lados. Mas se virar menos o volante e se submeter a fazer várias manobras ao inves de só uma é até trankuilo.
    Poxa esse negócio da raspada me deixou triste, pois ficou linda demais...Rsrs
    Tá raspando mesmo depois de erguida?? Imagina se não erguer então, nem vira o volante..Rsrs
    Acho ridículo os pneus que vem nela originais, 235/70r16...vou ver se coloco pelo menos 245/75r16...
    Preciso que não raspe nada, pois na fazenda geralmente esterço muito o volante para ambos os lados, e isso me atrapalharia um bocado...
    Quando eu tiver mais folgado de grana, vou ver a possibilidade de levantar ela, daí sim colocar uns pneus 265/75r16 sossegado!!
    Por enquanto vou colocar esses 245/75r16 mesmo e chipar a bixinha(A minha é 2.8 Tornado 2010)!!

    Grande abraço e obrigado pelas fotos amigo!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #81
    Usuário
    Entrada
    13/11/2012
    Local
    Uruguaiana/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    CharleBrown

    Tchê, fico grato pelo esclarecimento, contudo, ainda fiquei na dúvida quanto ao preço que vou pagar nela, ou seja, os 38 pila estão valendo? É caro ou barato... ela é completa, ar, direção, 4x4, vidro e trava, mas está com os pneus da frente meia vida e os da caçamba e reserva nos ferros.
    Além disso, qual é o consumo médio dessas S10, ela já eletronic, tem alguma diferença pratica?
    Abração!

  • #82
    Olha Guapo, não sei se na sua região é mais barato, porque aqui na minha região, no interior, a mais "judiada" que achei aqui, 2007 4x4 eletrônica, R$ 43.000,00 ! Agora quanto a pneu, já manda uns BF's

    Quanto ao consumo, a minha é Bomba Diesel, bomba com meia volta aberta, faz 14 no trajeto misto, e uns 17 na pista, eu considero muito Econômica ! É muito boa pra mim, porque viajo muito, todos os dias. Não se preocupe com consumo, elas não são beberronas !
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #83
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guapo Ver Post
    CharleBrown

    Tchê, fico grato pelo esclarecimento, contudo, ainda fiquei na dúvida quanto ao preço que vou pagar nela, ou seja, os 38 pila estão valendo? É caro ou barato... ela é completa, ar, direção, 4x4, vidro e trava, mas está com os pneus da frente meia vida e os da caçamba e reserva nos ferros.
    Além disso, qual é o consumo médio dessas S10, ela já eletronic, tem alguma diferença pratica?
    Abração!
    Bom, tenho tios que moram aí no RS e os carros aí são mais valorizados que os aqui do Mato Grosso, e por aqui uma S10 igual essa sua está na casa dos R$ 45.000,00.

    Então acredito que aí no RS uma S10 dessas era pra valer isso pelo estado mais "judiado", mas R$ 38.000,00 tá muito barato, eu aconselho que você a leve em um mecânico de confiança pra olhar tudo.

    É interessante você olhar como está a tração dela, se está funcionando ou se tem algum defeito, porque qualquer conserto nessa área é uma bela facada, também é bom dar uma olhada na suspensão dela, porque se ela é mais judiada isso pode vir a dar problema, e uma revisão dessas também não é muito barata, e se ela já estiver com mais de 100.000 quilômetros eu recomendo levar numa Oficina da Bosch para revisar e limpar os bicos injetores, porque essas S10 Eletrônicas são extremamente enjoadas nessa parte.

    Quanto ao consumo, ele é mais alto que o das S10 com B.I., a minha Executive 4x4 andando tranquilo faz uns 9km/l na cidade, como tenho o pé um pouco pesado na estrada ela faz uns 11,5km/l no máximo.

    Se quer uma dica, procure uma S10 CS 4x4 2005/2005 com B.I., essa é a melhor safra da S10, eu mesmo achava a minha outra Executive 2003 melhor pra andar do que a Eletrônica, sem contar que era bem mais econômica e menos enjoada com Diesel.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #84
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guapo Ver Post
    CharleBrown

    Tchê, fico grato pelo esclarecimento, contudo, ainda fiquei na dúvida quanto ao preço que vou pagar nela, ou seja, os 38 pila estão valendo? É caro ou barato... ela é completa, ar, direção, 4x4, vidro e trava, mas está com os pneus da frente meia vida e os da caçamba e reserva nos ferros.
    Além disso, qual é o consumo médio dessas S10, ela já eletronic, tem alguma diferença pratica?
    Abração!
    E ae Guapo...
    Essa S10 2007 já é eletrônica...ela bebe um pouco mais do q as com bomba Injetora...
    O preço depende da região, mas não está muito fora este valor não viu...
    Porém é sempre bopm dar uma conferida no estado geral da viatura, principalmente motor e se a tração ta funcionando!!
    No mais, pneus são o de menos..coloca uns BF A/T e seja feliz, vai gostar muito do carro, é bem andadeira, e a relação de marchas é mais ghostosa de conduzir do que as antigas com B.I, pois as marchas são mais curtas até a 4a, e a 5a bem longa!!

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus maiores para a Ranger.
      Por jose motta no fórum Ford
      Respostas: 118
      Última resposta: 17/04/2024, 14:00
    2. Qual o maior pneu para RAM 2500 que não raspa?
      Por leandro_ms no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2020, 23:33
    3. Qual é O Maior E/ou O Melhor Pneu Mud Para Tr4?
      Por POPEYE no fórum Mitsubishi
      Respostas: 52
      Última resposta: 17/05/2017, 10:15
    4. Qual maior pneu bf?
      Por alansouza no fórum Picapes
      Respostas: 24
      Última resposta: 07/12/2010, 10:18
    5. Qual o maior Pneu Pajerinho?
      Por zeleo100 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2009, 00:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade