x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/06/2018
    Local
    taguatinga/TO
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Carlos Becker Ver Post
    Eu também tenho uma s10 LT 18/19 4x4 AT, hoje com 76mil km, venho tendo o mesmo problema, porem uma semana atrás ela acendeu apareceu a msg e eu estava saindo para uma pequena viagem com a família, durante o percurso ela começou a puxar o volante para esquerda ( não muito, mas o suficiente para ser bem chato de dirigir). Fui a uma oficina, onde o gerente me relatou que:

    Problema comum em S10 e Land Rover, segundo ele é no sistema da direção e quando o sistema encontra um desalinhamento na direção, ( ou no meu caso encontrou um erro que não existia), ai tem que reiniciar alinhar, se for o caso. E após isso reiniciar o sistema da direção e recalibrar. (valor cobrado para resetar e realinhar R$ 100,00)

    no momento resolveu e achei que estava livre do problema, porem hoje a msg apareceu no painel novamente e sumiu após uns 10 minutos.... mas enfim
    Perdi a confiança e a principio a esperança de resolver isso.
    Obs o Cidadão da Oficina citou que um conhecido dele trocou varios itens do sist de ABS e alguns sensores na Css tentando resolver isso, mas sem sucesso.

    baraço e boa noite

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    62
    Agradecimento: 1
    Tenho uma Trailblazer diesel 19 que tem um bugzinho de aparecer mensagem "reparar ESC" que acontece nas seguintes situações: 1- você entra no carro, não fecha a porta, espera pelo menos/mais de 5 segundos, aí fecha a porta e vira a chave na ignição, aparece a mensagem; 2- você desliga o carro, permanece dentro com a porta fechada, aí depois de alguns segundos liga de novo, aparece a mensagem. Para mim são essas 2 situações, e depois de pesquisar cheguei à conclusão tratar-se de bug do sistema, não tem nada para reparar, está tudo muito bem, manutenções 100%, não dá problema mecânico nenhum, perto de 60.000km, enfim, nem esquento a cabeça mais tentando saber exatamente de onde saiu isso. É diferente se você tem a mensagem em qualquer situação, porque aí obviamente pode realmente ser o caso de mandar verificar o controle de estabilidade.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    62
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rmagnani Ver Post
    Prezado…boa tarde!
    A minha tem essa característica também há muito tempo. A cada aproximadamente 10 partidas, por uma fração de segundo antes de ligar o carro, surge a mensagem de problema no ESC. Porém, nada acontece depois. Carro com 200 mil kms e nenhum problema após as partidas. Na CCS disseram que não há o que fazer e que outros veículos da GM apresentam característica semelhante. Enfim, também não gostaria de ver a mensagem, mas por enquanto não sei o que poderia ser feito. Você encontrou resposta melhor por onde passou? Alguma sugestão ou comentário? Obrigado e um abraço.
    Esse camarada deve ter o mesmo caso do meu comentário acima.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    19/10/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

    Passando por aqui pra atualizar a situação da minha S10 LTZ Flex 4x4 18/19, hoje com 86 mil km rodados.

    Realizei a troca da bateria logo no início de janeiro, pois a peça ia completar 3 anos e já estava apresentando sinais de que ia "me deixar na mão".

    Curiosamente, após a instalação da bateria nova (Moura 75 Ah, mesma marca e amperagem da que estava instalada no carro), a mensagem de falha no ESC nunca mais apareceu!

    Ainda não consegui entender o que houve. De qualquer forma, estou bem feliz com isso, pois era algo que me incomodava muito.

    Alguém tem algum palpite?

    Abraços!

  • #17
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por BomRapaz Ver Post
    Prezados,

    Passando por aqui pra atualizar a situação da minha S10 LTZ Flex 4x4 18/19, hoje com 86 mil km rodados.

    Realizei a troca da bateria logo no início de janeiro, pois a peça ia completar 3 anos e já estava apresentando sinais de que ia "me deixar na mão".

    Curiosamente, após a instalação da bateria nova (Moura 75 Ah, mesma marca e amperagem da que estava instalada no carro), a mensagem de falha no ESC nunca mais apareceu!

    Ainda não consegui entender o que houve. De qualquer forma, estou bem feliz com isso, pois era algo que me incomodava muito.

    Alguém tem algum palpite?

    Abraços!
    Apenas 75 ampéres?
    No manual consta esta indicação de bateria?

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/10/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Apenas 75 ampéres?
    No manual consta esta indicação de bateria?
    No manual consta 70Ah (tanto para o modelo diesel quanto para o modelo flex).

  • #19
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por BomRapaz Ver Post
    No manual consta 70Ah (tanto para o modelo diesel quanto para o modelo flex).
    Certo.
    Fiquei intrigado com isto.
    Mas, se está até acima do recomendado, elimina minha desconfiança.
    Havia imaginado amperagem aquém do necessário, o que poderia gerar uma perda prematura da capacidade da mesma.
    Todavia, não é isso.
    Boa sorte com a viatura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Falha no sistema 4x4 = S10 2013 LT Aut. 4x4 diesel 2.8
      Por PAULO JORGE DE FREITAS AI no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/08/2020, 21:22
    2. TR4 - falha no sistema de ignição Cod T044
      Por Zappalá no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/02/2016, 08:14
    3. Falha no sistema de freio
      Por guimaraestm no fórum Niva
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/06/2014, 21:15
    4. Falha ZJ
      Por clmpaim no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/06/2012, 07:44
    5. falha gv 16v
      Por wilson3 no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 02/02/2010, 16:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade