Então, minha s10 é a diesel nem 2002, esse rele está em curto, retirei ele é não senti nenhuma diferença no funcionamento, na caixa de fusível ele indica que para freio ABS mas acho que o freio dela não é ABS, ou estou enganado?
Então, minha s10 é a diesel nem 2002, esse rele está em curto, retirei ele é não senti nenhuma diferença no funcionamento, na caixa de fusível ele indica que para freio ABS mas acho que o freio dela não é ABS, ou estou enganado?
Boa noite. Tenho uma s10 2003 4x2 diesel. Eu também tenho dúvidas se o abs da minha está funcionando, pq ao ligar o carro não acende a luz do abs pra fazer o check.
Alguem sabe se é assim mesmo nesse modelo do meu?
As vezes se dá problemas na central do ABS e sendo só na traseira, o pessoal tira a lâmpada do painel e os freios atuam normalmente, mas sem o ABS. É que reparos no ABS tem um custo alto e muitos vão pelo caminho mais fácil hehe.
Postado originalmente por Markoaurelio
Boa noite. Tenho uma s10 2003 4x2 diesel. Eu também tenho dúvidas se o abs da minha está funcionando, pq ao ligar o carro não acende a luz do abs pra fazer o check.
Alguem sabe se é assim mesmo nesse modelo do meu?
Obrigado pela dica. Vou retirar o painel e dar uma olhada se ainda tem a lampada do ABS. Pq visualmente nos conduites de freio não vi nenhum "bypass", semelhante ao que fazem nas 4x4 que tem problema no abs para poder funcionar o freio sem ABS.