Boa Tarde, coloquei um diferencial braseixos (11x39 3,55:1)da d20 plus na minha silverado mwm sprint 6cc diesel com cambio ZF 5ª DRIVE, mas senti que ela ficou mais curta pra andar, pois era um dana 60 (10x41 4,10:1) e andava na média de 2000 rpm a 115/120km/h e agr a 2000rpm esta na casa dos 100km/h. era pra ficar mais longo mediante a matematica. Alguém sabe me dizer o porque disso?
thiago, é erro de velocimetro apenas, pois o carro agora tem de estar muito mais solto, entenda 4.10, em termos leigos ,precisa de 4.10 voltas no cardam pra dar uma volta completa na roda, ja 3.55 é bem menor não é, então fica mais rapido, vc tem de colocar GPS pra ver o real, é igual painel de silv marcando 200, com 4.10 não da mesmo, mais marca, no seu caso marca 100 e de GPS estara a cerca de 118, mais ou menos isso, da uma conferida
Bom dia sallespickup, verdade mesmo cara, você tem razão, não havia pensado nisso. vou colocar o gps para tirar a teima.
Outra coisa, vou ter que aumentar o cardã dela em 5cm +/-, você tem alguma sugestão em relação a isso? pois fui até alguns torneiros e todos ficam "mascando freio" para fazer esse serviço.
serviço correto, ´trocar o tubo, mais se fizer uma luva ai encaixa dentro do tubo solda e solda a flange, ja fiz, não fica um serviço lindo porem funcional
Boa tarde sallespickup, troquei o tubo do cardan da minha silverado, coloquei um 7cm maior para dar certo o tamanho, porém agr chego a 100km/h ele começa a vibrar. alguma dica?