x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Hybrid View

Jairo,

Desculpe, mas sua opiniao esta sendo muito importante e tem coisas que vc falou que eu simplesmente nao consegui entender..

O seu carro explodia qtas vzs por semana? e chegava a parar o carro e ter que abrir o capo e encaixar a peça da tampa que se soltava? qto tempo depois de começar as explosoes vc pos o filtro esportivo? qto gastou...?alias vc resolveu o problema das explosoes so com o novo filtro ou eles tb mexeram na regulagem

Valeu

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    andressricardo,

Meu carro nunca explodiu... eu só instalei o filtro por sugestão de um frentista, pois ele me relatou que varios taxis tinham a tampa do filtro original arrebentadas pela explosão. Com medo, e PREVENTIVAMENTE eu troquei o filtro.

Quando vendi a Blaser, entreguei ao comprador, toda aquela trapizonga (caixa plastica, tampa, suporte e o proprio filtro de papel) que tirei quando instalei o filtro de competição.

Faça isso sem medo de ser feliz..... o que voce vai investir no filtro novo, voce economiza no fato de nao precisar mais trocar o elemento de papel, pois o filtro novo é lavável.... nada que agua e um pouco de sabão em pó não resolvam....

tenho carro a gaz e a mais ou menos a cada 15.000 km eu preciso trocar as velas e os cabos ou ao primeiro cinal de estouro ,eu ate fiz um furo na tampa e coloquei uma borrachinha de asoalho de carro toda as vezez que estora vo la e coloco a borracha no lugar ate ter um tempo para levar ate a oficina .

o jeito é recorrer ao filtro esportivo e eliminar o variador de avanço...

Usuário
    Entrada
    27/11/2013
    Local
    salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tenho uma Blazer 4.3 v6 (1999-2000), trabalho com entregas de tortas, e rodo muito aqui em Salvador-Ba, em média 150 a 200 km por dia. Comprei esse carro, no mês de julho, ele tinha 157 mil Km rodados, e aparentemente o carro estava bom.
    Com pouco tempo rodando, o carro apresentou alguns defeitos, primeiro foi a bateria e o alternador, toquei a bateria e consertei o alternador, depois foram os freios, que comeram totalmente ate o disco do carro (troquei o freio todo), depois veio revisão no sitema de gás, revisei todo e o cara falou que estava bom, depois revisei a injeção completa na parte da gasolina, trocando velas e cabos de velas, filtro de ar, etc, troquei o óleo, os dois pneus traseiros, revisei a suspenção completa, trocando tudo, e ai pensei o carro tá zero.
    Quem disse??? consumo de combustível tanto no gás quanto na gasolina, completo o tanque de gás ando 95km e acaba o tanque, quando vou completar pega 20metros cúbicos de gás, na gasolina nem se fala.
    Agora o carro está com o mesmo problema do carro de André, estourando no gás, e bastante acelerado, tanto no gás quanto na gasolina. Fui no lugar onde olho o gás aqui, e o cara olhou e falou que o carro no gás estava tudo certo, que deveria ter algum lugar escapando ar. O TBI de meu carro tinha perdido uma molinha quando fui limpar o sistema acabei perdendo a molinha. Só que após ter consertado a mola, colocando uma nova, o carro continuou estourando. Resolvi eu mesmo olhar e verifiquei, que um parafuso que fia embaixo da tampa do filtro de ar, são quatro parafusos que prende o filtro de ar, um desse o de baixo, ele está folgado, tentei prender só que tá difícil, amanha eu vou tentar fazer novamente. Mas a duvida é a seguinte, esse parafuso folgado seria capaz de fazer o carro estourar?
    Não se se esse tópico ainda está ativo ja que tem tanto tempo da última postagem.

Usuário
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    Acaiaca/MG
    bom dia
    sou novo por aqui meio perdido ainda
    alguem poderia me ajudar
    tenho uma s10 98 4.3 vortec
    ja gastei entre motor, injeçao,bicos,modulos um total de 11.800 com ela
    agora começou estourar,falhar.fica fraca
    so anda em alta rotaçao
    chegou arrancar e estourar aquela peça que fica em cima do sensor de ar como a peça esta quebrada agora ela so funciona estourando ja nem anda mas
    alguem ja teve este problema
    ela funcionava no gaz mas depois da retifica esta so na gasolina

Usuário
    Entrada
    14/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por danielolivercar Ver Post
    bom dia
    sou novo por aqui meio perdido ainda
    alguem poderia me ajudar
    tenho uma s10 98 4.3 vortec
    ja gastei entre motor, injeçao,bicos,modulos um total de 11.800 com ela
    agora começou estourar,falhar.fica fraca
    so anda em alta rotaçao
    chegou arrancar e estourar aquela peça que fica em cima do sensor de ar como a peça esta quebrada agora ela so funciona estourando ja nem anda mas
    alguem ja teve este problema
    ela funcionava no gaz mas depois da retifica esta so na gasolina
    O estouro acontece qnd roda no gnv? Costuma acontecer depois que vc esta parado no farol, ou em marcha lenta por muito tempo e depois vai sair e ela esta fraca, ai vc acelera mais pra ver e acontee o estouro?

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    vortech em 90 % quando começa a estourar pelo TBI (a tampa de plastico) no GNV é por que a mistura ta pobre ou seja falta gaz, então pode ser apenas uma boa regulagem como o redutor ser pequeno frente a demanda do carro em alta, má instalação sempre é o problema seja pela falta de peças, variador de avanço entre elas ou a regulagem falha, infelismente ache quem mexa bem aqui em sampa ta cada vez mais dificil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem