x
Convex Datacenter
Página 19 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 520
  • #217
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6



    Prezados,

    Eu havia lido que a Trailblazer vinha com pneus Michelin, mas os da minha são Bridgestone. Será que eu havia lido sobre a 2017? Alguém que tenha a 2017 pode confirmar a marca dos pneus, por favor?

  • #218
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Os que já compraram 2018, qual a marca dos pneus?

  • #219
    A minha é 2018 e veio com Bridstone
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #220
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Com sua resposta pelo menos agora estou tranquilo, leao77. Cheguei a cogitar que a concessionária poderia ter trocado os pneus (estou traumatizado com a Ford).

    Uma pena que as nossas não vieram calçadas com Michelin. Minha experiência com eles é bem melhor: mais grip, especialmente em estradas molhadas, e bem mais confortáveis.

  • #221
    De fato Amiko, Michelin é outro departamento! Também gostaria dela equipada com este pneu. Quanto for trocar seguramente escolherei Michelin
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #222
    boa noite, fechei hoje um TB 17/18, pneus dueler também, vi alguns michelin em S10 na minha procura pela TB, mas na ccs que fechei não tinha nenhum michelin em s10 ou outro que desse pra trocar, vamos ver se aparece algum jogo perdido lá até pegar e pagar a TB e tento convence-los da troca, kkkk,
    estou precisando agora dos 7 lugares, e também fui a procura de um veículo assim, final fiquei entre a TB, SW4 e Dakar, mas quase tive que comprar a SW4 por não achar a TB, mas a escolha foi basicamente pelos mesmos motivos do Amiko e Leao77, mas vou continuar com a grand cherokee também, a Tb vai entrar no lugar da freelander, espero que não de problemas e goste do carro, saudações a todos, fazia tempo que não entrava no forum,
    só pra constar leao77, a GC fez 13,5 km/l em 800kms na ultima viagem, mas levando de boa e respeitando os limites da estrada, mas acho que a TB deve fazer mais que vc fez, se amaciar e andar de boa deve ser bem economica, o motores são da mesma fabricante, VM Motori, mesma tecnologia em 4 e 6 canecos, esta foi outra razão da minha escolha,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #223
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3

    Pneus Trailblazer

    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    De fato Amiko, Michelin é outro departamento! Também gostaria dela equipada com este pneu. Quanto for trocar seguramente escolherei Michelin
    Acabei de adquirir uma Trailblazer, peguei a minha dia 25/10. Vendi o meu Mohave que já estava com 115.000 km.
    Quanto aos pneus, um amigo com uma Rander 0 km no primeiro passeio rasgou um pneu Bridgestone, fiquei traumatizado. É um absurdo uma Ranger vir de fábrica com pneu só de estrada. A própria S10 High Country que segundo alguns sites estava vindo com Michelin LTX FORCE, eu vi na concessionária com esses benditos Bridgestone.
    O que fiz. Vendi os pneus antes mesmo de usá-los por 1.800 e comprei os Michelin LTX FORCE para a minha Trailblazer. Agora estou tranquilo.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

  • #224
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Neste vídeo (36 segundos) da Trailblazer modelo 2018, feito num salão da concessionária, ela está calçada com pneus Michelin.



    Eu entrei em contato com a Chevrolet a respeito dos pneus, que respondeu que "não temos um pneu específico para cada veículo nós temos diversas parcerias e por esse motivo os veículos tem marcas diferentes nos pneus".

    Os pneus devem variar conforme o lote, sei lá. Se fosse entre Bridgestone e Pirelli, por exemplo, eu não teria pesar, mas "perder" um jogo de Michelin é doloroso. São muito superiores!

    Mudando de assunto, bom perceber que as vendas da TB estão movimentadas. É meio inexplicável o carro não estourar em vendas (é muito superior à concorrente mais direta, a SW4), especialmente se considerarmos que a Blazer fez um sucesso estrondoso no passado. Ninguém explica o mercado...

    Vamos agitar o tópico, postando as impressões dos veículos e comparativos com os que já tivemos no passado, além de eventuais problemas e suas soluções.

    A propósito, o que tá achando da TB em relação ao Mohave, Nery?

  • #225
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Mais uma coisa: vocês receberam da concessionária a "caixa organizadora porta-malas"? A foto tá nesse link

    Acessorios para Chevrolet Trailblazer

    Eles devem te entregar, como consta do "Itens Disponíveis". Itens de Serie do Chevrolet Trailblazer

    Não é fundamental, mas você pagou por ela...

  • #226
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    ...

    ... vendas da TB estão movimentadas ... inexplicável o carro não estourar em vendas ... Blazer fez um sucesso estrondoso no passado. Ninguém explica o mercado...

    Vamos agitar o tópico, postando as impressões dos veículos e comparativos ... além de eventuais problemas e suas soluções.

    ...
    Olá meu prezado amigo Amiko
    Bom dia.

    Primeiramente, parabéns pela excelente aquisição, após sua exemplar saga na procura ... quiçá todos os brasileiros fossem assim como você, pesquisando, informando-se, consultando colegas ... podemos afirmar que sua compra não foi imediatista, tampouco do gênero "maria vai com as outras" ... fez valer cada centavo que desembolsastes ... considerando sua opção por zerado, dentre os SUVs zerados que analisastes, sem sombra de dúvidas, escolhestes a melhor opção do mercado para imobilização de seu capital ...

    Quanto às preferências do mercado, dá para explicar sim ... porém, teríamos que fazer um “testamento” aqui, o que não vem ao caso, além de suscitar discussões improducentes ... rsrsrs ... o importante, mesmo, é que estás plenamente consciente de sua aquisição, feliz e bem servido ...

    Seguirei acompanhando sua experiência com esse veículo, pois, já sei que podemos confiar em suas análises, pois és bastante criterioso e, acima de tudo, franco ... estendo esse ponto de vista aos demais colegas que adquiriram esse veículo (João, Leão, Nery, etc.) e ficarei torcendo para que vocês “agitem” esse tópico aí, nos fornecendo o máximo possível de informações fidedignas sobre esse veículo ...

    Forte abraço a você e aos demais, e sejam felizes com suas belas máquinas.

    E.T.:

    Com a devida vênia dos colegas do fórum, vou deixar aqui uma humilde sugestão aos digníssimos administradores/moderadores/equipe de apoio do fórum ... e, também, à apreciação dos nobres colegas foristas ...

    O tópico "NOVA GM TRAILBLAZER, SUCESSORA DA BLAZER (Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer)" encontra-se paralisado no dia 22/03/2016 ...

    O presente tópico "NOVA TRAILBLAZER 2017 (Nova TRAILBLAZER 2017)" iniciou-se em 06/05/2016 ...

    Diante do exposto, e considerando a sequência de datas, fica a sugestão para unir ambos os tópicos num só ... a proposta seria para juntar este tópico mais novo ao mais antigo ... isso vai evitar que os colegas postem impressões lá e cá, além de ficar mais prático para consultas ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #227
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3

    Caixa organizadora

    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Mais uma coisa: vocês receberam da concessionária a "caixa organizadora porta-malas"? A foto tá nesse link

    Acessorios para Chevrolet Trailblazer

    Eles devem te entregar, como consta do "Itens Disponíveis". Itens de Serie do Chevrolet Trailblazer

    Não é fundamental, mas você pagou por ela...
    Bom dia a todos. Eu estou gostando muito da carro, comprei baseado nas opiniões dos foristas e baseado na comparação com as outras opções SW4 preço absurdo e Pajero HPE que vai ser reestilizada em breve como a L200.
    Quanto a caixa na minha não veio.
    Os pneus do vídeo identifiquei que são Michelin, mais não o modelo. Qual seria esse modelo.
    A Michelin tem pneus de estrada e o LTX, qual está no carro ?
    O carro já rodou cerca de 1.600 km entre estrada, cidade e trilhas leves. Por enquanto tudo ótimo, não entrou poeira, os freios são ótimos e o consumo está em torno de 9,5 km/l. O conforto achei muito bom.
    4X4 Brasil

  • #228
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por ROBERTO NERY Ver Post
    Bom dia a todos. Eu estou gostando muito da carro, comprei baseado nas opiniões dos foristas e baseado na comparação com as outras opções SW4 preço absurdo e Pajero HPE que vai ser reestilizada em breve como a L200.
    Quanto a caixa na minha não veio.
    Os pneus do vídeo identifiquei que são Michelin, mais não o modelo. Qual seria esse modelo.
    A Michelin tem pneus de estrada e o LTX, qual está no carro ?
    O carro já rodou cerca de 1.600 km entre estrada, cidade e trilhas leves. Por enquanto tudo ótimo, não entrou poeira, os freios são ótimos e o consumo está em torno de 9,5 km/l. O conforto achei muito bom.
    No custo beneficio ainda acho a melhor compra comparando com as demais do seguimento, não veio essa caixa na minha e os pneus são bridgestone, acabamento interno deixa um pouco a desejar mas gosto demais das cores, principalmente dos bancos, a minha tem um grilinho na porta que volta e meia aparece, a CSS ta apanhando dele, já trocaram o forro da porta e ele aparece ainda... Acho muito macia, motor e cambio são fantasticos, para mim falta recurso de regulagem no banco do motorista, poderia levantar a frente do banco mais um pouco ou baixar a traseira, certamente quem estiver procurando um carro de 7 lugares mais robusto e fizer o test drive vai comprar por conta do custo beneficio, mas se todas custassem o mesmo valor eu não compraria a SW4 de maneira alguma, como e lerda.. kkkkkkk
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade