x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário Avatar de luizmor
    Entrada
    26/02/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Cool Tracker - proteções e lift de 1"

Olá pessoal do fórum 4x4, adquiri recentemente uma Tracker e estou iniciando no mundo 4x4, engatinhando para falar a verdade.

Já garimpei vários tópicos no forum, mas preciso de informações mais atualizadas e específicas, daí resolvi abrir este tópico aqui.

Estou há 2 semanas com uma Tracker 2008 original e na semana Santa pagarei trilha leve na chapada, daí a urgência nas modificações.

1- Sobre as proteções inferiores da Tracker:

Kit padrão Peito de Aço,Protetor de câmbio, Protetor tanque (2 e 4 portas)

Os lugares mais indicados são a RC 4X4, alternativa, Newtrack...

Vi alguns anúncios no mercado livre, são confiáveis?

Kit Proteção Motor E Caixa Tracker E Grand Vitara - R$ 650,00 no MercadoLivr

Peito De Aço P/ Tracker E Grand Vitara (2 E 4 Portas) Até 07 - R$ 335,00 no MercadoLivr

2- Optei pelo lift de 1" ou 1,5", já que não pegarei trilhas pesadas. Daí fico na dúvida:

Faço o lift apenas com os calços?

Faço o lift com as molas?

Tanto no lift com calço quanto com molas é necessário trocar o amortecedor para evitar a sambada que a tracker dá em quebra molas?

Havendo necessidade de molas e amortecedores, quais são indicados para o lift de 1" ( traseiras e dianteiras)

Estou lendo o fórum diariamente, mas são tantas informações espalhadas e diversas configurações de lift e experiências diferentes que cada dono relata que eu estou muito perdido.

Desde já agradeço a ajuda de todos!
    "Witness me!"

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por luizmor Ver Post
    Olá pessoal do fórum 4x4, adquiri recentemente uma Tracker e estou iniciando no mundo 4x4, engatinhando para falar a verdade.

Já garimpei vários tópicos no forum, mas preciso de informações mais atualizadas e específicas, daí resolvi abrir este tópico aqui.

Estou há 2 semanas com uma Tracker 2008 original e na semana Santa pagarei trilha leve na chapada, daí a urgência nas modificações.

1- Sobre as proteções inferiores da Tracker:

Kit padrão Peito de Aço,Protetor de câmbio, Protetor tanque (2 e 4 portas)

Os lugares mais indicados são a RC 4X4, alternativa, Newtrack...

Vi alguns anúncios no mercado livre, são confiáveis?

Kit Proteção Motor E Caixa Tracker E Grand Vitara - R$ 650,00 no MercadoLivr

Peito De Aço P/ Tracker E Grand Vitara (2 E 4 Portas) Até 07 - R$ 335,00 no MercadoLivr

2- Optei pelo lift de 1" ou 1,5", já que não pegarei trilhas pesadas. Daí fico na dúvida:

Faço o lift apenas com os calços?

Faço o lift com as molas?

Tanto no lift com calço quanto com molas é necessário trocar o amortecedor para evitar a sambada que a tracker dá em quebra molas?

Havendo necessidade de molas e amortecedores, quais são indicados para o lift de 1" ( traseiras e dianteiras)

Estou lendo o fórum diariamente, mas são tantas informações espalhadas e diversas configurações de lift e experiências diferentes que cada dono relata que eu estou muito perdido.

Desde já agradeço a ajuda de todos!

Não há grandes novidades neste assunto, pesquise, leia, pesquise, leia, até chegar a uma escolha própria, tem dezenas de tópicos espalhados, nos últimos dias foram abertos vários sobre este tema, congestiona tudo, não tem jeito tem que ler, pesquisar e perguntar nos tópicos que já tratam o assunto de interesse, tudo que perguntou já tem milhares de respostas no fórum, se não houve atualização é provável que nada mudou, não me leve a mal, mas é melhor ler, pesquisar e decidir o que é melhor no seu caso, pois as respostas são diversas.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 6
    Olha na parte de suzuki cara, o pessoal debate sobre tracker/grand vitara lá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker - Fazer Lift.
      Por Bruno Max no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 212
      Última resposta: 12/12/2023, 00:30
    2. Preço do Lift 2" no Tracker 08
      Por gtrong no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/07/2016, 20:03
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 25/04/2007, 16:05

Tags para este Tópico