Pessoal bom dia!

Alguém conhece boas oficinas pra S-10 em Brasília?

Segue meu relato:
Pessoal, comprei ontem uma S10 CS, 12/13, motor de 180cv, que já vi muitos relatos de problemas.
Vim de Goiânia pra Brasilia tranquilo, apesar de ser 180cv achei mais fraca que a hilux que eu tinha com 163cv. Talvez seja a impressão minha por agora ser um carro manual com marchas curtas.
Bom, o problema é o seguinte, ao entrar em Brasília peguei alguns sinais de trânsito, no qual percebi que ao parar o carro, tanto faz pé na embreagem ou neutro, o carro começa a vibrar. se eu so triscar no acelerador e aumentar um pouco a rotação a vibração para. Acelerando normal, reduzindo, não há falhas no motor, ele responde normal, mas a vibração somente em neutro está me deixando maluco. É uma vibração parecida como se tivesse cortando combustível, ou como se vc tirasse o pé da embreagem sem acelerar e o carro fosse morrer. Treme o carro todo.
Alguém já passou por isso?
Hoje pela manhã liguei o carro, ele ficou parado uns 3 minutos e nada de tremer... ai sai e durante o trânsito quando eu parava ele voltava a tremedeira.
Antes eu tava desconfiado sempre do motor, mas agora to desconfiado que possa ser outra coisa também.