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Tópico: Avanço BI

  • #1
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    Avanço BI




    Fala pessoal, beleza?

    Estou com uma S10 MWM 2.8 Sprint e geralmente quando ela esquenta um pouco eu sinto que quando passa de primeira para a segunda marcha ela tem uma dificuldade em arrancar, por exemplo, eu piso no acelerador e mantenho o pé, ela vai acelerando aos poucos, parece sem força.

    Recentemente mexemos na BI, ela criou uma borra de olho e pegava ar. Trocamos os bicos e as mangueirinhas que liga no bico e no retorno. O filtro e a mangueira tbm trocado.

    Meu pai imagina que seja o avanço da bomba, pode ser? tem como regular isso sem levar no mecânico? O mecânico é o único bombista da cidade e pra descobrir o problema que citei a gente precisou levar a camionete la umas 5 vezes (uma delas deixando uma tampa aberta e jorrando, literalmente óleo de motor.). Resumindo, perdemos a confiança...

    Agradecido desde já. Abraços.

  • #2
    Usuário Avatar de Dog Master
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    Citação Postado originalmente por AngeloMerlo Ver Post
    Fala pessoal, beleza?

    Estou com uma S10 MWM 2.8 Sprint e geralmente quando ela esquenta um pouco eu sinto que quando passa de primeira para a segunda marcha ela tem uma dificuldade em arrancar, por exemplo, eu piso no acelerador e mantenho o pé, ela vai acelerando aos poucos, parece sem força.

    Recentemente mexemos na BI, ela criou uma borra de olho e pegava ar. Trocamos os bicos e as mangueirinhas que liga no bico e no retorno. O filtro e a mangueira tbm trocado.

    Meu pai imagina que seja o avanço da bomba, pode ser? tem como regular isso sem levar no mecânico? O mecânico é o único bombista da cidade e pra descobrir o problema que citei a gente precisou levar a camionete la umas 5 vezes (uma delas deixando uma tampa aberta e jorrando, literalmente óleo de motor.). Resumindo, perdemos a confiança...

    Agradecido desde já. Abraços.
    Muito provavelmente a bomba esteja um pouco fechada, vc mesmo por dar meia volta no parafuso para abrir ela um pouco, se melhorar vc pode dar mais meia volta, ai fica de olho para ver se fumaça muito e bebe muito, ai fecha meia volta.

    No 2.8 mecânico é bem facinho de fazer, uma chave de boca 10' para segurar a porca e uma fenda para soltar ou apertar o parafuso.

    Depois posta os resultados

    Abraço
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

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