x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47

Tópico: GM Tracker

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/01/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

GM Tracker

Fala galera sou novato aqui como no mundo 4x4 e estou analizando a compra de uma tracker 2007 com cerca de 105 km rodados, mas queria saber mais sobre o carro se é realmente bom? O custo de manutenção é cara? Vi um anúncio de um carro desse equipado com gnv fica bom nele? Pecas sao dificil de encontra?Enfim quero saber o maximo do carro para não me arrepender.

Usuário Avatar de portouna
    Entrada
    28/04/2010
    Local
    Jandira/SP
    Olá Lucas,

Também acabei de adquirir minha Tracker 2007/2008 com apenas 68.000 km, ouvi muitas opiniões a respeito do carro e posso dizer: todos falam que o bicho é um trator, inquebrável, e quando quebra vale cada tostão gasto para arruma-lo.
    Não colocaria GNV nele não, primeiro que porta-malas é uma coisa bem precária nele, e nem bebe tanto assim, sou pé em baixo e aqui em SP com transito pesado e ar ligado direto está fazendo 8 na média.
    E vai por mim eu tinha uma Blazer Executive v6 4x4 aut. e aquilo era beber 4,7 média s/ ar, mas também nunca teve GNV, no meu ver estraga o carro. O carro tem um ótimo custo beneficio. Pode comprar sem arrependimento. Só recomendo evitar altas quilometragens, e de preferencia que o preço não ultrapasse o valor FIPE, na minha 2007/08 paguei 27.900 mais o IPVA (1200 aqui em SP), FIPE 30.000.00.
    Abçs, boa sorte.

Usuário
    Entrada
    11/02/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Oi Lucas,

Comprei a minha em 2014, e sofro com ela até hoje, pois TRACKER se vc não comprar uma BOA, ela quebra vc!!
    Mas gostei do carro, comprei outra do mesmo ano. Porém Boazinha.

Vereficar antes de comprar:
    4X4
    HOMOCINETICA
    BATIDINHA NO VOLANTE (CAIXA/CRUZETA)
    BANDEJAS (OS PIVOS SAO INTEGRADOS)
    COMPRESSOR DO AR ORIGINAL É DENFER

E A CONVERSINHA QUE TODAS AS TRACKERS FAZEM UM "GLUGLU" NO MOTOR É PAPO, passado de 100.000 km, TEM QUE TROCAR a correia, R$1.700,00

Quanto ao GNV, coloquei um 5 geração(R$ 5.500,00), com um cilindro de 16, gasto R$ 25,00 rodo 130KM. Não falha, não treme, não quebra, pois é injecão, não danifica o motor e suas peças. Instalei a 6 meses, já recuperei 2.900,00 falta pouco para começar a colher os frutos.

boa sorte

Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    BELEM/PA
    Lucenalvo a que correia vc se refere, a poli v.

Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    BELEM/PA
    Lucenalvo a que correia vc se refere, a poli v.

Usuário
    Entrada
    25/02/2015
    Local
    Ilhabela/SP
    Citação Postado originalmente por LucenaIvo Ver Post
    E A CONVERSINHA QUE TODAS AS TRACKERS FAZEM UM "GLUGLU" NO MOTOR É PAPO, passado de 100.000 km, TEM QUE TROCAR a correia, R$1.700,00
    Não entendi o que seria esse "gluglu" no motor, pode explicar melhor??

A correia que se refere é a dentada né?

Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Aracruz/ES
    Não. Esse GLU GLU que le fala, tenho quase certeza que refere ao barulho que a corrente de comando faz após desgaste. A minha TRACKER está fazendo o mesmo barulho. Na SUZUCAR o kit de corrente custa R$ 1.750,00, mas diz meu mecênico que acho por cerca de R$ 650,00 uma no paralelo de qualidade. Gostaria que os amigos confirmassem isso.

Ahhh, meu mecânico disse tb que em raras exceções pode ser apenas o esticador da corrente de comando.

Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Franca/SP
    Uma informação que tive foi que a Tracker não possui Correia dentada e sim corrente, confere?

Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Aracruz/ES
    Citação Postado originalmente por VINICIUSMARQUESFCA Ver Post
    Uma informação que tive foi que a Tracker não possui Correia dentada e sim corrente, confere?
    SIM. Possui corrente de comando!

Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por brasil.aventura Ver Post
    SIM. Possui corrente de comando!
    A minha está com este GLU GLU mas muito pouco, e apenas quando está em marcha lenta. Creio que pela baixa pressão do óleo. Isso é preocupante, ou posso esperar mais uns 15.000 km pra trocar?

Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Aracruz/ES
    Vinícius, de acordo com meu mecânico dá para usar até quando percebemos que esse GLU GLU está aumentando muito. Isso é sinal do desgaste dos componentes da corrente de comando (Esticador, corrente, engrenagens etc...). O meu ainda está baixo tb. Raramente barulho ele até some. Mas se vc perceber que o barulho amentou ao ponto de deixar preocupado troque!

A minha está com este GLU GLU mas muito pouco, e apenas quando está em marcha lenta. Creio que pela baixa pressão do óleo. Isso é preocupante, ou posso esperar mais uns 15.000 km pra trocar?

Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    Sabará/MG
    Permita-me entrar no assunto... fechei minha compra duma tracker 2007 com, pasme,78 mil kms originais... coisa mais linda... ainda estou na fase apaixonado.

Essa troca ou reparo da corrente obedece a uma kilometragem específica? não vi nada no manual a respeito... alguma sugestão dos experts?

obrigado!
    André

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. TR4 x TRACKER
      Por teco76 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 77
      Última resposta: 24/01/2014, 18:11
    3. tracker 4x4
      Por dibson no fórum Suzuki
      Respostas: 19