x
Convex Datacenter
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 192
  • #85
    Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Obrigado pessoal.

    Levei o carro num mecânico especializado e a válvula está normal. Como o Arildo falou o motor não esquenta muito. O ponteiro da temperatura fica sempre um pouco antes da metade e não passa disso. Estou adorando o veículo, depois vou postar algumas fotos. abraço
    Marcílio
    Tracker 2008

  • #86
    Usuário
    Entrada
    29/04/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    Bom dia,por acaso ele faz um barulho como se acionasse o motor elétrico (de partida), mas o motor não gira? Tipo um zunido?
    Se for isso tive um corsa que deu duas vezes esses sintomas,uma vez era por causa do bendix que estava com 3 dentes gastos e fazia o motor de partida girar em falso,e dá segunda vez era a bateria que estava fraca e não tinha força pra girar o motor de partida de primeira.Agora se o motor tiver girando mas a vtr não liga aí pode ser várias outras coisas, velas, bobinas, águasolina batizada,etc.
    Prezado Viniii_vps, fui ao mecânico hj e ele me falou que o problema era apenas no bendix. Agora ele pediu para eu procurar saber se existem bendix com números diferentes de dentes, ou seja, se os motores de partida da tracker possuem essa variação: uns com um bendix com um numero menor de dentes e outros com um número maior. Vc ou alguém aqui no fórum sabe informar isso?

  • #87
    Usuário
    Entrada
    29/04/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo_paes Ver Post
    Prezado Viniii_vps, fui ao mecânico hj e ele me falou que o problema era apenas no bendix. Agora ele pediu para eu procurar saber se existem bendix com números diferentes de dentes, ou seja, se os motores de partida da tracker possuem essa variação: uns com um bendix com um numero menor de dentes e outros com um número maior. Vc ou alguém aqui no fórum sabe informar isso?
    É muito complicado ver a numeração da partida?

  • #88
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo_paes Ver Post
    É muito complicado ver a numeração da partida?
    Ricardo, andei dando uma olhada na Internet mas não achei muita coisa não, só o Bendix eu achei no mercado livre. Pelo que parece a numeração fica do lado da peça, como está na foto, seria o caso de comparar a numeração e se não for essa do anúncio buscar em autorizadas a peça que tenha o mesmo número da sua vtr. Vou postar uma foto que achei do ML para você visualizar melhor.de uma busca pelo fórum, devem ter informações mais detalhadas sobre motor de arranque e seus componentes.
    Tracker 4X4 2007/08-screenshot_2016-05-11-18-12-18.jpg
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • #89
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    Agora entendi, obrigado pelos esclarecimentos mais uma vez Arildo, na verdade minha duvida apareceu após voce responder o marcilio74. Ainda não acostumei nem aprendi sobre as peculiaridades dos 4x4 que divergem dos veiculos de passeio. Apesar da mistureba que virou, sobre a helice eu tinha pesquisado no forum e não encontrei nada relacionado, então a pergunta dele veio a calhar com a minha duvida tambem.
    Entendido, e difícil nos controlarmos filtrando aonde lemos e postamos (também cometo este ato falho, as vezes irresistível) é bom ver a movimentação por aqui, apenas fico lembrando que o objetivo deste tópico descrito no 1° post é especifico sobre as experiencias, prós e contras da GM TRACKER/GV ll, faço isso sem intenção de podar os colegar, mas apenas com intuito de nos atermos ao objetivo de cada tópico antes das postagens para facilitar futuras pesquisas (nossas inclusive) e de outro usuários e internautas, no mais tá tranquilo, tá favorável...
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #90
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Finalizando tem tópico no fórum tratando sobre isso e não tenho certeza, mas acho que os modelos diesel 1, 2 e gasolina podem ser diferentes


    tem este modelo, mas não consegui anexar, mas pode pesquisar no google por impulsor de partida tracker ou grand vitara

    Googl
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #91
    Usuário
    Entrada
    16/08/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    28
    Posts
    10
    Agradecimento: 1
    Boa noite galera, acabei de adquirir a minha tracker 2008 já com o gnv instalado e até agora to adorando, interior meio rústico pra quem está acostumado com o fusion do pai, mas mesmo assim estou feliz com ela hehe.
    Aproveitarei para tirar umas dúvidas, o câmbio é realmente mais rígido que os carros menores? parece um onibus, também achei que o carro balança muito quando passo dos 80km/h

  • #92
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jtulio Ver Post
    Boa noite galera, acabei de adquirir a minha tracker 2008 já com o gnv instalado e até agora to adorando, interior meio rústico pra quem está acostumado com o fusion do pai, mas mesmo assim estou feliz com ela hehe.
    Aproveitarei para tirar umas dúvidas, o câmbio é realmente mais rígido que os carros menores? parece um onibus, também achei que o carro balança muito quando passo dos 80km/h
    Bom dia. Em primeiro lugar Parabéns pela escolha, sem dúvida é um belo jeepinho. Sobre o câmbio, não diria que seja "duro", mas realmente os engates são bem justos mesmo. Sobre balançar,creio que pode ser questão dos amortecedores não estarem em ordem ou se a VTR tiver algum tipo de lift, ele fica mais alto e dependendo mas instável,ou apenas a questão da calibragem dos pneus. Quando peguei meu Rivo a calibragem dele estava com 40 libras (em asfalto irregular pulava mais do que uma cabrita chucra. Kkkkkkk). Recalibrei para 28 libras e ficou ótimo,inclusive nas curvas.
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • #93
    Usuário
    Entrada
    16/08/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    28
    Posts
    10
    Agradecimento: 1
    Logo pela manhã dei uma passada no posto aqui do lado e calibrei os pneus, estavam todos os 4 com 32 lbs, botei 26 na frente e 28 atrás e deu uma melhorada, ainda assim dá umas balançadas, mas acho que é porque eu estou acostumado com o fusion, é muito macio. Top demais a visão e a sensação de imponência que o carro passa, a vontade que dá é de subir umas dunas e testar logo esse 4x4 haha
    Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    Bom dia. Em primeiro lugar Parabéns pela escolha, sem dúvida é um belo jeepinho. Sobre o câmbio, não diria que seja "duro", mas realmente os engates são bem justos mesmo. Sobre balançar,creio que pode ser questão dos amortecedores não estarem em ordem ou se a VTR tiver algum tipo de lift, ele fica mais alto e dependendo mas instável,ou apenas a questão da calibragem dos pneus. Quando peguei meu Rivo a calibragem dele estava com 40 libras (em asfalto irregular pulava mais do que uma cabrita chucra. Kkkkkkk). Recalibrei para 28 libras e ficou ótimo,inclusive nas curvas.

  • #94
    Usuário
    Entrada
    05/09/2016
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal!

    Acabei de me inscrever aqui porque comprei minha tão sonhada Tracker (2008). Imagina um cara feliz? To que nem criança... Há 2 anos vinha namorando uma, mas precisava da oportunidade certa. Peguei quinta passada e fiz surpresa pra minha mulher, foi maior choradeira, ehhehe.

    Bom, preciso aprender sobre ela. O câmbio parece meio duro, mas pelo que li é o jeitão dela. A quarta dá uma tremidinha a baixas velocidades (60 km/h). Acho que o rolamento ta roncando na quinta marcha. Preciso andar mais pra entender...

    Amanhã deixarei no mecânico pra fazer uma revisão geral.

    Eis uma foto dela:

    Tracker 4X4 2007/08-2016-09-06-10.14.29.jpg

    Abraços!

    Leo.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    16/08/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    28
    Posts
    10
    Agradecimento: 1
    Piw vini, filé o jipinho viu, leva e manda fazer uma revisão geral na suspensão, a minha vou ter que trocar os terminais de direção, amortecedores traseiros e molas traseiras já que o carro possue gnv e o antigo dono não fez a devida manutenção, mas de resto to amando o carro não trocopor nenhum outro hehe, as marchas são assim mesmo, se veio de carro pequeno vai sentir a diferença, mas rapidinho vai se adaptar.
    Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    Bom dia. Em primeiro lugar Parabéns pela escolha, sem dúvida é um belo jeepinho. Sobre o câmbio, não diria que seja "duro", mas realmente os engates são bem justos mesmo. Sobre balançar,creio que pode ser questão dos amortecedores não estarem em ordem ou se a VTR tiver algum tipo de lift, ele fica mais alto e dependendo mas instável,ou apenas a questão da calibragem dos pneus. Quando peguei meu Rivo a calibragem dele estava com 40 libras (em asfalto irregular pulava mais do que uma cabrita chucra. Kkkkkkk). Recalibrei para 28 libras e ficou ótimo,inclusive nas curvas.

  • #96
    Usuário
    Entrada
    12/09/2016
    Local
    bom jesus do norte/ES
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimento: 1
    Bom dia.
    Acabei de me inscrever no site, mas venho lendo e pesquisando a uns 5 meses...e depois de dar uma garimpada, comprei minha sonhada TRACKER 2008/09! A principio tudo ok, só uns grilinhos por ali, ou por aqui, mas o carro realmente é ótimo! Disse o antigo dono que fez todas as revisões e talz...mas vou fazer outra esta semana, só para garantir...
    Enfim, feliz 'pra caramba', só passando para fazer o registro e agradecer a todos do forum que, sem saber, me tiraram qualquer duvida sobre a qualidade do jipinho...minha menina de 3 anos adorou tb!
    Abraço!
    TRACKER 2008/09

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/03/2011, 22:13
    4. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    5. Sobre a Tracker 2007 ??????
      Por Mar Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/02/2009, 02:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade