x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 192
  • #73
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por blackwolf Ver Post
    Ola a todos... comprei a minha agora em dezembro na concessionaria carreira e só tive dor de cabeça com eles. Simplesmente o dono anterior não cuidou do carro, e a concessionaria me vendeu como totalmente revisada e a unica coisa que trocaram foi a bateria.. depois de muita briga e muito tempo sem o carro, resolveram muitos dos problemas que tinha a vtr. Agora só tenho o problema da bobina e do radiador. Mas tirando isso, que foi problema de maus tratos do dono anterior, e falta de respeito com o consumidor por parte da carreira, o GRAMÁTICO (nome dela... é da grama e aquático, rs) é show. Alguns barulhos já relatados (banco do passageiro, tampa traseira) mas amei minha vtr... ah.. modelo 2008, pretona, completa...
    As concessionárias sempre são um problema,espero que pelo menos tenham resolvido os problemas sem cobrar,afinal é obrigação deles entregar o veículo revisado como disseram. A minha veio com a parte de cima do radiador rachada, o rapaz da garagem trocou antes de me entregar, fizeram uma tampa de metal. Parabéns pelo Gramático,com o tempo você vai ajeitando ele.
    Sobre o barulho do banco,a minha também está, até tirei os bancos mas nada de resolver, apenas diminuiu. A cada dia me surpreendo com meu jeepinho,mecanica muito boa e simples, desempenho e consumo bom até.
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • #74
    Usuário
    Entrada
    02/05/2016
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    a tampa do radiador sobrou pra mim... tive que troca-la esta semana, também estava rachada... o resto eles arrumaram sem cobrar, mas depois de muita encrenca. O que percebi no barulho do banco é que parte dele vem do suporte do extintor.. eu tirei o extintor e diminuiu muito o barulho, o próximo passo é tirar as ferragens que seguram ele, pois ficou meio solto sem a peça... o extintor pus no porta-malas. Creio que fazendo isso deve sumir o barulho.. assim que eu fizer e verificar se sumiu eu aviso.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por blackwolf Ver Post
    a tampa do radiador sobrou pra mim... tive que troca-la esta semana, também estava rachada... o resto eles arrumaram sem cobrar, mas depois de muita encrenca. O que percebi no barulho do banco é que parte dele vem do suporte do extintor.. eu tirei o extintor e diminuiu muito o barulho, o próximo passo é tirar as ferragens que seguram ele, pois ficou meio solto sem a peça... o extintor pus no porta-malas. Creio que fazendo isso deve sumir o barulho.. assim que eu fizer e verificar se sumiu eu aviso.
    O barulho crônico da minha é no encosto. Quando está sem passageiro fica trepidando,mas se o banco estiver todo pra frente isso não acontece,a única coisa que realmente me incomodou na minha foi o sistema de som, bem ruinzinho e parece que é chatinho trocar os falantes. Mas fora isso nada chega a incomodar muito não.
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • #76
    Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Prezados, Adquiri uma Tracker 2008 no mês passado, e já rodei uns 600km. Estou gostando muito do jipe. Ela está fazendo 7,8 km/l em trechos mistos: estrada, cidade e trechos de terra com 4x4 engatada.

    Estou com uma dúvida em relação a refrigeração do veículo. A mangueira de cima do radiador está muito quente, já a de baixo está literalmente fria, você pode segurar com as mãos sem se queimar.

    O marcador de temperatura nunca ultrapassou a metade. Penso que a válvula termostática não está funcionando corretamente. Mas porque a temperatura não aumenta no marcador?
    Marcílio
    Tracker 2008

  • #77
    Usuário
    Entrada
    02/05/2016
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcilio74 Ver Post
    Prezados, Adquiri uma Tracker 2008 no mês passado, e já rodei uns 600km. Estou gostando muito do jipe. Ela está fazendo 7,8 km/l em trechos mistos: estrada, cidade e trechos de terra com 4x4 engatada.

    Estou com uma dúvida em relação a refrigeração do veículo. A mangueira de cima do radiador está muito quente, já a de baixo está literalmente fria, você pode segurar com as mãos sem se queimar.

    O marcador de temperatura nunca ultrapassou a metade. Penso que a válvula termostática não está funcionando corretamente. Mas porque a temperatura não aumenta no marcador?
    é a válvula termostática que pifou.. a minha tive que tirar, mas não acho pra comprar. Mas tem que tira-la, senão não refrigera o motor direito.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por blackwolf Ver Post
    é a válvula termostática que pifou.. a minha tive que tirar, mas não acho pra comprar. Mas tem que tira-la, senão não refrigera o motor direito.
    Válvula Termostática Gm - Tracker 2.0 16v - Original - R$ 188,99 no MercadoLivr

    Achei pelo mercado livre mas creio que no site da suzucar e da própria alternativa 4x4 você deve achar tbm.

    P.S. Inclusive tem algumas mais baratas mas não tenho certeza sobre a procedência, se é original ou não, e a diferença é pouca para este da alternativa que é mais garantido.
    4X4 Brasil
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • #79
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por marcilio74 Ver Post
    Prezados, Adquiri uma Tracker 2008 no mês passado, e já rodei uns 600km. Estou gostando muito do jipe. Ela está fazendo 7,8 km/l em trechos mistos: estrada, cidade e trechos de terra com 4x4 engatada.

    Estou com uma dúvida em relação a refrigeração do veículo. A mangueira de cima do radiador está muito quente, já a de baixo está literalmente fria, você pode segurar com as mãos sem se queimar.

    O marcador de temperatura nunca ultrapassou a metade. Penso que a válvula termostática não está funcionando corretamente. Mas porque a temperatura não aumenta no marcador?

    Bem vindo, deve ter algum tópico de manutenção que trata disso, mas o caso que aqui a tracker também se comporta igual, no entanto já testei a válvula esta ok, ocorre que a tracker gasolina trabalha de cabeça fria mesmo, raramente aciona a termostática e o acoplamento viscoso, motor, radiador, tudo alumínio, bem ou super dimensionado, aqui a temp amb é 30 a 40°c, se estiver na lenta, o capo tiver aberto, não aciona nem a válvula nem a hélice, nos dias quentes (fica 43°c dentro de casa) e raramente se houve a hélice, estamos com super inverno agora 25°c, rsrsrs, e a 15 dias que não acopla a hélice, eu estranharia o dia que isso mudar, pé na tábua que a tracker nem esquenta a cabeça se estiver td ok.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #80
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Bem vindo, deve ter algum tópico de manutenção que trata disso, mas o caso que aqui a tracker também se comporta igual, no entanto já testei a válvula esta ok, ocorre que a tracker gasolina trabalha de cabeça fria mesmo, raramente aciona a termostática e o acoplamento viscoso, motor, radiador, tudo alumínio, bem ou super dimensionado, aqui a temp amb é 30 a 40°c, se estiver na lenta, o capo tiver aberto, não aciona nem a válvula nem a hélice, nos dias quentes (fica 43°c dentro de casa) e raramente se houve a hélice, estamos com super inverno agora 25°c, rsrsrs, e a 15 dias que não acopla a hélice, eu estranharia o dia que isso mudar, pé na tábua que a tracker nem esquenta a cabeça se estiver td ok.
    Arildo,perdoe a ignorância,a hélice que tem atrás do radiador ligado por uma polia ao motor não funciona direto?! desde o momento que dou partida a hélice fica ligada direta, é desta hélice a que se refere ou a alguma outra que a TK tem? Fiquei na dívida agora. O fato de funcionar direto é defeito?
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • #81
    Usuário
    Entrada
    29/04/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Prezados, bom dia. Me desculpem se aqui não é o lugar para falar isso, mas minha TCK está com uma dificuldade para ligar com o motor frio. É como se o motor de partida estivesse rodando sozinho... porém, depois de umas 3 tentativas o carro pega. Será q é um problema sério?

  • #82
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo_paes Ver Post
    Prezados, bom dia. Me desculpem se aqui não é o lugar para falar isso, mas minha TCK está com uma dificuldade para ligar com o motor frio. É como se o motor de partida estivesse rodando sozinho... porém, depois de umas 3 tentativas o carro pega. Será q é um problema sério?
    Bom dia,por acaso ele faz um barulho como se acionasse o motor elétrico (de partida), mas o motor não gira? Tipo um zunido?
    Se for isso tive um corsa que deu duas vezes esses sintomas,uma vez era por causa do bendix que estava com 3 dentes gastos e fazia o motor de partida girar em falso,e dá segunda vez era a bateria que estava fraca e não tinha força pra girar o motor de partida de primeira.Agora se o motor tiver girando mas a vtr não liga aí pode ser várias outras coisas, velas, bobinas, águasolina batizada,etc.
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • #83
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    Arildo,perdoe a ignorância,a hélice que tem atrás do radiador ligado por uma polia ao motor não funciona direto?! desde o momento que dou partida a hélice fica ligada direta, é desta hélice a que se refere ou a alguma outra que a TK tem? Fiquei na dívida agora. O fato de funcionar direto é defeito?

    Acoplamento viscoso, ela roda junto com motor, mas quando frio roda em rpm menor, conforme recebe ar quente do radiador, libera válvula circulando um tipo de silicone que fica viscoso com aquecimento, e vai aumentando rpm até próximo dos 100% gradativamente, a gente nem percebe, mas quando quente e acoplado, vc desliga e quando vai ligar ouve aquele som de hélice alto ''vruuuummmm'' tipo um turbo (l200 outdoor acelerando), frio roda a hélice fácil com a mão, quando acoplado também roda, mas com uma resistência maior, esse é o normal, abaixo de 28°c ambiente nem ouço ela, agora se não acopla esquenta quando exigido, ou se travada esfria demais e aumenta o consumo e não faz bem ao motor que precisa trabalhar com regime de temperatura constante,

    Bão que o tópico esta movimentado, mas fica uma zona depois quando quer pesquisar, por isso insisto que sempre pesquisem e postem nos tópicos com assuntos similares as duvidas.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #84
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Acoplamento viscoso, ela roda junto com motor, mas quando frio roda em rpm menor, conforme recebe ar quente do radiador, libera válvula circulando um tipo de silicone que fica viscoso com aquecimento, e vai aumentando rpm até próximo dos 100% gradativamente, a gente nem percebe, mas quando quente e acoplado, vc desliga e quando vai ligar ouve aquele som de hélice alto ''vruuuummmm'' tipo um turbo (l200 outdoor acelerando), frio roda a hélice fácil com a mão, quando acoplado também roda, mas com uma resistência maior, esse é o normal, abaixo de 28°c ambiente nem ouço ela, agora se não acopla esquenta quando exigido, ou se travada esfria demais e aumenta o consumo e não faz bem ao motor que precisa trabalhar com regime de temperatura constante,

    Bão que o tópico esta movimentado, mas fica uma zona depois quando quer pesquisar, por isso insisto que sempre pesquisem e postem nos tópicos com assuntos similares as duvidas.
    Agora entendi, obrigado pelos esclarecimentos mais uma vez Arildo, na verdade minha duvida apareceu após voce responder o marcilio74. Ainda não acostumei nem aprendi sobre as peculiaridades dos 4x4 que divergem dos veiculos de passeio. Apesar da mistureba que virou, sobre a helice eu tinha pesquisado no forum e não encontrei nada relacionado, então a pergunta dele veio a calhar com a minha duvida tambem.
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/03/2011, 22:13
    4. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    5. Sobre a Tracker 2007 ??????
      Por Mar Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/02/2009, 02:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade