x
Convex Datacenter
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 192
  • #121
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Sim, o zap zap é ótimo para o instantâneo e péssimo para registros a posteridade, por enquanto ainda fujo do zap, e peço a quer aderir, que replique as informações relevantes do zap nos tópicos do fórum.
    Na prática, ninguém replica, ou talvez, raríssimas pessoas. De qualquer forma, os fóruns em geral, lamentável e infelizmente, estão fadados ao esquecimento e a extinção. Somos os últimos dos moicanos. Muita gente boa e de peso (no sentido de conhecimentos mecânicos) já saiu do fórum. O fórum, de modo geral, ficou "xoxo" e desinteressante. Ainda existe alguns teimosos como eu, mas, paulatinamente, estou ficando desmotivado e deverei sair também, pois muitas das vezes me sinto falando sozinho , sem contar as pessoas sem educação e outras que nem agradecem e ainda zombam das informações. Os idosos como eu, são desvalorizados na nossa sociedade. Vamos ver como o pessoal vai se virar futuramente. É a triste realidade. Abs
    4X4 Brasil

  • #122
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Estou em alguns grupos de Whats, mas nada se compara ao fórum. Lá são muitas informações ao mesmo tempo, misturados com fotos e dúvidas, piadas... Acaba fazendo a gente se perder nos assuntos e nada do que é dito de interessante é arquivado. Diria que lá serve como uma ferramenta temporária, mas aqui que realmente está a biblioteca arquivada.

  • #123
    Usuário Avatar de Lambreta
    Entrada
    08/08/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    26
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    Estou em alguns grupos de Whats, mas nada se compara ao fórum. Lá são muitas informações ao mesmo tempo, misturados com fotos e dúvidas, piadas... Acaba fazendo a gente se perder nos assuntos e nada do que é dito de interessante é arquivado. Diria que lá serve como uma ferramenta temporária, mas aqui que realmente está a biblioteca arquivada.
    exatamente!!!!

    whats é furada pra informação, pessoal acha que e vantagem.. não sei da onde. Pra mim é lugar de preguiçoso pois perguntam sobre um problema esperando que alguém saiba. Mas não tem boa vontade de pesquisar na internet.


    Tem em tudo sobre a Tracker aqui, coisa de 10 anos atrás ainda está salva, basta pesquisar. No whats o cara vende o carro, sai do grupo e tchau.

    Grupos locais de Jipe é legal, marcam trilhas e afins. Vez ou outra indicação de mecânico. E só!
    GM Tracker 2006/07
    Lift 2" + Mud 225/75/16 + Roda Livre + Protetores Todo Terreno
    https://www.facebook.com/clubedotrackermg/

  • #124
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Lambreta Ver Post
    exatamente!!!!

    whats é furada pra informação, pessoal acha que e vantagem.. não sei da onde. Pra mim é lugar de preguiçoso pois perguntam sobre um problema esperando que alguém saiba. Mas não tem boa vontade de pesquisar na internet.


    Tem em tudo sobre a Tracker aqui, coisa de 10 anos atrás ainda está salva, basta pesquisar. No whats o cara vende o carro, sai do grupo e tchau.

    Grupos locais de Jipe é legal, marcam trilhas e afins. Vez ou outra indicação de mecânico. E só!
    Concordo plenamente
    Só tem preguiçoso nesse mundo pow...heuiahuiahiua
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #125
    Usuário
    Entrada
    19/12/2016
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Senhores, bom dia. Comprei uma Tracke 2008 a 15 dias. Otimoooooo carro. Duvida, onde verifico o nível de água do radiador. Como saber a hora de completar a água/fluido ? Existe um reservatório ao lado do radiador, esse reservatório server para completar a água do radiado ou para receber o ecesso de água do radiador ?

  • #126
    Usuário Avatar de Lambreta
    Entrada
    08/08/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    26
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ADRIANO LUIZ Ver Post
    Senhores, bom dia. Comprei uma Tracke 2008 a 15 dias. Otimoooooo carro. Duvida, onde verifico o nível de água do radiador. Como saber a hora de completar a água/fluido ? Existe um reservatório ao lado do radiador, esse reservatório server para completar a água do radiado ou para receber o ecesso de água do radiador ?
    bem vindo ao time.

    Mas cara, na boa... Leia o manual de cabo a rabo!

    Se não sabe onde coloca água no radiador... Sua Tracker está em sérios apuros 😂😂😂😂

    a dica é seria!!
    GM Tracker 2006/07
    Lift 2" + Mud 225/75/16 + Roda Livre + Protetores Todo Terreno
    https://www.facebook.com/clubedotrackermg/

  • #127
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por ADRIANO LUIZ Ver Post
    Senhores, bom dia. Comprei uma Tracke 2008 a 15 dias. Otimoooooo carro. Duvida, onde verifico o nível de água do radiador. Como saber a hora de completar a água/fluido ? Existe um reservatório ao lado do radiador, esse reservatório server para completar a água do radiado ou para receber o ecesso de água do radiador ?
    Ler o manual com atenção lhe será muito útil, a não ser que aja superaquecimento, defeito no bloco, cabeçote, radiadores, tampa do radiador, mangueiras, válvula termostática, acoplamento viscoso, bomba d'água, vazamento, ar no sistema, a tracker gasolina não baixa água nem em longas viagens, pode verificar se o radiador esta cheio abrindo a tampa quando FRIO, o nível do fluido deve estar sempre na marcação FULL do reservatório de expansão ao lado do radiador, normalmente o nível no vaso de expansão não se altera, salvo defeitos ou quando a temperatura/pressão do sistema de arrefecimento aumentam muito, pois as moléculas da água se expandem elevando a pressão, neste caso a válvula da tampa liberará o excesso de água/pressão para o vaso expansor, posteriormente quando esfriar se formara vácuo retornando a água pro radiador e permanecendo o nível no vaso expansor, aqui no fórum os assuntos são separador por marcas e sub-tópicos, sempre que precisar pesquise pelo buscador ''assunto''4x4brasil e post nos tópicos mais apropriados ao assunto, sempre retornando respostas ao tópico.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #128
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 9
    Sobre o grupo de whats, tem suas vantagens sim. Principalmente quando o grupo é formado apenas de donos da tracker.

    Não é como os grupos de carros que participo em que cada um tem um carro diferente e quase não há troca de informações.

    Não tem como tirar o mérito do fórum, as informações aqui estão guardadas pra sempre (espero) e já recorri a várias delas por aqui.

    Mas você tendo um grupo específico, no meio de uma viagem, alguma coisa acontece e vc poderá ter uma resposta mais rápida sobre o assunto. Além disso amizades são realizadas e temos um contato mais direto com as pessoas.

    Fica o convite pra quem quiser participar, todos serão bem vindos. Criei um link para que a pessoa possa entrar no grupo diretamente: WhatsApp Group Invite

  • #129
    Usuário Avatar de Marcelo Mig
    Entrada
    20/10/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    ... aqui no fórum os assuntos são separador por marcas e sub-tópicos, sempre que precisar pesquise pelo buscador ''assunto''4x4brasil e post nos tópicos mais apropriados ao assunto, sempre retornando respostas ao tópico.

    Lembrando que a maioria dos tópicos sobre Tracker está em "Suzuki", e não em "Chevrolet".
    Tracker 2008 comprada em 18/10/2016

  • #130
    Usuário
    Entrada
    12/01/2017
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, pessoal! Meu nome é Marcelo. Tenho lido muitas postagens aqui no 4x4. Estou focado em comprar um Tracker 4x4 gasolina. Atualmente tenho um New Fiesta 11/12 e estou querendo trocá-lo por uma Tracker 08/08 unico dono com 125 mil Km. Tenho a opção de vender o NF antes e procurar um carro menos rodado no RJ ou SP, pois aqui onde moro, Vila Velha/ES, não tem boas opções de carro neste momento. Diante disso, pergunto a vocês: essa Tracker já está muito rodada? Devo procurar uma menos rodada? Qual a vida útil do motor da Tracker a gasolina? Aqui tem duas opções boas de Tracker diesel, mas descartei após ler os fóruns sobre os motores Peugeot e Mazda. Aguardo a dica de vocês que já conhecem muito mais a Tracker do que eu. Abcs

  • #131
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Marcelo, a maioria das suas duvidas tem respostas em diversos tópicos do fórum, bastando pesquisar na net ''assunto''4x4brasil, 125.000 km não é limitador pra GM TRACKER/ SUZUKI G.VITARA, longe disso, porem se não foi devidamente cuidada, pode ter manutenções mais caras a fazer, se tem opção de buscar uma melhor, faça isso, vida de motor depende de cuidados (filtros, fluidos), pode bater antes dos 100.000 km ou ter saúde aos 500.000 km, boa sorte.
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #132
    Usuário
    Entrada
    12/01/2017
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Arildo MT

    Obrigado pelas informações. Continuo lendo os tópicos. Eu ia comprar um 2004 Diesel Motor Peugeot (120k, parecendo original por causa do estado de conservação), de uma loja daqui. Andei no carro e adorei. Está superconservado. O motor ronca baixo, redondinho e tem excelente aceleração. Tração tudo funcionando beleza. Fiquei apaixonado. Aí comecei a ler sobre o carro e fui desistindo por causa da famosa luz "Check Engine". Depois disso pedi o telefone do antigo dono ao lojista, que é um cara gente boa e me deu o telefone prontamente. Liguei pro dono anterior e perguntei tudo. Ele me disse que comprou o carro há 1 ano e meio e que começou a dar o famoso problema. Ele gastou R$ 22 mil no carro!!! Trocou todos os bicos, bomba injetora e c*** a quatro rsrs. Eu senti que ele mesmo não confia no carro e preferiu vender, pois a qualquer momento pode acender a luz outra vez. Ele disse que "é um carro que tem de dirigir com cuidado", nas palavras dele. Eu quero um carro que não fique preocupado em pegar uma estradinha ou uma serra e correr o risco de ficar na mão. Pensa: tô querendo um carro pra enfiar em qualquer lugar e aí pego um que tenho de ficar escolhendo estrada boa. Não poder meter o pê no acelerador... Tô fora. O carro é supereconômico, mas assim não dá.

    Tem um outro 2001 motor Mazda que o dono limpa o carro "no pincelzinho" de tão chato que é (169k original segundo ele). O carro tá lindo também. Mas esse descartei por causa da dificuldade de peças e relativa fraqueza do motor para velocidades mais altas.

    Estou tendendo a vender meu New Fiesta primeiro e comprar um carro menos rodado que Tracker 08/08 (125k) que falei ontem. Tem uns com 40/50k no RJ/SP e MG. Claro que vou periciar antes de fechar negócio para não ser enganado. Mas de qualquer forma vou ver o 08/08 amanhã por ser único dono e de um senhor idoso. De repente rola a troca. Vamos ver.

    Depois conto aqui. Abcs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/03/2011, 22:13
    4. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    5. Sobre a Tracker 2007 ??????
      Por Mar Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/02/2009, 02:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade