x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 192
  • #109
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 9



    Conforme prometido, fotos da minha Tacker 2008!!!

    Tracker 4X4 2007/08-tracker1.jpgTracker 4X4 2007/08-tracker2.jpgTracker 4X4 2007/08-tracker3.jpgTracker 4X4 2007/08-tracker4.jpg

    105kkm rodados... estou gostando muito!

  • #110
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Linda, Corbellari, Marcelo parabéns, desconheço 4x4 de melhor custo/beneficio até o momento atual.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #111
    Usuário
    Entrada
    24/09/2016
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar uma Tracker 2008 com 40.000km.
    Estou muito satisfeito com a compra e agradeço ao "culpado" por isso. Sou do Rio de Janeiro e viajo constantemente para o Mato Grosso. Pesquisando no fórum encontrei o Sr. Arildo MT fazendo uma defesa da relação custoxbenefício da Tracker. Foi o ponto forte da minha decisão. Quem anda pelo Brasil, principalmente no Mato Grosso sabe o que é 4x4. Obrigado Arildo, adoro Mojica de Pintado com farofa de banana.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Linda, Corbellari, Marcelo parabéns, desconheço 4x4 de melhor custo/beneficio até o momento atual.
    Obrigado ArildoMT, estou curtindo bastante o carro. Depois vou tirar algumas fotos por baixo dela para tirar umas duvidas.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 9
    Fala pessoal, eu não sei se esse é o lugar correto para perguntar isso, mas vamos lá. Esse final de semana eu testei pela primeira vez o 4x4. Parei no sinal, pisei na embreagem e engatei o 4x4. A luz acendeu no painel normal e sai dirigindo normalmente. Porém ao fazer uma curva fechada eu ouvi uns estalos vindos de baixo do carro e imediatamente parei o carro no meio da curva. Alinhei as rodas e desengatei o sistema... após isso fiz a curva normalmente e voltei pra casa.

    Fiz alguma coisa de errado ou pode ser algum defeito?

    Abraços!

  • #114
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Labrantes Ver Post
    Acabei de comprar uma Tracker 2008 com 40.000km.
    Estou muito satisfeito com a compra e agradeço ao "culpado" por isso. Sou do Rio de Janeiro e viajo constantemente para o Mato Grosso. Pesquisando no fórum encontrei o Sr. Arildo MT fazendo uma defesa da relação custoxbenefício da Tracker. Foi o ponto forte da minha decisão. Quem anda pelo Brasil, principalmente no Mato Grosso sabe o que é 4x4. Obrigado Arildo, adoro Mojica de Pintado com farofa de banana.
    Seja bem vindo, siga acompanhando e participando do fórum em geral.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #115
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Corbellari Ver Post
    Fala pessoal, eu não sei se esse é o lugar correto para perguntar isso, mas vamos lá. Esse final de semana eu testei pela primeira vez o 4x4. Parei no sinal, pisei na embreagem e engatei o 4x4. A luz acendeu no painel normal e sai dirigindo normalmente. Porém ao fazer uma curva fechada eu ouvi uns estalos vindos de baixo do carro e imediatamente parei o carro no meio da curva. Alinhei as rodas e desengatei o sistema... após isso fiz a curva normalmente e voltei pra casa.

    Fiz alguma coisa de errado ou pode ser algum defeito?

    Abraços!
    PQP, nunca faça isso, se tiver tido a grande sorte de não danificar o sistema 4x4, NÃO REPITA ESTA FAÇANHA, se não tem acesso a estrada de terra/arreia/lama/neve/gelo, no máximo pode se testar e lubrificar o sistema 4x4 em linha reta por poucos metros no asfalto, jamais fazer o uso de um 4x4 part time em piso aderente, em curva então é pedir por problemas, somente 4x4 sobre demanda ou full time (s/ acionar o lock) é que podem usar 4x4 em piso aderente e com curvas, pois possuem mecanismos para corrigir as diferenças e percurso e rpm que eixos dianteiro/traseiro terão em curvas, leia o manual de seu veículo, se não o tiver, baixe no site da gm, tem locais mais apropriados tratando isso, porem recentemente discutimos isso em outro tópico para responder a um colega, mas é só pesquisar que encontra diversos tópicos tratando disso.

    PS: não precisa acionar a embreagem para engatar o 4x4 H, que pode ser acionado até 95 km/h, apenas para acionar o 4x4 L LOW reduzida é que precisa estar parado em neutro ou com embreagem.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2406713
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #116
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 9
    Valeu Arildo, muito obrigado pelos esclarecimentos! Abraços!

  • #117
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 9
    Pessoal, porque não criamos o whatsapp dos donos de GV tracker? Será que vale criar um tópico?

  • #118
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Corbellari Ver Post
    Pessoal, porque não criamos o whatsapp dos donos de GV tracker? Será que vale criar um tópico?
    Pelo que me lembro, já existe tópicos sobre isso, dei uma rápida olhada, vi também o tópico do zap da GV que possui muitos usuários de zap da tracker (tracker e gv2 são sinônimos), posta o link do tópico por lá.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...vitara-15.html
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #119
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Pelo que me lembro, já existe tópicos sobre isso, dei uma rápida olhada, vi também o tópico do zap da GV que possui muitos usuários de zap da tracker (tracker e gv2 são sinônimos), posta o link do tópico por lá.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...vitara-15.html
    Se tivesse watsap desde o início das informações sobre o Tracker e só esta fonte fosse utilizada, inclusive quando eu criei o tópico : Peças paralelas/genéricas para Tracker/Grand Vitara lá nos idos de 2007, não teríamos todos esses dados armazenados " ad eternum" como temos agora. Watsap para informações dessa natureza, tô fora.Um grande abraço a todos e um feliz ano novo. Válter
    4X4 Brasil

  • #120
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Sim, o zap zap é ótimo para o instantâneo e péssimo para registros a posteridade, por enquanto ainda fujo do zap, e peço a quer aderir, que replique as informações relevantes do zap nos tópicos do fórum.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Folga na direção Tracker 2007.
      Por danielsn no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/04/2022, 22:27
    2. Módulo do AIR BAG Tracker 2007
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2014, 14:43
    3. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/03/2011, 22:13
    4. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    5. Sobre a Tracker 2007 ??????
      Por Mar Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/02/2009, 02:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade