x
Convex Datacenter
Página 63 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 135354555657585960616263646566676869707172 ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 864
  • #745
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88



    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    a pergunta ... testei depois a 2.5 Flex so que dupla, a impressao que eu tive que a 2.4 flex apesar de mais antigo era mais forte pelo peso acredito eu, pelo menos na cidade , e que a 2.5 flex apesar de ser mais forte pelo peso parecia bem mais fraca , quem teve cabine simples , qual o parecer desse 2.4 ?
    Eu tive uma CS (simples) 2.4, e realmente ela é mais forte. A 2.5 CD é um pouco mais pesada, mas não é só isso.
    A curva de torque da 2.5 é esquisita mesmo.
    Se o seu objetivo é carregar peso, a 2.4 CS é uma opção melhor, pois a 2.5 dupla já é mais fraca em condições normais, e carregada é de chorar.
    Só confirme o conforto da CS. Para mim ela era muito apertada na cabine.

  • #746
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    400
    Agradecimentos: 3
    Sim, sim. Claro que a 2.4, com exatos 59 cavalos a menos, uma marcha a menos, 4 kgf.m de torque a menos e 1 kg de peso a mais pra carregar por cada cavalo é mais forte que a 2.5.

    Essa teoria pode inclusive ser provada olhando o 0-100 (fonte: iCarros, 1o resultado do google), que é de 9,1 para a 2.5 LTZ e 11,9 para a 2.4.....

    Ah, não, pera aí .....

    É cada uma que a gente lê por aqui

    Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv-capture.png

    De qualquer forma, o IPVA custa a metade e a caçamba tem perto do dobro do tamanho. Se são dois fatores importantes, lógico que a 2.4 é melhor opção. Mas olhe também ranger cabine simples a diesel 4x4. Custa consideravelmente mais (uns 25.000 a mais, mesmo com CNPJ), mas o carro também não se comprara - é o mesmo motor Duratorq do resto da linha, com 200 cv, 50 kgf.m e câmbio de 6 marchas. Essa sim é muito mais forte.

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #747
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    rio verde/GO
    Idade
    30
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    eu não consigo entender como que os proprietários da s10 ecotec 2.5 4x4 suportam esses barulhos nas trocas de marcha pq nessa pick-up o que se mais faz é passar marcha, é um barulho insuportável quando vc esta de vidro aberto parece q seu carro esta velho desmontando por baixo, quando a marcha engata parecendo que esta batendo ferro com ferro é de rir tem horas, quando sera que a GM vai ter respeito pelo clientes e convocar para arruma tal defeito, pq convenhamos isso é defeito e não característica do veiculo como dizem. Também concordo com o amigo que disse que esse piloto automático nao serve pra nada so pra falar que tem pq a camionete nao da conta de segurar velocidade nas marcha então não tem função seu uso, só se for so em descida rsrs brincadeiras a parte, nao vejo barulho no acabamento e acho o controle de estabilidade meio lento ele demora a atuar falo pq ando muito em hilux e o dela atua na hora, o controle de tração da minha s10 e meio estranho ele deixa ela patinar d+ as vezes acho que esta com defeito!!

    obs - eu sou proprietário de uma com 12.500 km fico pensando quando estiver com 100.000 km

  • #748
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Pessoal , precisava de uma ajuda
    Confie no que você testou. Esqueça estes testes ridículos de sites e revistas. A tendência delas é outra.
    Mas, o que sempre digo, se puder fugir da S10 e partir pra outra opção, faça-o!!!

  • #749
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88
    Citação Postado originalmente por leonardo silva Ver Post
    quando sera que a GM vai ter respeito pelo clientes e convocar para arruma tal defeito, pq convenhamos isso é defeito e não característica do veiculo como dizem.
    Porque eles fariam isso? Tem muita gente achando que está bom.
    O povo não liga mais para a corrupção, acha a crise normal, se acostumou com a inflação, a perder o emprego e ver o salário reduzir... não reclama mais da criminalidade, do atendimento precário dos hospitais.
    Mas, em compensação lotam as ruas no carnaval, quando o time ganha o campeonato, etc...
    Um povo conformado com tudo, acostumado com coisas erradas.
    Eles não estão mais nem aí com ninguém.
    Essa nova S10 é uma bela encrenca, mas vende bem. Então, deixam como está.

  • #750
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Confie no que você testou. Esqueça estes testes ridículos de sites e revistas. A tendência delas é outra.
    Mas, o que sempre digo, se puder fugir da S10 e partir pra outra opção, faça-o!!!
    Muito obrigado a todos , opnioes sao importantes , porem quando tentei fechar negocio o vendedor falou que ja tinha sido vendido , e tinha outra chegando por exatos 5 mil a mais ,sendo que no patio dele ainda tinha as tres , comentei com ele se tiver o mesmo preco ate o final do mes compro com ele caso contrario procuro outra . No test drive dentro da cidade velocidades ate 80km/h a 2.4 CS se saiu melhor como vc disse , a 2.5 cabine dupla , pelo peso ou variacao foi mais fraca , pode ser que na estrada a diferenca apareca.
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #751
    a diesel fica fora pra mim , realmente a diferenca de 60 pra 90 , mas 30 mil ja e uma montana , mas com certeza deve ser um carro bom , nao uma ferramenta de trabalho
    Obrigado
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #752
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    45
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Confie no que você testou. Esqueça estes testes ridículos de sites e revistas. A tendência delas é outra.
    Mas, o que sempre digo, se puder fugir da S10 e partir pra outra opção, faça-o!!!
    Vai caçar o que fazer, já me enchi de vc falando mal da S-10, vc deve ser ex-empregado demitido da GM em São José, só pode
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #753
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,259
    Agradecimentos: 88

    Nunca fui empregado da GM, mas trabalhei lá por muitos anos, também na VW, na Ford, na Mercedes... e outras.
    Não tenho relações afetivas por qualquer marca.

    Marcus, sempre te respeitei e continuo a fazê-lo.
    Apenas procuro ser sincero em minhas opiniões para ajudar os amigos, e já consegui fazer isso algumas vezes.
    Tenho uma S10 Ecotec na garagem, mas nem por isso vou omitir a minha opinião honesta.
    Como eu já disse algumas vezes, desde o modelo 1996 eu elogio a S10, mas com o modelo novo eu realmente me decepcionei (não fui somente eu). Porém, não me conformei, briguei e fui compensado por isso, e é por essa razão que sempre recomendo aos consumidores a brigar pelos seus interesses. Acho o brasileiro muito conformado com as coisas, e não é só carro, é tudo.
    Quando dou a minha opinião, o faço como usuário do modelo, como advogado, como consumidor comum e no intuito de ser imparcial.

    Desse modelo novo da S10 eu já tive várias, e ainda não me convenci da qualidade do produto. Sim, para mim é só um produto, não sou apaixonado por carros.
    Acho que a GM deveria dar uma resposta aos consumidores que muitas vezes juntam economias que nem têm acreditando que estão fazendo uma boa compra. Eu, sinceramente, tenho como perfil, e sempre tive, ajudar as pessoas.

    Eu fiquei realmente muito animado com essa Ecotec, e gostaria mesmo que ela tivesse me agradado.
    Para provar isso vou postar uma foto dela aqui. Está com pneus BF, santo antonio, para-choque de impulsão, toda equipada e só com acessórios de primeira linha. Era para ser a minha picape de passeio por muito tempo, mas acabei desanimado com ela. Hoje está até parada na garagem.
    É como o colega acima comentou, o que posso esperar dela com o tempo? Não quero dor de cabeça com carro. Não tenho paciência para ficar indo em oficina.
    Ela é muito bonita, confortável e tem virtudes que me agradam, mas para mim falta qualidade. Gosto de veículos que não ficam me incomodando. Ele deve me servir, não o contrário.

    Nada pessoal Marcus, é só a minha opinião, e como você pode ver, muito imparcial.

    Abração

    Eduardo

  • #754
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Muito obrigado a todos , opnioes sao importantes , porem quando tentei fechar negocio o vendedor falou que ja tinha sido vendido , e tinha outra chegando por exatos 5 mil a mais ,sendo que no patio dele ainda tinha as tres , comentei com ele se tiver o mesmo preco ate o final do mes compro com ele caso contrario procuro outra . No test drive dentro da cidade velocidades ate 80km/h a 2.4 CS se saiu melhor como vc disse , a 2.5 cabine dupla , pelo peso ou variacao foi mais fraca , pode ser que na estrada a diferenca apareca.
    O pessoal da Chevrolet e brincadeira , falou que por 60mil tinha acabado , falou que so chega a proxima remessa daqui uma semana mas por 65 mil isso na semana passada , agora ele me liga hj dizendo que por 64500 ele me entrega na quarta feira , bati forte e falei que ate sexta eu compro por 60mil , nem 61 nem 60900 , sacanagem e ainda brinquei com ele vou ver a Toro da Fiat
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #755
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    400
    Agradecimentos: 3
    Uma atualização rápida:

    43.000 km até o momento. Nenhuma queixa mais séria do carro, mas...

    Na revisão de 40.000 km, reclamei pela terceira vez de um ruído na suspensão dianteira que a Chevrolet já tinha negado garantia. Disse que se não fosse reparado, ia para a seção Auto Defesa da 4Rodas (conheço o responsável pela coluna) e que já tinha outros proprietários com o mesmo problema. Pelo que eu entendi, a Chevrolet negou garantia novamente, mas a concessionária desmontou o conjunto mola/amortecedor e "ajeitou" o batente. O problema foi resolvido até o momento, mas...

    Essa vez a concessionária cagou e sentou em cima no alinhamento/balanceamento. O volante ficou torto e a caminhonete trepidava inteira acima de 110 km/h. Tive que pagar o serviço do bolso em outra oficina (a alternativa era andar 800 km com o carro desse jeito). Lição aprendida: alinhamento e balanceamento na concessionária, nunca mais.

    O motor não consome sequer uma gota de óleo, o nível sai de uma revisão e chega na próxima cravado no mesmo lugar, mas... a concessionária tem o hábito de colocar mais óleo do que o máximo na vareta. Não me importo muito pois a Peugeot fazia a mesma coisa, e era por causa de um boletim técnico. Não é prejudicial, apesar de serem uns bons 300ml de óleo a mais - acho que vai 4,7 e colocam 5L , ou algo do tipo. Seja como for, não baixa nada de óleo.

    Inspecionei ela inteira por baixo esses dias e não encontrei nada vazando por enquanto, o que achei bom - meu troller era "carro menstruação": todo mês alguma coisa vazava. As pastilhas de freio ainda tem mais da metade do material de desgaste, o que também achei ótimo, pois meu antigo Palio Sporting comia um jogo de pastilhas a cada 30.000 km. Rolamentos dianteiros sem folga também, o que mostra que a concessionária segue a risca o plano de manutenção.

    Está com um barulho agudo de rolamento quando o carro está frio e dura uns 10-15 km, mas nem vou gastar meu tempo pois com certeza a GM vai negar garantia. Como nenhum dos rolamentos está prendendo ou com folga, assumi que é alguma sujeirinha e vou deixar assim. Estava pior e está melhorando sozinho, de toda forma.

    Resumo para quem tiver preguiça de ler: a concessionária (Adara, na av. Mackenzie em Campinas) é bastante boa, recomendo - apesar de ter cagado no alinhamento/balanceamento da última vez. A garantia de 3 anos da Chevrolet é uma piadinha de mal gosto - basicamente, só cobre motor e parte elétrica - e, talvez, câmbio. O resto alegam que é "desgaste" e o dono que se fod*.

    A suspensão segue sem barulhos - apesar de eu usa-la na terra com alguma frequência - e o acabamento idem, mas, no que tange ao acabamento, vale notar que eu mesmo resolvi um barulho extremamente irritante no painel do lado do passageiro. A concessionária não chegou nem perto de descobrir a causa.

    Resumindo mais ainda para os realmente preguiçosos: não é uma Hilux. Mas custa entre 30 e 50.000 reais a menos, então 'you get what you paid for.

    abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #756
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Tenho visto aqui no forum bastante reclamação da 2.5 com relação ao barulho do cambio, mas dai fiquei na duvida. Esse barulho é só nas 2.5? O cambio não é o mesmo? É só nas 4x4?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade