x
Convex Datacenter
Página 11 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 864
  • #121
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0



    saquei!

    tô inclinado a pegar a s10 2.5 4x4 flex manual, ta por um preço bom por aqui, porém dei uma passada no tópico da ranger e li uns posts dizendo que a ford é muito superior, principais reclamações na s10 era acabamento porco, ruídos e que esse novo motor deixa a desejar... gostaria de perguntar a quem tem ou testou e pedir a sinceridade se isso realmente confere.

    obrigado desde já!

  • #122
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    qto ta custando? talvez pelo mesmo preco vc leva uma frontier 4x4 diesel!

  • #123
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    então, a s10 LT 4x4 manual flex ta saindo por 85mil...
    talvez eu consiga a ford ranger 2.5 flex 4x2 XLT pelo mesmo valor, se a s10 realmente tiver esses problemas supracitados acho que vou de ranger, mesmo perdendo a tração...

    qual o esquema da frontier?

    abs

  • #124
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    ao menos por aki, com 90 mil se nao estou enganado, vc leva uma frontier diesel 4x4 de 190 cv .... preco de consumidor final...

  • #125
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    aqui na css nissan mais próxima que fica a uns 130km de distância, a 4x2 S custa 88k e a 4x4 também S custa 98k... ambas MUITO peladas

  • #126
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Cara, comprei uma LTZ flex 4x4 e estou muito satisfeito. Tenho feito média (cidade/estrada) de 7,5km/l na gasolina e na estrada ja cheguei a fazer 10,9km/l. Claro, dirigindo de maneira extremamente economica (mas ar ligado sempre!).

  • #127
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    ao menos por aki, com 90 mil se nao estou enganado, vc leva uma frontier diesel 4x4 de 190 cv .... preco de consumidor final...
    Eu so acho que a S-10 flex 4x4 esta quase o preço de outras camionetas a diesel.

    Preço dos site:

    S-10 flex 4x4 - LT R$ 92.420,00 e LTZ R$103.700,00.

    Ranger XLS 2.2 (diesel) - R$ 109.200,00

    Frontier S 4x4 (diesel) - R$ 97.690,00

    Frontier S 4x2 (diesel) - R$ 87.990,00

    Frontier SV Attack 4x4 (diesel) - R$ 101.190,00 e aut. R$ 106.990,00.

    Frontier SV Attack 4x2 (diesel) - R$ 94.690,00.

    Eu mesmo tenho paixão em uma S-10 flex 2.5 4x4 cabine simples, se sair com um preço de boa relação custo beneficio, vou comprar, mas enquanto esta o mesmo preço que o diesel, fica difícil, comprar flex.

  • #128
    Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Eu so acho que a S-10 flex 4x4 esta quase o preço de outras camionetas a diesel.

    Preço dos site:

    S-10 flex 4x4 - LT R$ 92.420,00 e LTZ R$103.700,00.

    Ranger XLS 2.2 (diesel) - R$ 109.200,00

    Frontier S 4x4 (diesel) - R$ 97.690,00

    Frontier S 4x2 (diesel) - R$ 87.990,00

    Frontier SV Attack 4x4 (diesel) - R$ 101.190,00 e aut. R$ 106.990,00.

    Frontier SV Attack 4x2 (diesel) - R$ 94.690,00.

    Eu mesmo tenho paixão em uma S-10 flex 2.5 4x4 cabine simples, se sair com um preço de boa relação custo beneficio, vou comprar, mas enquanto esta o mesmo preço que o diesel, fica difícil, comprar flex.
    Estou pesquisando bastante antes de comprar minha caminhonete. Venho acompanhando as matérias e informações sobre as caminhonetes disponíveis no mercado.
    Concordo que a diesel tem muitos atrativos, principalmente a frontier que tem um preço muito competitivo, mas se você fizer uma pesquisa verá que ela apresenta inúmeros problemas (Nissan FRONTIER - Opinião do Dono). Essas são opiniões de donos do carro.
    Além disso eu levo em conta a quantidade de quilômetros rodados, manutenção, seguro e revenda. Nesses quesitos, a minha opinião é que a S10, até o momento me atende melhor.
    Estou quase fechando o negócio pois está com uma promoção muito boa para CNPJ.

    Obrigado pelas idéias e colaborações que esse fórum e seus participantes promovem.

  • #129
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    erbio, na internet vc soh vai ouvir reclamacao de TODOS os carros, nenhum é infalível ou perfeito, todos tem seus problemas...

    esse forum eh um dos melhores no assunto pra descobrir sobre o carro, mas sinceramente, acho hj a frontier a melhor das picapes disponiveis.

    é a mais moderna? nao..

    é a mais potente? nao...
    é a mais bem acabada? nao...

    mas em compensação tem um motor super confiavel que esta no mercado ha anos (diferente da ranger que ta dando problema serio e amarok que nem vou comentar), o acabamento nao fica batendo na terceira esquina depois da css (diferente da s10 que parece que vai desmontar), a suspensao nao é das mais interessantes pra levar muita carga mas é bem estável e relativamente macia (perto da hilux é uma seda)..

    enfim, ela nao tem nada que a depoe enormemente como cada uma das outras (hilux potencia menor e cabrita d+, s10 barulhenta de motor e de acabamento, ranger espaco interno minusculo e motor problematico, amarok tudo ehehhehe) ...

    a frontier nao tem o acabamento mais bonito (alias acho o segundo mais simples dele, só perde pro golzao de 150 mil), é amais baixa em altura absoluta ou seja, no capo e teto, isso nao é um problema mas tem quem nao goste (a altura em relacao ao solo que é o que interessa é compatível as outras picapes), o design já está aí há anos no mercado... enfim... nao é a mais isso ou aquilo, mas tb nao é a pior em nada, no geral, acho que ela se sobressai bastante.

  • #130
    Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Acreúna/GO
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por erbio Ver Post
    Estou pesquisando bastante antes de comprar minha caminhonete. Venho acompanhando as matérias e informações sobre as caminhonetes disponíveis no mercado.
    Concordo que a diesel tem muitos atrativos, principalmente a frontier que tem um preço muito competitivo, mas se você fizer uma pesquisa verá que ela apresenta inúmeros problemas (Nissan FRONTIER - Opinião do Dono). Essas são opiniões de donos do carro.
    Além disso eu levo em conta a quantidade de quilômetros rodados, manutenção, seguro e revenda. Nesses quesitos, a minha opinião é que a S10, até o momento me atende melhor.
    Estou quase fechando o negócio pois está com uma promoção muito boa para CNPJ.

    Obrigado pelas idéias e colaborações que esse fórum e seus participantes promovem.
    Boa tarde. Adquiri a minha S10 13/14 LT diesel 4X4 AT em fevereiro desse ano. Estava de olho na Frontier attack, mas a Nissan não estava fabricando ela automática. Então fechei negócio com uma S10, como dito naquela configuração. Não me arrependo. Muito confortável, espaçosa, econômica, excelente desempenho (o melhor de todas pois já andei em todas, exceto a Triton) e muito boa revenda. De toda forma, a Frontier tem seus méritos também. Aliás, todas as caminhonetes têm seus prós e contras, nenhuma a imbatível. Só não recomendaria mesmo a Amarokbomba. Boa sorte na sua compra!

  • #131
    Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Acreúna/GO
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    O que não gostei quando fiz o teste drive da nova Flex foi a retomada de velocidade e os testes comprovam, são 9s de 40-100 na Diesel 200cv e 13.5s na Flex, até a antiga 2.8 Eletronica Diesel com 140 cv fazia em 12s, ou seja quem anda em lugares com muitos caminhões onde ultrapassagens são constantes esses 206cv não vão fazer muita coisa não e se tiver com peso ainda nem se fale
    Tenho uma diesel 200 cv e o mais legal nela é a retomada vigorosa. Acho que isso de deve ao torque alto, já essa flex nova tem pouco torque. Acho que é essa a explicação.

  • #132
    Tudo depende de qto tempo ira ficar com o carro. Que essas flex 4x4 terão mercado e irão segurar valor nao tenha duvida mas nao espere que segure igual diesel.

    MAS, eu se pudesse, pegaria diesel. Por isso preferi ir pro modelo 2011 ainda. Nao tive condição de pegar uma diesel do modelo novo.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 28/09/2016, 01:44
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade