Powered by vBulletin

Tração da s10 não desliga – com fotos e video

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 02/03/2017, 11:10
    AlexandreL200
    Citação:

Postado originalmente por Marcio_ts Ver Post
    A minha tava invertida o plug das mangerinhas com isso tava desse msm jeito com a roda livre acionada direto. Tinha acontecido isto porque mandei substituir o atuador da embreagem e o mecânico inverteu as mangueiras.

Valeu...salvou meu dia kkkk obrigaduuuu
  • 07/03/2018, 08:16
    Rafael Muniz Inácio
    Fazendo uma pesquisa aqui porque estou com quase o mesmo problema, queria saber como é esse engate manual
  • 10/07/2018, 21:27
    Marcos Vales
    Citação:

Postado originalmente por Marcio_ts Ver Post
    A minha tava invertida o plug das mangerinhas com isso tava desse msm jeito com a roda livre acionada direto. Tinha acontecido isto porque mandei substituir o atuador da embreagem e o mecânico inverteu as mangueiras.

Amigo a minha está com as mangueiras todas desligada... você pode me auxiliar na ligação? tipo, existem tres mangeiras em cima da caixa de redução... mais as tres estão soltas... gostaria de sua ajuda para saber, onde cada uma é ligada! Obrigado
  • 03/09/2018, 20:58
    ddlouco
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Vales Ver Post
    Amigo a minha está com as mangueiras todas desligada... você pode me auxiliar na ligação? tipo, existem tres mangeiras em cima da caixa de redução... mais as tres estão soltas... gostaria de sua ajuda para saber, onde cada uma é ligada! Obrigado

vamos la e simples vou te explicar,uma e ligada junto com suspiro da caixa de transferencia outra vem da bomba de vacuo e ligada no interrupitor 3 pinos ela sincroniza a ativação da traçao entra a caixa de transferencia e o diferencial dianteiro ai e facil de vc testar tire o interruptor 3 pinos e asopre numa ponta aperto a esfera do fundo e veja em qual delas vai sair o ar,ai liga a que vem do vacuo na outra saida para diafragma acionador do cabo do diferencial dianteiro,pronto abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:31.