Powered by vBulletin

Consumo trailblazer 3.6 v6 gasolina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 24/07/2017, 15:01
    MitRocinha
    Pessoal, alguem tem experiência na prática sobre a melhora no consumo (e tbm na potencia) das V6 a partir do modelo 2015, MOTOR 3.6 V6 SIDI quando comparado com os anos anteriores da trailblazer?

    valeu!
  • 06/06/2018, 02:42
    Ricardo Laurindo
    Pessoal, alguem sabe de um grupo de zap de trailblazer?
  • 11/09/2018, 11:12
    damiano
    Melhoras
    Acabei de adiquirir uma TrailBlaser V6 SIDI. Como já havia pesquisado, vale MUITO mais a pena que a diesel.

    Vantagens:

    1- V6 280 cv x 200 da diesel.
    2- BEM mais Silenciosa
    3- Seguro, IPVA, valor de mercado, manutenção e etc, BEM mais em conta.
    4-Consumo moderado, motor moderno, injeção direta, comandos variaveis e cambio moderno de 6 marchas, não se compara de maneira alguma aos V6 flex das Mitsubishis(Motor arcaico dos anos 90). Em comparação as informações mencionadas acima: Pé de princesa na estrada(12km/l, 100/110km/h). 120/130km/h se caprichar já cai para 10 km/l. Carro pesado e sem aerodinamica, nas subidas ela sofre, porem se colocar no padle shift em 6a. marcha ela so irá reduzir a 60km/l para quinta, e assim se economiza muito. Na cidade ela sofre um pouco, mas se caprichar em transito não muito pesado pode fazer uns 7 km/l.
  • 14/01/2019, 10:04
    alx1001
    Bom, por tudo o que lí aqui, essa versão à gasolina é pra quem anda pouco e viaja ocasionalmente, assim como no caso das caminhonetes.
    Consumo de 10 andando a 120, só em estradas planas, pista dupla em que não é necessário ultrapassagens, retomadas etc.
    Se colocar essas variáveis, não tem como fazer essa média.
    A física se aplica, não tem como evitar.
    A grande vantagem da diesel, é o torque de 51 kgfm contra 35 da gasolina. quase 50% maior e que realmente faz a diferença num carro de mais de 2 toneladas.
  • 03/01/2024, 14:55
    ALISSON AGUIAR
    Citação:

    Postado originalmente por damiano Ver Post
    Acabei de adiquirir uma TrailBlaser V6 SIDI. Como já havia pesquisado, vale MUITO mais a pena que a diesel.

    Vantagens:

    1- V6 280 cv x 200 da diesel.
    2- BEM mais Silenciosa
    3- Seguro, IPVA, valor de mercado, manutenção e etc, BEM mais em conta.
    4-Consumo moderado, motor moderno, injeção direta, comandos variaveis e cambio moderno de 6 marchas, não se compara de maneira alguma aos V6 flex das Mitsubishis(Motor arcaico dos anos 90). Em comparação as informações mencionadas acima: Pé de princesa na estrada(12km/l, 100/110km/h). 120/130km/h se caprichar já cai para 10 km/l. Carro pesado e sem aerodinamica, nas subidas ela sofre, porem se colocar no padle shift em 6a. marcha ela so irá reduzir a 60km/l para quinta, e assim se economiza muito. Na cidade ela sofre um pouco, mas se caprichar em transito não muito pesado pode fazer uns 7 km/l.

    Boa tarde. O que pode falar das impressões dessa viatura? Estou interessado em adquirir uma V6 2015.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:12.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy