Pessoal, alguem tem experiência na prática sobre a melhora no consumo (e tbm na potencia) das V6 a partir do modelo 2015, MOTOR 3.6 V6 SIDI quando comparado com os anos anteriores da trailblazer?
valeu!
Versão Imprimível
Pessoal, alguem tem experiência na prática sobre a melhora no consumo (e tbm na potencia) das V6 a partir do modelo 2015, MOTOR 3.6 V6 SIDI quando comparado com os anos anteriores da trailblazer?
valeu!
Pessoal, alguem sabe de um grupo de zap de trailblazer?
Acabei de adiquirir uma TrailBlaser V6 SIDI. Como já havia pesquisado, vale MUITO mais a pena que a diesel.
Vantagens:
1- V6 280 cv x 200 da diesel.
2- BEM mais Silenciosa
3- Seguro, IPVA, valor de mercado, manutenção e etc, BEM mais em conta.
4-Consumo moderado, motor moderno, injeção direta, comandos variaveis e cambio moderno de 6 marchas, não se compara de maneira alguma aos V6 flex das Mitsubishis(Motor arcaico dos anos 90). Em comparação as informações mencionadas acima: Pé de princesa na estrada(12km/l, 100/110km/h). 120/130km/h se caprichar já cai para 10 km/l. Carro pesado e sem aerodinamica, nas subidas ela sofre, porem se colocar no padle shift em 6a. marcha ela so irá reduzir a 60km/l para quinta, e assim se economiza muito. Na cidade ela sofre um pouco, mas se caprichar em transito não muito pesado pode fazer uns 7 km/l.
Bom, por tudo o que lí aqui, essa versão à gasolina é pra quem anda pouco e viaja ocasionalmente, assim como no caso das caminhonetes.
Consumo de 10 andando a 120, só em estradas planas, pista dupla em que não é necessário ultrapassagens, retomadas etc.
Se colocar essas variáveis, não tem como fazer essa média.
A física se aplica, não tem como evitar.
A grande vantagem da diesel, é o torque de 51 kgfm contra 35 da gasolina. quase 50% maior e que realmente faz a diferença num carro de mais de 2 toneladas.