x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11

Boa Tarde Lucas e gmotta,

Recebi o contato da ccs agendando também a visita do engenheiro. Tentei mandar mp pra vcs mas não tive permissão para enviar. Acho que seria interessante se pudéssemos compartilhar o ano/modelo, versão, características dos nossos veículos, qual concessionária que nos atendeu, a pessoa de contato.

O pessoal aqui parece que está tentando resolver, mas por enquanto sem horizonte. Se juntarmos aí talvez fique mais fácil.

Se puderem, me mandem um email com esses dados. Posso responder tb com os meus...

Meu email é marcosfcardoso@gmail.com

Valeu!

Abraço
    4X4 Brasil
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Boa Tarde Lucas e gmotta,

Recebi o contato da ccs agendando também a visita do engenheiro. Tentei mandar mp pra vcs mas não tive permissão para enviar. Acho que seria interessante se pudéssemos compartilhar o ano/modelo, versão, características dos nossos veículos, qual concessionária que nos atendeu, a pessoa de contato.

O pessoal aqui parece que está tentando resolver, mas por enquanto sem horizonte. Se juntarmos aí talvez fique mais fácil.

Se puderem, me mandem um email com esses dados. Posso responder tb com os meus...

Meu email é marcosfcardoso@gmail.com

Valeu!

Abraço
    Amigo, vou te enviar sim.

Apenas atualizando: deixei a picape na CSS terça feira e retirei ontem a tarde, com o par de feixe de molas trocado. O barulho de fato diminuiu, porém não sumiu 100%. Arrisco dizer até que ontem, logo que tirei da concessionária, praticamente não se ouvia-o, porém hoje parece que voltou. Sei lá se é coisa da minha cabeça, sei que ele ainda existe, em menor dimensão, mas existe.

A vantagem é que teoricamente sabemos onde está o defeito. Em breve vou levar a caminhonete no meu mecânico de confiança, pedir para ele desmontar os feixes e revestir o vão de cada mola com uma borracha para impedir o atrito entre elas. Creio que é ali que está a fonte do ruído.

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Amigo, vou te enviar sim.

Apenas atualizando: deixei a picape na CSS terça feira e retirei ontem a tarde, com o par de feixe de molas trocado. O barulho de fato diminuiu, porém não sumiu 100%. Arrisco dizer até que ontem, logo que tirei da concessionária, praticamente não se ouvia-o, porém hoje parece que voltou. Sei lá se é coisa da minha cabeça, sei que ele ainda existe, em menor dimensão, mas existe.

A vantagem é que teoricamente sabemos onde está o defeito. Em breve vou levar a caminhonete no meu mecânico de confiança, pedir para ele desmontar os feixes e revestir o vão de cada mola com uma borracha para impedir o atrito entre elas. Creio que é ali que está a fonte do ruído.

Abraços

Lubrificando com graxa não resolveria? Na S10 antiga tinha um nhec nhec danado. Batia graxa spray resistente a água entre as molas e já era...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Lubrificando com graxa não resolveria? Na S10 antiga tinha um nhec nhec danado. Batia graxa spray resistente a água entre as molas e já era...
    Infelizmente não resolve... o barulho não é um rangido e sim uma "pancada", muito semelhante ao ruído gerado por um escapamento solto. Tá f*&@...

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Infelizmente não resolve... o barulho não é um rangido e sim uma "pancada", muito semelhante ao ruído gerado por um escapamento solto. Tá f*&@...

A minha começou um barulho parecido com esse caso seu. O barulho é semelhante ao batido daquelas latas que ficam envolta do escapamento dos carros ou a chapa do motor frouxa. Bate assim?
    Roberto Caldeira

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Belem/PA
    Fala galera sou novo aqui! Tenho uma LT 4x4 com 20 mil rodado, ela ta com barulho tipo lata batendo, escapamento solto etc mas na dianteira, um barulho muito chato quando passo em buracos e imperfeicoes da estrada! Na revisao dos 20 na ccs nao acharam nada!
    S-10 LT 4x4 aut

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Cauê Peixoto Ver Post
    Fala galera sou novo aqui! Tenho uma LT 4x4 com 20 mil rodado, ela ta com barulho tipo lata batendo, escapamento solto etc mas na dianteira, um barulho muito chato quando passo em buracos e imperfeicoes da estrada! Na revisao dos 20 na ccs nao acharam nada!

Na minha era uma pedra entre o tanque e a proteção do tanque, eu descobri no elevador...Dei umas pancadas na proteção de lata e estava la o barulho.
    Roberto Caldeira

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Tive algo muito semelhante em uma L200 Sport. Sentia a batida apenas em buracos e imperfeições. Parecia algo solto. E era a bandeja da suspensão dianteira, SOLTANDO. Algo muito perigoso mas aconteceu, e ela tinha 20 mil km, rodados basicamente na cidade. Portando atenção e verifique.

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    E ai pessoal, alguma novidade com a visita dos engenheiros? Abraco
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Bom dia, amigos.

Ando meio ausente pois colidiram na minha S10 no dia 15/07. Nada grave, porém o carro está no conserto e só sai no próximo dia 23.

A batida foi na parte traseira da lateral esquerda, atrás do eixo traseiro, ali onde fica o símbolo "4x4". Um motorista desatento não me viu e colidiu o Palio dele na caminhonete. O conserto implica na retirada da caçamba para reparo, então aproveitei e pedi para que revestissem os coxins da caçamba antes de montá-los novamente, pra ver se o barulho desaparece.

Assim que eu pegar o carro de volta, digo se resolveu...

Abraços
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Belem/PA
    Fala galera, descobri qual era o problema do barulho infernal, era a bieleta do lado direito estourada, voltei na concessionária, paguei r$108,00 troquei, acabou o barulho!!!
    S-10 LT 4x4 aut

Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    viçosa/MG
    tive um ruido estranho na minha LT. Era o aperto dos parafusos da cabine no chassi...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho na traseira
      Por silviocesar no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2013, 12:34
    2. Barulho na suspensão traseira
      Por carburador4x4 no fórum Troller
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/12/2012, 20:30
    3. barulho na traseira defender 110
      Por Gilbertoitaunas no fórum Land Rover
      Respostas: 1