x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 89
  • #49
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    A 4x4 é pau pra toda obra, mas uma 4x2 tambem não é ruim não, olha só...

    Nada que uns Bf Goodrich não resolvam facim facim kkkkk
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #50
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Nada que uns Bf Goodrich não resolvam facim facim kkkkk
    Tbem, parece ser areia e agua e a estrada é toda plana, queria ver se fosse lama de verdade e em subida.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #51
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Tbem, parece ser areia e agua e a estrada é toda plana, queria ver se fosse lama de verdade e em subida.
    sempre alguma desculpa, queria ver se fosse um rio com 10mts de profundidade ou o pico do himalaia, aff
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #52
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    sempre alguma desculpa, queria ver se fosse um rio com 10mts de profundidade ou o pico do himalaia, aff
    Quem compra pick-up 4x2 jamais vai querer que funcione como uma 4x4 e nem vai usa-la onde só anda as traçadas, já tive varias 4x2 e estou na 3a 4x4, entao sei o que estou falando, mas nesta agua, até minha bike passa, kkkk.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #53
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Quem compra pick-up 4x2 jamais vai querer que funcione como uma 4x4 e nem vai usa-la onde só anda as traçadas, já tive varias 4x2 e estou na 3a 4x4, entao sei o que estou falando, mas nesta agua, até minha bike passa, kkkk.
    Concordo! Quem quer passear em uma estradinha igual a do video abaixo melhor comprar uma 4x4 rs...


  • #54
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Concordo! Quem quer passear em uma estradinha igual a do video abaixo melhor comprar uma 4x4 rs...

    kkkkkkkkkkkk, ainda bem que moro em cidade!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #55
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Concordo! Quem quer passear em uma estradinha igual a do video abaixo melhor comprar uma 4x4 rs...

    Nossa se fosse eu iria logo de trator 4x4 gabinado menos manutenção concerteza hehehehehe.
    S-10 EXEC 2.8 4X4 06/06


  • #56
    Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Comparações tolas, é o mesmo que comparar a saida de uma nova flex abastecida num posto contendo: diesel comum, gasolina e alcool. A flex vai abastece e segue viagem, a diesel sem o s50 abastece e sai no reboque. Comparações egocentricas!

  • #57
    Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Idade
    46
    Posts
    141
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    sempre alguma desculpa, queria ver se fosse um rio com 10mts de profundidade ou o pico do himalaia, aff
    Concordo com você Maurício, foi bem para um 4X2!

    Na verdade o pessoal fala muito de tração 4X4, mas se não houver recursos adicionais como bloqueios de diferenciais, boa altura livre do solo, pneus adequados e controles inteligentes de estabilidade e de tração, não adianta muito não!

    Já participei de trilhas bem pesadas, de carro e de quadriciclo, e te digo que o equipamento ajuda, mas a pilotagem faz toda a diferença.

    Se não me engano, esta S10 que o cara está pilotando possui LSD (limitador de deslizamento do diferencial), o que ajuda muito, ela não conseguiria cruzar a Transamazonica, mas não faz feio não!

    Boa sorte e um abraço,

    Eduardo.

  • #58
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, eu tenho uma S10 LTZ 2013 flex, e para meu uso ela é excepcional. Eu nunca conseguiria justificar a compra de uma diesel, pelo maior investimento inicial, IPVA e seguro proporcionalmente maiores. Eu utilizo meu carro para ida-e-volta ao trabalho apenas em rodovias e consigo um consumo excelente andando a 100Km/h e sem retomadas forçadas, eu faço 11,3Km/l com gasolina e 7,8Km/l com etanol. A caminhonete é muito confortável e optei por ela principalmente pela caçamba e altura do solo, pois consigo levar tudo e mais um pouco nas viagens da família, levo o quadriciclo do meu filho e bicicletas onde quiser pra passear, etc etc etc. Em relação a ser 4x2 eu nunca tive real necessidade de utilizar o 4x4 a não ser uma vez que acabei atolando em uma estrada vicinal em virtude de fortes chuvas durante uma semana em que o barro ficou bem fundo. Nada que R$20 e um caminhoneiro camarada não resolvessem. Mesmo assim, quero ressaltar que ela sairia de ré tranquilamente do atoleiro, mas o espaço não permitia manobra, então não teve jeito.
    Agora, quando se fala de motor, aí realmente não há o que dizer. O motor flex pra mim atende muito bem, mas certamente o diesel é muito, mas muito superior, principalmente com ela carregada em estradas com muitos aclives. A flex perde bastante velocidade em aclives, e normalmente você tem que reduzir para 4ª, se estiver com ela carregada.
    De qualquer maneira, eu já viajei com a minha flex andando no talo (batendo o limitador dela que é de 163Km/h) por uns 300km e o único incoveniente é ter que reduzir para 4ª nas subidas e o forte som do motor pelo alto giro, o que não ocorre nas diesel. O consumo da minha nesse tipo de uso não foi nada assustador, fez 7km/l na gasolina. Enfim, é o preço que se paga pra andar assim em uma flex.
    Resumindo, cada um tem que analisar muito bem a sua necessidade antes de dizer se é melhor uma ou outra, mas é claro que se eu tivesse dinheiro sobrando ia de LTZ Diesel sem sombra de dúvida.

    Abraço

  • #59
    Usuário Avatar de JointMan
    Entrada
    05/11/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Ae Juka,

    A minha segue a mesma situação.
    Só o seu consumo que está bom demais!
    Consegui 8,5 km/L na cidade, aproveitando o relevo, tendo vento favorável e sem exageros na pisada rsrsrsrs.
    Faço minhas as suas palavras.
    A pick-up é ótima, apesar de o 2.4 arregar na subida, quando carregada.
    De resto, só alegria!

    Abraço!

  • #60
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Fala Joint, não esquece que o consumo que coloquei é 90% de estrada, pois uso para locomoção diária e trabalho em outra cidade, por isso uma média tão boa.
    Hoje eu fui fazer a revisão dos 20mil na minha e pedi uma diesel pra fazer um test drive.... Cara que absuuuuurdo de motor!! Eu nunca tinha pilotado uma, e achei fantástica! O resto é igualzinha a flez, mas o motor é de grudar no banco se pisar fundo!
    Foi o que eu disse, minha escolha racional foi pela flex, mas depois do teste de hoje, acho que vou fazer uma bobagenzinha e logo que tiver uma grana comprar uma diesel.
    Só pra dividir com todos, as S10 diesel estão com taxas reduzidíssimas (menos de 1% com entrada), tinha caso de 48x co entrada de 40% com taxa de 0,35%. Eles disseram pagar R$74 na minha 12/13 com 20mil km tirada em dezembro.
    Juro que fiquei tentado........

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TR4 Flex - Tanquinho de Gasolina
      Por fernandotf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/08/2019, 11:28
    2. TR4 AT só Gasolina ou TR4 AT Flex (consumo)
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 55
      Última resposta: 28/03/2016, 11:43
    3. Diferença Pajero TR4 Gasolina x Flex
      Por BBB no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/10/2012, 16:43
    4. Tr4 auto gasolina ou flex
      Por eltonhn no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2011, 17:01
    5. Pajero Flex ou só a gasolina?
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2008, 13:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade