x
Convex Datacenter
Página 13 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 754
  • #145
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Pessoal, a caminhonete de vocês quanto tem o ABS acionado, faz um barulho metálico, como de uma chave passando nos dentes de uma engrenagem girando? Como é minha primeira caminhonete, estranhei o barulho que a minha faz quando tem o ABS acionado, pois já tive carros sedans com ABS e não fazia o mesmo som ao ser acionado, ou pelo menos eu não ouvia como ouço na S10. Abraço
    uma vez precisei pisar todo no pedal e o som foi exatamente esse, eu nao lembro se o freio foi eficiente. ja precisei pisar outra vez, mas acho que nao chegou a acionar o abs. tive outro carro e era diferente mesmo, mas ainda nao testei se o da s10 ta funcionando mesmo, lembro que nao travou a roda.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #146
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    realmente não rava a roda, mas me causou estranheza o som do sistema. Acontece muito quando eu freio em um terreno com pedras. Ela freia bem, mas faz esse som de metal.Abraço

  • #147
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Hoje fui a concessionária fazer a revisão dos 20k e perguntei ao mecanico a respeito do ABS e ele me disse que todos os carros novos da GM estão saindo com essa característica no ABS. Realmente há o barulho e não é nada de anormal. Até o Cruze faz esse som, segundo ele. Att Juliano

  • #148
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Trepidação no volante

    Após longo período fora, pude retornar à Goiânia e fazer o teste para ver se os reparos feitos na Jorlan acabaram ou pelo menos reduziram a trepidação no volante.
    Segundo o gerente de serviços e ele me mostrou um manual de procedimentos, que foi seguido refazendo toda a montagem com os apertos indicados; lubrificação de setores da árvore da direção que estava rangendo, novos balanceamentos, etc.
    Rodei na rodovia uns 20 minutos e foi possível chegar até 130 km/h e não anotei nada de anormal o que para mim foi uma satisfação já que desde que peguei o carro 0km, ainda não tinha tido a oportunidade de dirigi-lo com prazer.
    Semana que vem estarei indo a Brasilia e então terei a confirmação ou não da solução do problema. Espero que continue como hoje.
    Se tudo correr bem, quando os pneus tiverem mais gastos colocarei outros com uma medida maior.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #149
    semana passada fiz um test drive , em uma s10 lt automatica.

    vcs acham normal o tranco que ela da , na passagem de 1ª pra 2ª ?

    achei estranho , depois de uma lombada testei de novo , meti o pé no fundo e outro tranco , ae passei pro tiptronic .


    mesmo no titronic eu esticava a marcha a 3800 e trocava , ate o cambio trocar o giro ja tava em 4200.
    Eu nao via a hora de voltar pra agencia e devolver ela!
    RAM 2500 - 2017

  • #150
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    semana passada fiz um test drive , em uma s10 lt automatica.
    vcs acham normal o tranco que ela da , na passagem de 1ª pra 2ª ?
    achei estranho , depois de uma lombada testei de novo , meti o pé no fundo e outro tranco , ae passei pro tiptronic .
    mesmo no titronic eu esticava a marcha a 3800 e trocava , ate o cambio trocar o giro ja tava em 4200.
    Eu nao via a hora de voltar pra agencia e devolver ela!
    O câmbio posiciona sempre em 2ª marcha para arrancar e a 1ª só quando for necessário mais força na saída e é a única a dar este "tranco" na mudança devido a relação. Mas é uma questão de costume. Eu, por exemplo, ainda não me acostumei com o AT e prefiro usar no modo manual e ter o carro na "mão".
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #151
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    O câmbio posiciona sempre em 2ª marcha para arrancar e a 1ª só quando for necessário mais força na saída e é a única a dar este "tranco" na mudança devido a relação. Mas é uma questão de costume. Eu, por exemplo, ainda não me acostumei com o AT e prefiro usar no modo manual e ter o carro na "mão".
    acreano, qual o motivo do cambio se posicionar em 2ª? pois a minha é manual, e pra arrancar de 2ª tem que segurar um pouquinho a embreagem, sendo que o cambio/diferencial é mais curto na manual.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #152
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    acreano, qual o motivo do cambio se posicionar em 2ª? pois a minha é manual, e pra arrancar de 2ª tem que segurar um pouquinho a embreagem, sendo que o cambio/diferencial é mais curto na manual.
    Porque a 1ª é reduzida demais e só utilizada com carga ou outra situação adversa.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #153
    Usuário
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    CUIABÁ/MT
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, sou novo no grupo e tenho uma S10 LT 4x4 13/13 AT e levei para fazer troca de oleo com 5 mil km conforme manual e o mecânico da css me disse que mudaram e agora é com 10 mil km junto com a revisão! procede isso? será que corro risco de perde garantia sem carimbar no manual?? inclusive ele disse qu eo manual já foi trocado e alguns está vindo errado!

  • #154
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por andrehnunes Ver Post
    Olá Pessoal, sou novo no grupo e tenho uma S10 LT 4x4 13/13 AT e levei para fazer troca de oleo com 5 mil km conforme manual e o mecânico da css me disse que mudaram e agora é com 10 mil km junto com a revisão! procede isso? será que corro risco de perde garantia sem carimbar no manual?? inclusive ele disse qu eo manual já foi trocado e alguns está vindo errado!
    Fala Andrehnunes,

    Confere no manual, para a diesel a troca de óleo é com 10 mil km ou 12 meses para condição severa de uso e de 20 mil km ou 12 meses para condições normais com o óleo dexos 2, que é o que vem de fábrica. A troca de óleo a cada 5 mil km é somente para as flex em condições severas de uso.

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #155
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    33
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Fala Andrehnunes,

    Confere no manual, para a diesel a troca de óleo é com 10 mil km ou 12 meses para condição severa de uso e de 20 mil km ou 12 meses para condições normais com o óleo dexos 2, que é o que vem de fábrica. A troca de óleo a cada 5 mil km é somente para as flex em condições severas de uso.

    Abraço
    Isso é CCS tentando enganar cliente. A minha é Diesel, eles colocaram o Dexos 2 e botaram a etiqueta no parabrisa informando que a troca deveria ser feita com 5 mil km. Só fiz a primeira troca com 5 mil porque sou encanado com isso (assentamento de peças, contaminação do óleo por detritos do motor, etc). Depois, passei a trocar só de 10 em 10.

    Esses vermes te empurram tudo que é serviço pra você gastar com eles, mas quando precisa de uma assistência te deixam na mão sem nem pensar duas vezes. Cuidado!
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #156
    Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Eu paguei em Curitiba na LTZ aut 13/13 124.500 e ganhei emplacamento e engate

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade