x
Convex Datacenter
Página 11 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 754
  • #121
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Parece que esse problema é das 4x4, gostaria de saber se alguém com a LTZ 4x4 também teve o problema. Agora muitos estão colocando o problema nas rodas....e a Gm nada.
    A minha tinha ficado até boa mas agora estou sentindo uma pequena vibração novamente....sempre de 100 a 120 km/h
    Pois é Roberto, tenho visto tb somente em relação as 4x4 e LT. Quem tem o modelo LTZ poderia postar relatando ou não este problema. Quando retornar a Gyn, vou ver se consigo colocar as rodas dianteiras da LTZ pra ver se persiste a trepidação/oscilação no volante. É a única coisa a fazer já que a GM fecha os olhos.
    Abri outra reclamação e eles ligaram e disseram que procurar a ccs e que o protocolo seria encerrado até a análise pela ccs. Pouca vergonha!!!
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #122
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Mais uma anomalia: na coluna de direção, quando esterço para qualquer um dos lados faz um barulho tipo vibracal de celular e se balançar o volante para qualquer um dos lados, também faz.
    O barulho é abaixo do volante e pergunto se alguém já teve este problema e qual foi a solução.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #123
    Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    31
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    fiz um orçamento hj em salvador
    LTZ 4x2 AT 107 pra Produtor rural e 101(CNPJ)
    LT 4x2 AT 95 Produtor rural e 89(Cnpj)
    tenho uma Ranger limited a 1 ano e 1/2 60 mil km só de asfalto, nunca usei 4x4 quem dira 4x4 reduzido,
    flex? rodando + de 3 mil por mes? manual?
    e a hilux 2,7 AT ? 83 mil pra produtor rural em salavdor, o q FAZER?
    Ranger 11/11 Limited 3.0
    Punto 08/08 ELX 1.4

  • #124
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robson.santos Ver Post
    fiz um orçamento hj em salvador
    LTZ 4x2 AT 107 pra Produtor rural e 101(CNPJ)
    LT 4x2 AT 95 Produtor rural e 89(Cnpj)
    tenho uma Ranger limited a 1 ano e 1/2 60 mil km só de asfalto, nunca usei 4x4 quem dira 4x4 reduzido,
    flex? rodando + de 3 mil por mes? manual?
    e a hilux 2,7 AT ? 83 mil pra produtor rural em salavdor, o q FAZER?
    Eu iria de S10 LT 4x2 AT sem pensar, isto em relação a Hilux ou mesmo de LT 4x4 AT que acredito estar na faixa de 97 com desconto para CNPJ.

  • #125
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Eu iria de S10 LT 4x2 AT sem pensar, isto em relação a Hilux ou mesmo de LT 4x4 AT que acredito estar na faixa de 97 com desconto para CNPJ.
    Na hora da revenda a 4x4 é disparado o melhor negócio.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #126
    Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    31
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Na hora da revenda a 4x4 é disparado o melhor negócio.
    na hora de comprar é disparado o pior((PARA QUEM NÃO PRECISA!)) negócio! pow é 8 mil e na tlz chega a 15 mil de diferença pra umA coisa q eu nao uso?! pegar uma lt 4x4 é melhor ir de LTZ 4X2 pelos itens de segurança a mais por 4 mil de diferença
    Ranger 11/11 Limited 3.0
    Punto 08/08 ELX 1.4

  • #127
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por robson.santos Ver Post
    na hora de comprar é disparado o pior((PARA QUEM NÃO PRECISA!)) negócio! pow é 8 mil e na tlz chega a 15 mil de diferença pra umA coisa q eu nao uso?! pegar uma lt 4x4 é melhor ir de LTZ 4X2 pelos itens de segurança a mais por 4 mil de diferença
    Não postei nada em relação em compra pois cabe ao interessado o veículo que melhor lhe convier. Expressei minha opinião em relação a revenda, pois já tive 4x2.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #128
    Usuário
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    N/D/
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robson.santos Ver Post
    na hora de comprar é disparado o pior((PARA QUEM NÃO PRECISA!)) negócio! pow é 8 mil e na tlz chega a 15 mil de diferença pra umA coisa q eu nao uso?! pegar uma lt 4x4 é melhor ir de LTZ 4X2 pelos itens de segurança a mais por 4 mil de diferença
    Concordo com vc. O controle de tração funciona muito bem.

    A menos que vc faça trilha no meio do mato, não sinto falta da tração.
    S10 LTZ 4X2 DIESEL AT

  • #129
    Pessoal pelo jeito todos tem algumas reclamações sobre a nova S-10, é um saco isso né... cara compra carro zero e te que ir na concessionaria reclamar, foda pra isso a Toyota é melhor o foda é que avacalham no preço né, mas fazer oque no geral to gostando da pick up, mas podiam já que levaram 8 anos para finalizar o projeto, ter dimensionado e projetado melhor algumas coisas, como suspensão, isolamento de ruídos, que a partir de certas velocidades fazem uns barulhos estranhos...
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

  • #130
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por lourencobenedetgt Ver Post
    Pessoal pelo jeito todos tem algumas reclamações sobre a nova S-10, é um saco isso né... cara compra carro zero e te que ir na concessionaria reclamar, foda pra isso a Toyota é melhor o foda é que avacalham no preço né, mas fazer oque no geral to gostando da pick up, mas podiam já que levaram 8 anos para finalizar o projeto, ter dimensionado e projetado melhor algumas coisas, como suspensão, isolamento de ruídos, que a partir de certas velocidades fazem uns barulhos estranhos...
    Comprar carro no Brasil é uma loteria.Voce pode ser premiado com um sem defeito ou cheio de problemas. Isso vale pra todas as marcas. Infelizmente ainda vamos conviver com isso por muito tempo e só nos resta colocar a boca no trombone pra ver se as montadoras tomam vergonha e apresentem produtos de qualidade.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #131
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0

    S10 LTZ Flex -Trepidação Volante

    Bom dia pessoal, sei que o forum é 4x4 e estou ainda mais por fora por ter pickup flex, mas para o meu bolso e uso, a melhor opção realmente foi a flex. Apenas a título de informação, ando 80% na estrada e estou fazendo 11,3Km/l em média na gasolina. Com isso eu não consigo justificar a compra da diesel, ainda mais com o custo do novo diesel quase ao preço da gasolina.Enfim, na verdade entrei aqui para dividir com vocês que tenho o mesmo problema de trepidação do volante, sem 4x4, sem pneus Bridgestone (os meus são Pirelli Scorpion ATR, originais aro 17), e quando chego em 100-120Km/h sinto a trepidação. Até então achava que era somente a minha, pois só hoje decidir buscar outras opiniões em fóruns e acabei caindo aqui, e na segunda eu levei a uma loja para alinhar e balancear, e acompanhei todo o processo, vendo o técnico zerar cada uma das rodas na máquina. Saí satisfeito e com a direção bem mais leve (foi feito na máquina e não com as rodas no lugar), porém no dia seguinte e hoje, na estrada indo para o trabalho, constatei o mesmo problema de vibração, mas percebi que não é do volante, e sim da suspensão ou cardan. Vou viajar hoje para Santa Fé do Sul - SP, e na volta certamente vou parar em uma cs e solicitar ação corretiva, porém, a meu ver (não sou exímio conhecedor de mecânica) parece ser uma falha do projeto e também relacionada a desbalanceamento do eixo cardan. Assim que tiver um retorno da cs eu posto aqui algum comentário, mas a conclusão que chego é que isso está afetando todas as versões da S10, independente inclusive do combustível.Abraço

  • #132
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Bom dia pessoal, sei que o forum é 4x4 e estou ainda mais por fora por ter pickup flex, mas para o meu bolso e uso, a melhor opção realmente foi a flex. Apenas a título de informação, ando 80% na estrada e estou fazendo 11,3Km/l em média na gasolina. Com isso eu não consigo justificar a compra da diesel, ainda mais com o custo do novo diesel quase ao preço da gasolina.Enfim, na verdade entrei aqui para dividir com vocês que tenho o mesmo problema de trepidação do volante, sem 4x4, sem pneus Bridgestone (os meus são Pirelli Scorpion ATR, originais aro 17), e quando chego em 100-120Km/h sinto a trepidação. Até então achava que era somente a minha, pois só hoje decidir buscar outras opiniões em fóruns e acabei caindo aqui, e na segunda eu levei a uma loja para alinhar e balancear, e acompanhei todo o processo, vendo o técnico zerar cada uma das rodas na máquina. Saí satisfeito e com a direção bem mais leve (foi feito na máquina e não com as rodas no lugar), porém no dia seguinte e hoje, na estrada indo para o trabalho, constatei o mesmo problema de vibração, mas percebi que não é do volante, e sim da suspensão ou cardan. Vou viajar hoje para Santa Fé do Sul - SP, e na volta certamente vou parar em uma cs e solicitar ação corretiva, porém, a meu ver (não sou exímio conhecedor de mecânica) parece ser uma falha do projeto e também relacionada a desbalanceamento do eixo cardan. Assim que tiver um retorno da cs eu posto aqui algum comentário, mas a conclusão que chego é que isso está afetando todas as versões da S10, independente inclusive do combustível.Abraço

    Na quinta passada mandei alinhar e balancear a minha novamente. O balanceamento foi feito fora do carro, pensei que ia ficar uma merda, mas não ficou. Já estou curtindo meu feriado, distante 800 km da minha cidade e nada de vibração como era. Os freios da minha agora é que estão com problemas, vibram demais por causa dos discos empenados, estou no aguardo da posição da GM...Km 34.000
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças hilux 2.8 diesel cabine dupla sr5 99
      Por CBT JAVALI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 11:47
    2. Ranger diesel 4x4 cabine dupla à venda
      Por Edintruder no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/12/2009, 11:47
    3. Ranger XLT 02/03 Cabine Dupla Turbo Diesel
      Por Betão-Reduced and Tracing no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2009, 11:33
    4. Ranger XLT 4x4 3.0 diesel cabine dupla
      Por werly no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/10/2008, 20:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade