x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39

Hybrid View

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, muito obrigado pelo conselho...
    Vou mandar ver isso segunda feira sem falta sobre o radiador, quanto ao ar vou checar o compressor tbm se foi pro saco ou não!!
    Daí posto aqui o resultado logo mais!!

Grande abraço e muito obrigado parceiro!!
    Quando for checar o compressor, jamais aceite que te empurrem um compressor universal, o cara que trocou o compressor do A/C da minha (Meu compressor estava estourando o presostato, então tive que trocar ele) falou que o único que fica 100% é o Compressor Original da Delphi, e ele não é tão caro, não tenho certeza, mas acho que paguei 900 reais por ele.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernandes Kappes Ver Post
    Tive esse mesmo problema, resolvi o aquecimento mandando dar uma geral no radiador, abriu e varetou, por fora tb estava bastantante sujo, o problema do ar resolvi trocando o compressor, coloquei um mais parrudo. Sds
    Amigo, que mal lhe pergunte...qual compressor vc colocou??

E Daniel, obrigado pela dica tbm....se for compressor vou procurar um original mesmo!!

Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

E Daniel, obrigado pela dica tbm....se for compressor vou procurar um original mesmo!!

Abraço!!
    Coloquei um universal, antes dele coloquei 2 originais em garantia, mas se a tua ainda esta gelando o compressor ainda não chegou a travar, creio que se resolver o problema do aquecimento resolva o problema do ar-condicionado.

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Ola pessoal , tenho uma s10 2001 4x2 e o compressor e bem parrudo e e original pois das mais novas e bem menor se nao me engano do Astra, logo depois que comprei a correia arrebentou ai nao tava familiarizado com o carro mandei num mecanico aqui burro e ladrao ele pos a correia e modificou o sistema , tirou um rolamento que passa a correia que fica entre o volante do motor e o compressor do ar a , as mais novas sao assim por ser menor o compressor mais nas primeiras que saiu com MWM nao da a correia fica frouxa ai começa a esquentar , pricipalmente quando liga o ar com motor quente o ponteiro ia no vermelho num intante e voltava pro meio , no iniicio o tensor ta novo vai bem depois de uns dias começa chiar como se tivesse algo solto no motor , dai nem o incopetente do mexanico descobria, nisso me fez trocar a ventoinha viscoza valor R$970,00 valvula termostatica R$180,00 e por ai vai , e o barulho no motor insuportavel , dai eu mesmo depois de horas deitado debaixo dela descobri, dai fui ate a oficina dele pedi pra ele por rolamento ou rodaina da corria ai ele ate brigou disse que eu era teimoso , fui embora comprei correia as rodianas que sao duas uma perto do esticador e outra entre o volante e o compressor e intalei , percebi na hotra que o tensor ficou bem no inicio quase nao deu pra por a correia , mais ficou como zero k aquele barulho sequinho e puro do bom e velho MWM , nunca mais o ponteiro da temperatura foi no meio.

abraço a todos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Teresina/PI
    Junior pelo amor de Deus.... não coloca compressor original não o.k? ele é muito fraco.... você tem que colocar um compressor denso(adaptar) vai por mim. tem original que só dura 3 meses.... tem s10 que antes de completar 1 ano ou sair da garantia o ac ja dá pau... vc acha que esse compressor presta? então manda adaptar um DENSO 10p15, não troca o condensador, só manda limpar ele.... os caras tem um gás que dá pra limpar... é só querer.... valeu

Abraço!!

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por marcosvales Ver Post
    Junior pelo amor de Deus.... não coloca compressor original não o.k? ele é muito fraco.... você tem que colocar um compressor denso(adaptar) vai por mim. tem original que só dura 3 meses.... tem s10 que antes de completar 1 ano ou sair da garantia o ac ja dá pau... vc acha que esse compressor presta? então manda adaptar um DENSO 10p15, não troca o condensador, só manda limpar ele.... os caras tem um gás que dá pra limpar... é só querer.... valeu
    Pois é, já me indicaram esse compressor Denso 10p15...
    Vou dar uma procura e trocar pq o meu tá uma porcaria mesmo!!

Obrigado pela dica Marcos!!
    Abraço

Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Concordo que cada carro é um carro, mas essa questão do aquecimento é complicada, eu mandaria revisar todo o sistema de arrefecimento da S10 antes de me preocupar com excesso de Diesel. Eu tenho um conhecido que tem uma Executive 4x4 2010 e também tava com problema de aquecimento, mas nada mais era do que sujeira no Radiador porque ele andava com ela no meio do pasto.

A minha entre 160km/h e 170km/h em lugar plano sempre fica próximo ao 1/2, e a 180km/h ela fica no meio, se for um pouco ingrime ela passa um pouquinho do meio, mas fica praticamente encostado na barrina do meio.

Foto da minha S10 pra dar uma ideia de como fica o ponteiro na velocidade que eu falei.

[/URL]

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Salto de Pirapora/SP
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Concordo que cada carro é um carro, mas essa questão do aquecimento é complicada, eu mandaria revisar todo o sistema de arrefecimento da S10 antes de me preocupar com excesso de Diesel. Eu tenho um conhecido que tem uma Executive 4x4 2010 e também tava com problema de aquecimento, mas nada mais era do que sujeira no Radiador porque ele andava com ela no meio do pasto.

A minha entre 160km/h e 170km/h em lugar plano sempre fica próximo ao 1/2, e a 180km/h ela fica no meio, se for um pouco ingrime ela passa um pouquinho do meio, mas fica praticamente encostado na barrina do meio.

Foto da minha S10 pra dar uma ideia de como fica o ponteiro na velocidade que eu falei.

[/URL]

Hoje fui fazer a revisão dos 60 mil....comentei c/ o mecanico a respeito de aquecer e tal...ele também falou a mesma coisa, que porque eu ando muito na terra e barro, e disse que o importante é não chegar no vermelho (que gênio não????)...e mando eu lavá a caminhonete ainda hahahahah falo nada viw.....R$ 948,00 fico a brincadeira, filtros, óleo, correia, rodizio de pneus, alinhamento e balanceamento + mão de obra....falo nd...esse filtro de combustivel era R$ 210,00...chorei, disse que não ia faze revisão nada, por mim poderia perde a garantia do carro e tal, daí ele deu 20% de desconto nas peças..mas que é um absurdo eu acho viu...vo larga mão de veterinária e monta uma oficina tá louco....essa foi a ultima revisão cara, não vou levar mais, sinto muito...depois posto os preços certos das peças.....abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Fubá Ver Post
    Hoje fui fazer a revisão dos 60 mil....comentei c/ o mecanico a respeito de aquecer e tal...ele também falou a mesma coisa, que porque eu ando muito na terra e barro, e disse que o importante é não chegar no vermelho (que gênio não????)...e mando eu lavá a caminhonete ainda hahahahah falo nada viw.....R$ 948,00 fico a brincadeira, filtros, óleo, correia, rodizio de pneus, alinhamento e balanceamento + mão de obra....falo nd...esse filtro de combustivel era R$ 210,00...chorei, disse que não ia faze revisão nada, por mim poderia perde a garantia do carro e tal, daí ele deu 20% de desconto nas peças..mas que é um absurdo eu acho viu...vo larga mão de veterinária e monta uma oficina tá louco....essa foi a ultima revisão cara, não vou levar mais, sinto muito...depois posto os preços certos das peças.....abraço

Todos nós somos assaltados nas CSS, estou preparado para fazer a revisão de 20.000 km da minha S10. Valor 1.136 reais para se trocar óleo e filtros. Um grande absurdo, a mão de obra da revisão de 10.000km que diz-se gratuita com certeza está sendo cobrada nessa de 20.000km.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Daniel Reder, a minha se comporta igual vc falou...se for plano ela não aquece até 160km/h, fica quase no meio...só se tiver subida ou na reta eu passar de 160 a 170km/h subindo velocidade com pé meio embaixo, daí passa 1 risco ou até 2 riscos depois do meio dependendo da pisada pra manter velocidade!!
    Já percebi que algumas vzs quando eu to a 170km/h e começa a aquecer, é só aliviar um pouco o pé sem diminuir a velocidade que volta um pouco o ponteiro...as vzs o pé tá mais embaixo do que o motor precisa!!
    Realmente vou verificar essa questão da limpeza do radiador, até pq o ar não ta gelando muito bem não...o ar só gela se eu tiver a baixas velocidades ou não estiver acelerando...então eu já tava analisando isso!!
    E logo que resolver esse problema ela vai pra Digipower fazer um "Boot" da central e reprogramar para 185cv e 48kgfm de torque...deve ficar muito boa!!

Valew abraços!

Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    A minha nunca aconteceu de subir tanto a temperatura, mesmo com o pé em baixo numa subida, o máximo que ela chega é naquilo que eu falei mesmo. Mas é normal da S10 cair a temperatura quando se alivia o pé, na minha mesmo quando eu baixo pra 120km/h ela cai rapidinho pro 1º risco do marcador. E é interessante ver o radiador mesmo, e sobre o A/C não estar gelando, reze para não ser o Compressor do Ar, porque esse é um dos problemas comuns da S10.

E só por curiosidade, quanto que tá pra chipar a S10 na Digipower? Eu até pensei em fazer na minha, mas coloquei ela a venda e abortei a ideia.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    A minha nunca aconteceu de subir tanto a temperatura, mesmo com o pé em baixo numa subida, o máximo que ela chega é naquilo que eu falei mesmo. Mas é normal da S10 cair a temperatura quando se alivia o pé, na minha mesmo quando eu baixo pra 120km/h ela cai rapidinho pro 1º risco do marcador. E é interessante ver o radiador mesmo, e sobre o A/C não estar gelando, reze para não ser o Compressor do Ar, porque esse é um dos problemas comuns da S10.

E só por curiosidade, quanto que tá pra chipar a S10 na Digipower? Eu até pensei em fazer na minha, mas coloquei ela a venda e abortei a ideia.
    Daniel o pior é que se eu não acelerar o ar gela pra kct..é só na rodovia e quando ando arroxado que o ar não gela!!

Olha, pela cotação que fiz em Cuiabá está R$2200,00...
    Amigo meu estava vendendo a S10 dele...porém por curiosidade de tanto falarem, foi na Digipower e remapeou ela!!
    Cara, só te falo o seguinte...ele desistiu de vender na hora!!
    Fica uma máquina e tanto e eu andei na dele, a diferença é inacreditável mesmo parceiro!!
    Depois que revisar o arrefecimento da minha primeira coisa é fazer o Remap lá...

Abraço!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. : : S10 CD Tornado 2008 4x4 2.8 Diesel : :
      Por Guilherme D no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/08/2010, 09:27
    2. A viatura bateu motor…
      Por Felipe Martins no fórum Suzuki
      Respostas: 44
      Última resposta: 09/02/2010, 16:03
    3. motor diesel Peugeot mod. RHZ, 2.0/108CV, 4CC, Turbo Diesel
      Por sanrica no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8