x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Smile Blazer 4x4 (V6 ou 4cil)?




    Pessoal,
    estou pretendo adquirir um veículo novo(pelo menos para mim), e estou pensando em uma Blazer. Alguém pode me dizer alguma coisa sobre ela? V6 ou 4 cil? Pretendo colocar kit GNV. Não pretendo fazer nada radical, apenas passeios, viagens, uso no dia a dia... E pneus: posso colocar BF 33? Posso colocar faróis de milha Hella no rack do teto? Descarto a viatura com motor diesel, devido ao custo elevado de compra e manutenção. Alguém conhece alguém com uma viatura assim? Abraços enlameados!

  • #2
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eliseu
    Pessoal,
    estou pretendo adquirir um veículo novo(pelo menos para mim), e estou pensando em uma Blazer. Alguém pode me dizer alguma coisa sobre ela? V6 ou 4 cil? Pretendo colocar kit GNV. Não pretendo fazer nada radical, apenas passeios, viagens, uso no dia a dia... E pneus: posso colocar BF 33? Posso colocar faróis de milha Hella no rack do teto? Descarto a viatura com motor diesel, devido ao custo elevado de compra e manutenção. Alguém conhece alguém com uma viatura assim? Abraços enlameados!


    Hummmm...
    Pergunta: A GM está fabricando Blazer 4 cil 4x4??

    Bom, vamos lá...
    Se você pretende colocar gás, vá de V6. O consumo é parecido com a 4cil (Em torno de 6 a 6,5/l), e na V6 sobra motor.
    BF33 não cabe. Tem que subir a suspensão e rebater os pára-lamas. O máximo que dá pra por é 255/75R15. Mais do que isso, só alterando alguma coisa.
    Farol no rack de teto? Nunca vi na Blazer. Tem que tentar...
    Diesel caro? Só pra comprar, a manutenção de uma V6 deve ser até mais alta do que uma diesel. O que mata é o seguro... Vem cá, o preço de uma Blazer 0km V6 não é muito parecido com o de uma diesel? A diesel derecia menos... A gasolina cai uns 25% no primeiro ano. Pense bem, compare o custo de unidades usadas e veja o quanto o carro deprecia ano a ano.

    Vem cá, você já pensou em outras alternativas? Se vai comprar 0km, dá pra comprar uma série de pick-ups diesel pelo mesmo preço ou até menos do que a Blazer.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #3
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    "Diesel caro? Só pra comparar, a manutenção de uma V6 deve ser até mais alta do que uma diesel. O que mata é o seguro... Vem cá, o preço de uma Blazer 0km V6 não é muito parecido com o de uma diesel? A diesel deprecia menos... A gasolina cai uns 25% no primeiro ano. Pense bem, compare o custo de unidades usadas e veja o quanto o carro deprecia ano a ano. "


    Tsc, tsc...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #4
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Não vou comprar zero. Estou pensando 97 a 00... Não sei se tem 4 cil 4x4. Por isto estou perguntando. A pergunta de farol no teto é quanto aos "homi da lei". Sobre a adaptação eu sei que é possível. Tem alguma sugestão das adaptações na suspensão? Quais seriam outras alternativas?

  • #5
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eliseu
    Não vou comprar zero. Estou pensando 97 a 00... Não sei se tem 4 cil 4x4. Por isto estou perguntando. A pergunta de farol no teto é quanto aos "homi da lei". Sobre a adaptação eu sei que é possível. Tem alguma sugestão das adaptações na suspensão? Quais seriam outras alternativas?

    Eliseu,

    Nunca vi 4x4 4cil da GM.

    Já vi umas S10 levantadas pra caber pneus maiores. A maioria fez body lift de 3". Achei muito radical. Eu não faria. Alterar suspensão não sei até que ponto é possível, teria que ver com alguma empresa confiável...

    Quanto ao farol, vai dar rolo, com certeza... E isso é com qualquer carro. Uma vez vi uma correspondência de um Detran informando que admitia 2 faróis no teto, desde que não atrapalhasse os retrovisores. Mas não sei onde vi isso, e nem sei se é verdade. Se quer colocar, coloque, mas certamente algum dia vai se incomodar com algum policial tentando te morder.

    []´s

    Leandro.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #6
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Então o que dizer das Land, Wyllis, Trollers e Ladas que andam por aí com farol no teto?

  • #7

    Talking

    Citação Postado originalmente por Eliseu
    Então o que dizer das Land, Wyllis, Trollers e Ladas que andam por aí com farol no teto?
    diz q veio de fabrica hehehehe

  • #8
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Blazer 4x4, na gasolina só V6 e no diesel maxion HS 2.5 e MWM 2.8.

    Pneus 33" não dá sem alterar demais, sem mexer em nada 255x75x15, mexendo alguma coisa e mesmo assim raspando na longarina interna quando o volante dá batente 31"x10.5"x15".

  • #9
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eliseu
    Então o que dizer das Land, Wyllis, Trollers e Ladas que andam por aí com farol no teto?

    Todos esses são "jeeps" por concepção. Os "homi" costumam não pegar tanto no pé.
    Mas Blazer foi concebida como veículo de passeio, o pessoal pega mais no pé...

    Vou procurar o artigo, e se achar, posto por aqui.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #10
    Usuário Avatar de slip_Diego
    Entrada
    17/02/2005
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    mei amigo tem uma s10 cab simples 4x4 4cil jah blazer eu não sei
    mas eu ia de 4cil
    preço de uma 97 a diesel stander(a q eu tinha ) ta entorno de 35mil aq em SC


    quanto ao farol de minha no teto para andar no dia dia tem q tar
    desligado os fios e com a capinha .. eh oq me falaram ....

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Varginha - MG/MG
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    nao sei porque mais a minha Blazer 2.5 diesel ta a mais de 1 ano pra vender e nao vende de jeito nenhum.
    obs:eh 4x2 e nao foi por falta de tentativas de vende-la!

  • #12
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Lucas, tô achando isso estranho, que ano é, ela foi adaptada para diesel, por que pela lei só veículos 4x4 com reduzida ou com capacidade de carga acima de 1000 kg podem ser movidas a diesel, como a Blazer não tem capacidade de 1000 kg a versão diesel só saiu com 4x4 e redução.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade