x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

E vc quer mais que isso numa picape flex ?

Esse motor, salvo algumas pequenas alteraçõezinhas, é o mesmo da antiga, pergunte para quem tem uma pra ver como é..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    eu acho q dá pra pegar um flex sim......o consumo dela vai ficar na casa dos 7 a 8 na cidade e de 8,5 a 10 na estrada dependendo da velocidade. com gasolina! com alcool pode colocar uns 5 na cidade!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu acho q dá pra pegar um flex sim......o consumo dela vai ficar na casa dos 7 a 8 na cidade e de 8,5 a 10 na estrada dependendo da velocidade. com gasolina! com alcool pode colocar uns 5 na cidade!

Jera, no alccol, pode até fazer 5, ai em BSB que vc anda quase que como se tivesse numa rodovia.. aqui por exemplo tenho dois amigos que venderam s-10 flex recentemente e me disseram que a deles estava fazendo 3,5 na cidade e olha lá..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Jera, no alccol, pode até fazer 5, ai em BSB que vc anda quase que como se tivesse numa rodovia.. aqui por exemplo tenho dois amigos que venderam s-10 flex recentemente e me disseram que a deles estava fazendo 3,5 na cidade e olha lá..
    um amigo tem uma s10 a gasolina a muitos anos ja rodei muito nela na estrda faz 10km/l e na cidade noa maximo 7 isso pq ela e so a gasolina essas flex devem ser bem pior...

ao amigo com duvidas, agora é a pior hora de comprar picape se comprar agora vai perder muita grana espera uns meses e e so procurar o que vai ter de picape semi nova a venda muita gente na ansia de pegar novidades vai vender picape com pouquissima kilometragem, por essa grana que vc tem e pagando a vista vai fazer a festa ou se preferir uma 0km aguarde mais, os descontos vao começar a aparecer tenho ceretza que consegue pegar uma s10 ltz por menos que 75k logo logo
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Quer ter menos desvalorização, compre um carro mil.. caminhonete não tem jeito, vai perder muito dinheiro.. Agora, tem uma coisa, o pessoal ainda tem aquela mentalidade de que carro é investimento, isso é o maior engano do planeta.. carro é a maior fossa de grana que existe... independente, VC SEMPRE PERDERA DINHEIRO..
    Carro é igual filho: Ou vc gasta dinheiro com ele porque gosta dele, ou por que TEM de gastar com ele. E hoje em dia não é pouco! Já que vai perder dinheiro mesmo, como todo mundo, melhor é estudar o custo X benefício do que seu DinDin pode comprar. O pessoal postou ai opções pra vc estudar de carros a diesel que com desconto podem ficar perto da S10 que vc quer, que garanto a vc, vai estar mais barata depois do AUÊ do lançamento. Calma e racionalidade farão vc fazer o melhor negócio.

Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Estive na concessionária e posso garantir, não é tudo isso que passa no comercial da TV, e se não baixarem os preços não vai vender, pois como já dito ai no tópico tem pick up a diesel pelo mesmo preço, e na minha opinião a Frontier tem o melhor custo beneficio, vamos ver a nova Ranger.

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Eae pessoal,

em minha cidade tem varias rodando, esta vendendo muito bem! .... gostaria de saber
    se alguem aqui ja andou na gasolina como o motor novo? estou pensando em comprar a mais básica a gasolina
    Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Wrangler YJ 1995
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fico pensando se a nissan lançasse aqui no brasil a frontier com motor 2.5 gasolina com 152cv, que no brasil seria flex.........nos EUA tem essa opção. acredito q iria roubar muitas vendas da s-10!
    até o v6 com 261cv.....iria arrasar a triton flex com os 200 pôneis!

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Já tive Vectra 2.0 flex aut. e nem com ele consegui este consumos ai de cima!!! kkkk. Pra fazer 10 com gasolina na estrada era um parto, só no PA e em estrada plana. Na cidade no álcool era de 4 (SP) a 6 (interior) e olhe lá!! NA estrada 8 no álcool, só andando na boa!!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Antes de pegar a minha primeira picape CD estava pensando em uma S10 flex, porém após conversar com dois amigos que já tiveram desisti da compra e acabei pegando uma picape mais velhinha a diesel, o consumo da s10 flex no alcool dentro da cidade segundo eles é entre 3 a 5 km/l, não caia em papo de vendedor falando que faz 7 ou 8km/l que não faz de jeito nenhum...para ter uma idéia a minha montana 1.4 flex faz no máximo 7km/l com alcool então não tem como esperar que um carro bem mais pesado consuma a mesma coisa. Cada vez mais eu acredito que os motores flex vieram para atrapalhar e não para melhorar, se fosse só alcool ou só gasolina o consumo seria bem menor...

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Rodrigo,
    Concordo plenamente contigo.
    Carro flex queima mal álcool e gasolina, consumindo mais que um carro "puro".
    Já tive o mesmo carro a gasolina e flex.Posso te dizer que o monocombustível é muito mais eficiente.

Abraços

Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Antes de pegar a minha primeira picape CD estava pensando em uma S10 flex, porém após conversar com dois amigos que já tiveram desisti da compra e acabei pegando uma picape mais velhinha a diesel, o consumo da s10 flex no alcool dentro da cidade segundo eles é entre 3 a 5 km/l, não caia em papo de vendedor falando que faz 7 ou 8km/l que não faz de jeito nenhum...para ter uma idéia a minha montana 1.4 flex faz no máximo 7km/l com alcool então não tem como esperar que um carro bem mais pesado consuma a mesma coisa. Cada vez mais eu acredito que os motores flex vieram para atrapalhar e não para melhorar, se fosse só alcool ou só gasolina o consumo seria bem menor...
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Olá alguem ja tentou remapear o chip duma s10 flex para andar só no alcool ou na gasolina? Ja vi astra e vectra remapeados e melhoram o consumo e o desempenho?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova S10 / 2012
      Por Pedro-GO no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 5799
      Última resposta: 29/07/2020, 10:41
    2. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    3. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    4. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem