x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 263

Hybrid View

  • #1

    Arrow Os melhores Pneus recapados do Brasil, nos desenho que se adequam a sua necessidade




    Mais de 250 bitolas em pneus recapados, mais de 15 desenhos que se adequam a sua necessidade. Pneus Ost 4 X 4 de Verdade

  • #2
    Boa noite.

    Acabei de enviar email pelo site.

    Quais os tamanhos de carcaça disponíveis?

    Além dos desenhos apresentados e a banda VJ910, há outras opções?

    Att.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #3

    Vj910

    Bom dia,
    Ricardo,
    Já respondi por e-mail também, mas vamos passar pelo fórum também.
    A banda VJ910 é apenas para medidas grandes, como o 32 ou 33 para mais.
    Temos diversos desenhos que podem sanar o seu problema. De ante-mão, gostaria de recomendar para você o desenho Oligator, este, fazemos em qualquer medida, é utilizado para uso misto, assim como o VJ910, porém, tem um desempenho muito superior na trilha.
    Além destes, temos os desenho:
    Godlokos: 100% Off-road - feito em qualquer medida, desde triciclos até pneus 38 ou de caminhão;
    Boomerang: 100% Off-road - medidas 235/75R15 e 235/70R16
    VJ900: uso misto - qualquer medida até o 31;
    Tratorado, Tratorado Master e Tratorado Plus - sao pneus Off-road, porém, inferiores aos demais.

    Grande abraço,
    Qualquer dúvida estou a disposição.
    Atenciosamente,
    Roger Chassot

  • #4
    Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Caro Roger...

    Gostaria de tirar umas dúvidas quanto ao pneu oligator que vocês vendem...

    Atualmente tenho um remold no meu vitara, com dimensão 235/75 desenho AT. Nunca me encomodei com o pneu remold, nunca furou, da balanceamente, o ruído é aceitável, ja fiz viagens longas e fui e voltei sem nenhum problemas no pneu.

    Vejo tanta gente falando mau de remold, recapado etc... Concerteza a segurança de um pneu novo é indiscutível, mas como a minha relação com os remouldes sempre foi boa, estou propenso a adquirir o seu modelo oligator, que é recapado a frio. Pois bem, aí vão minhas dúvidas:

    1) Não sou expert no assunto, mas gosto de fuçar e pesquisar ao máximo, a diferença do remold pra recapagem é que o remold é desde lateral do pneu até a banda de rodagem e o recap seria só a banda de rodagem. Como vocês usam carcaças de pneus com procedencia e fazem toda a análise da estrutura do pneu, penso que entre remould e recapagem não teria tanta diferença comparando a segurança. Correto ?

    2) Quanto a balanceamento do pneu, consigo fazer no modelo Oligator ?

    3) Dados de velocidade máxima ? Carga que suporta...

    4) Como disse no começo uso 50/50, mas quero um pneu mais agressivo, não to afim de ficar atolado em qualquer laminha. É meu único carro e pego asfalto tambem, meu medo é em relação a curvas e dirigibilidade, claro que não ando sempre acima de 100km/h mas as vezes é preciso pisar mais. Como o pneu se comporta? Vou precisar me preocupar em tirar o pé ?

    Estou em SC e se fecharmos um valor bom, posso ir buscar e ja faço o alinhamento aí com vocês.

    Abraço

  • #5
    Bom dia,
    Eek,
    1) Exato, essa é a diferença básica entre o pneu Recapado e Remoldado, porém, a prática do Remold muitas vezes esconde alguns detalhes, pois a origem, marca, medida, ano de fabricação sao raspadas para a remoldagem ser efetuada.
    Então, existe uma insegurança quando compramos pneus remold, pois as informações dos pneus ja nao estão mais ali.
    2) Sim, o desenho Oligator da balanceamento,
    3) A velocidade máxima e carga, sao de acordo com a carcaça, a carcaça nem aumenta nem diminui o peso, apenas em alguns desenho a velocidade, pois existem pneus 100% Off-road, e nao aguentam altas velocidades no asfalto, nao é o caso do Oligator, ja rodamos com eles até 130 Km/h e não tivemos problema, apenas uma leve trepidação, perfeitamente aceitável.
    4) Este pneu é ótimo em trilhas, tanto que usamos o pneu até a trilha, fazemos a trilha e voltamos com ele, então é um ótimo pneu tanto para o asfalto como para a lama, inclusive, ele possui tração lateral, o que dá muita estabilidade e tração na lama. No asfalto, como já descrevi antes, fique tranquilo, desde que fique naquela velocidade, com a libragem correta, além de alinhamento e geometria da viatura. Em relação a deslocamentos, ha um mes, fomos até Brusque, na Fenajeep e utilizamos estes pneus, conseguimos manter velocidade constante, boa aderência tanto em asfalto seco como molhado, pois pegamos chuva a partir de Florianópolis.
    Não irei criticar nenhum processo de recapagem, pois estaria falando criticando concorrentes, apenas posso te dar a garantia de que o nosso serviço é de confiança, e caso de algum problema com o nosso material, daremos garantia para você e para todos os demais clientes da Pneus Ost.
    Com certeza, vem pra cá, montamos os pneus e já apresentamos toda a empresa para você, pode conferir o processo de recapagem, ver todas as etapas pelas quais os seus pneus terão passado, então verá o porque o processo tem garantia, e você não precisa ter receio de comprar nossos pneus.
    Inclusive, estão vindo essa semana carcaças 235/75R15, já posso separar um belo jogo para você.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #6
    Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Roger, dúvidas esclarecidas

    Só escuto falar bem da OST...
    Na fenajeep conversei com o pessoal no stand, não lembro o nome agora da pessoa, mas todos atenciosos, foi ali que comecei a olhar com outros olhos para os recapes, o acabamento do Oligator ta muito bom, no meu ver, melhor que os outros recapes no mercado.

    Penso dentre alguns meses dar um pulo em RS pra fazer a rota do vinho e passo para conhecer a sua empresa.
    Mas de antemão, me passe por MP o melhor preço que consegues na medida 235/75 fazer eu pegando os pneus aí contigo.

    Confere que o pneu 235/75 com o recape, fica em 31"?

    Abraço
    Henrique

  • #7
    Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    474
    Agradecimentos: 2
    Bom dia roger! De acordo com outros representantes vipal vi que saiu a banda vj910 para pneus menores a partir do 265/16.
    Qual seria o preco dos 265/75/16 recapados com vj910
    obrigado!

  • #8
    Citação Postado originalmente por elvis Ver Post
    Bom dia roger! De acordo com outros representantes vipal vi que saiu a banda vj910 para pneus menores a partir do 265/16.
    Qual seria o preco dos 265/75/16 recapados com vj910
    obrigado!
    Bom dia,
    Elvis,
    Realmente a Vipal lançou a banda VJ910 em larguras que podemos aplicar a carcaças 265/75R16.
    A reforma dessa medida, fica em R$ 310,00.
    Além deste, temos o desenho Oligator, é um pneu para uso misto, gostaria que você conferisse em nosso site.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #9
    Olá,

    Acho que seu site está fora do ar (estou tentando e não consigo entrar).

    Bom, estou com 5 carcaças de BF33 para fazer um desenho agressivo (100% off road) para colocar no samurai.
    Qual desenho vc recomenda?
    Qual o valor para fazer estes pneus?
    Qual o prazo estimado?
    Como funciona o transporte? Visto que eu tenho as carcaças, mas não tenho nota delas. E eu sou de SP e vc do RS.

    Obrigado

  • #10
    bom dia Roger,
    Quanto sairia um jogo de Oligator na medida 30x9,5x15 e um jogo de VJ900 na mesma medida??! ah, se possivel o frete pro RJ capital...22631-052

    Valeu... estamos (eu e mais um amigo) querendo trocar os pneus dos carros!!

    Abraços!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #11

    Trindade

    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    bom dia Roger,
    Quanto sairia um jogo de Oligator na medida 30x9,5x15 e um jogo de VJ900 na mesma medida??! ah, se possivel o frete pro RJ capital...22631-052

    Valeu... estamos (eu e mais um amigo) querendo trocar os pneus dos carros!!

    Abraços!!
    Bom dia,
    Trindade,
    Nessa medida, fica em R$ 350,00 cada pneu. Essas são carcaças bastante raras, hoje tenho 2 em estoque, mas se vocês quiserem, posso procurar para você.
    O frete de 4 para o RJ, fica em torno de R$ 140,00.
    Consigo parcelar o frete junto com a NF.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #12

    Regis

    Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    Olá,

    Acho que seu site está fora do ar (estou tentando e não consigo entrar).

    Bom, estou com 5 carcaças de BF33 para fazer um desenho agressivo (100% off road) para colocar no samurai.
    Qual desenho vc recomenda?
    Qual o valor para fazer estes pneus?
    Qual o prazo estimado?
    Como funciona o transporte? Visto que eu tenho as carcaças, mas não tenho nota delas. E eu sou de SP e vc do RS.

    Obrigado
    Bom dia,
    Regis,
    www.pneusost.com - a princípio não está com problemas, o pessoal acessa todo dia, sempre recebo solicitações pelo site.
    Recomendo para você o desenho Godlokos Mais, é um 100% Off-road, que sempre utilizamos na viatura da empresa, inclusive quando tinhamos um Samurai.
    Para fazer o seu pneu preciso de 2 a 3 dias, e fica no valor de R$ 450,00 a reforma, pode ser parcelado em até 4x.
    Temos uma transportadora que atende São Paulo, eles precisam apenas de uma nota de transporte delas.

    Grande abraço,
    atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade