x
Convex Datacenter
Página 54 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1490
  • #637
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por raven Ver Post
    Giovani, o para-choque ficou muito legal, encaixou tudo certinho. Sobre o suporte de placa também ficou muito firme e funcional.
    Opa!

    Legal! Que bom que deu tudo certo.

    Vai testando o suporte de placa. Qualquer coisa dá um grito.

    Quando puder me envie umas fotos em alta resolução por e-mail. Em breve vamos criar uma seção com os jipes dos clientes no nosso site.

    Abração!

  • #638
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Para-choque da Power com a Equipe Rota 4x4

    Para-choque da Power com a Equipe Rota 4x4 (SP).







    []'s

  • #639
    Giovani Vai ai me relato dos protetores de Diferenciais Dana 30 e dana 35. Por favor não se ofenda são criticas e opiniões que por parte do consumidor irei fazer. Não sou mecanico e sou muito leigo no assunto. Lembrando que fui eu mesmo que instalei e aceito sugestões ou críticas.

    Quanto a Qualidade do Material Exelente, produto muito bem feito, bonito, robusto e funcional.
    Quanto a instalação do protetor dana 30 aparentemente Simples tendo em vista que você tem que ter uma Chave Allen 1/4. Pois tive que comprar os parafusos 5/16 por 1 plegada.
    O que eu achei ruim, do protetor dana 30 é que na hora de verificar o Oleo do diferencial tem que Tirar o protetor e começa a vazar oleo novamente pelos furos dos parafusos. Pois com o Protetor dana 30 instalado você não consegue ter acesso ao tampão, bujão do OLEO, mesmo aquele protetor possuindo aquele Rebaixo. Ou seja vocÊ não consegue enfiar uma chave para dirar o Parafuso bujão do oleo sem remover a proteção do diferencial.

    Quanto ao Protetor do Diferencial DANA 35, O mesmo que falei do dana 30, Robusto, belo, acabamento de primeira.
    Ponto que não Gostei e considero negativo. Existe 1 maldito furo no protedor, se não me engano é o 3 ou 4 contando da esquerda para direita que não Existe chave para apertar aquele parafuso. No meu caso tive que Cortar uma chave Allen 1/4 para poder encaixar naquele buraco.
    Quanto a verificação do nível do oleo do DIferencial no protetor dana35. Òtimo tranquilo para verificar.

    Alguma sugestão??
    Marcelo Luchesi

  • #640
    Giovani eu estive pensando e olhando as suas fotos do protetor dana 30. O Eixo dianteiro do Wrangler 98 é Pinhão baixo e o da Cherokee sport é pinhão alto ou Reverso. Só pode ser essa explicação. Porisso que a tampa do nivel ou bujão do óleo do meu diferencial do jeep fica escondido atras do protetor.

  • #641
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Giovani Vai ai me relato dos protetores de Diferenciais Dana 30 e dana 35. Por favor não se ofenda são criticas e opiniões que por parte do consumidor irei fazer. Não sou mecanico e sou muito leigo no assunto. Lembrando que fui eu mesmo que instalei e aceito sugestões ou críticas.
    Olá Marcelo!

    Aceito e muito bem as críticas sim. São importantes para aperfeiçoarmos nossos produtos e serviços.

    Quanto a Qualidade do Material Exelente, produto muito bem feito, bonito, robusto e funcional.
    Quanto a instalação do protetor dana 30 aparentemente Simples tendo em vista que você tem que ter uma Chave Allen 1/4. Pois tive que comprar os parafusos 5/16 por 1 plegada.
    De fato, foi falha nossa não ter enviado os parafusos. Já vamos tomar medidas para que isto não ocorra mais, deixando os produtos embalados individualmente e já com os parafusos. Como os pedidos variam e a quantidade de volumes influencia significativamente no custo do frete, fazemos a embalagem só no momento do envio. No caso dos protetores vamos usar um filme plástico para deixar cada protetor com seus parafusos, mesmo na prateleira.
    De qualquer forma, já estou lhe enviando os parafusos, para uma substituição futura se houver necessidade.

    O que eu achei ruim, do protetor dana 30 é que na hora de verificar o Oleo do diferencial tem que Tirar o protetor e começa a vazar oleo novamente pelos furos dos parafusos. Pois com o Protetor dana 30 instalado você não consegue ter acesso ao tampão, bujão do OLEO, mesmo aquele protetor possuindo aquele Rebaixo. Ou seja vocÊ não consegue enfiar uma chave para dirar o Parafuso bujão do oleo sem remover a proteção do diferencial.
    Algumas chaves de bujão não irão alcançar, pois são curtas mesmo. O bujão do Dana 30 tem um encaixe quadrado de 3/8". Você pode usar uma extensão de chave soquete nessa medida:



    Quanto ao Protetor do Diferencial DANA 35, O mesmo que falei do dana 30, Robusto, belo, acabamento de primeira.
    Ponto que não Gostei e considero negativo. Existe 1 maldito furo no protedor, se não me engano é o 3 ou 4 contando da esquerda para direita que não Existe chave para apertar aquele parafuso. No meu caso tive que Cortar uma chave Allen 1/4 para poder encaixar naquele buraco.
    Quanto a verificação do nível do oleo do DIferencial no protetor dana35. Òtimo tranquilo para verificar.

    Alguma sugestão??
    Marcelo Luchesi
    Nos primeiros Dana 44 ocorreu algo similar e ajustamos o espaço. Farei o mesmo neste modelo.
    Mas a dica seria exatamente esta, de cortar uma chave allen. Mando outra junto com os parafusos.

    Muito obrigado pelo feedback.

    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1694_1.jpg  

  • #642
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Giovani eu estive pensando e olhando as suas fotos do protetor dana 30. O Eixo dianteiro do Wrangler 98 é Pinhão baixo e o da Cherokee sport é pinhão alto ou Reverso. Só pode ser essa explicação. Porisso que a tampa do nivel ou bujão do óleo do meu diferencial do jeep fica escondido atras do protetor.
    Atrás?

    Tem uma foto?

    Acho que tenho um eixo desses aqui. Já vou ver isso...

    Abraço!

  • #643
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Atrás?

    Tem uma foto?

    Acho que tenho um eixo desses aqui. Já vou ver isso...

    Abraço!

    Isto mais ou menos na direção do escrito POWER. Eu estou achando que o problema é justamente esse. Que o deferencial do Wrangler dana 30 No caso dos TJs são Pinhão baixos. e consequentemente a tampa do nivel do oleo fica mais abaixo do que a tampa da XJ.
    Pois não tem como eu ter instalado em posição diferente. Só se eu tivesse colocado de cabeça para BAIXO. Eu vou postar uma foto para você o Eixo do meu jeep.

  • #644
    Quanto a chave, é exatamente esse extensor de cachimbo que uso. Um pouco limado para caber cetinho no bujão

  • #645
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Isto mais ou menos na direção do escrito POWER. Eu estou achando que o problema é justamente esse. Que o deferencial do Wrangler dana 30 No caso dos TJs são Pinhão baixos. e consequentemente a tampa do nivel do oleo fica mais abaixo do que a tampa da XJ.
    Pois não tem como eu ter instalado em posição diferente. Só se eu tivesse colocado de cabeça para BAIXO. Eu vou postar uma foto para você o Eixo do meu jeep.
    É mais baixo sim. Tenho um eixo desses aqui... Medi ele: 25mm mais baixo.

    Mais um modelo de protetor para a coleção...

    Vou fabricar e quando estiverem prontos trocamos. Vai dando porrada nesse aí por enquanto.

    Abraço!

  • #646
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    É mais baixo sim. Tenho um eixo desses aqui... Medi ele: 25mm mais baixo.

    Mais um modelo de protetor para a coleção...

    Vou fabricar e quando estiverem prontos trocamos. Vai dando porrada nesse aí por enquanto.

    Abraço!
    Profissional honesto é outra coisa...

    Parabéns, Giovani!

    Abs,

    João Ricardo

  • #647
    Segue a foto Giovani.

    Eu imaginei que tinha algo de errado quando instalei, não teria o porque do rebaixo feito na peça se não fosse para verificação do Nivel.

    Pode deixar que esse fim de semana vamos testar a sua proteção. Vamos fazer 2 trilhas mais técnicas aqui em Cxs de erosão e subidas com pedra. Foi por isso que corri para instalar. Se estiver interesse de andar com nós nesse fim de semana passo melhor os detalhes da trilha. Sairemos bem sedo.

    O meu e mail vc tem marceloluchesi@terra.com.br e meu telefone deve estar na cópia da nota. Assim que você tiver novidades me comunique para nós fazermos a troca.

    Eu vou dar uma sugestão que acho que fica facil de fazer e você não vai precisar modificar o projeto ou seja fazer a mesma proteção que essa sem o rebaixo RETO e abrir somente o furo no lugar da porca de verificação do oleo.
    Antes de falar com vc pensei na possibilidade de passar o plasma para alargar o Rebaixo, porém acaba "desprotegendo mais" o diferencial e matando a peça.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -27092011-002-.jpg  

  • #648
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Quanto a chave, é exatamente esse extensor de cachimbo que uso. Um pouco limado para caber cetinho no bujão
    Marcelo, no meu o protetor como fica um pouco pra frente (mas a dá acesso ao bujão) o "pé de galo" não alcança o bujão, então peguei um parafuso grosso de cabeça sextavada e no esmeril deixei a ponta no formato do bujão. Ficou nota 10.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade