Postado originalmente por
Pagani
Meu amigo, já faz tempo que não acho nada produtivo em revistas Off Road, mas somente os leitores podem mudar isso, sugerindo e mostrando no que realmente temos interesse em ler...
Ou mesmo deixando de comprar as que não nos agrada.
Sei que todos precisam do "comercial" para sobreviver, mas subir o nível das revistas não faria mal algum...
Mas é minha opinião.
[]'s
Pagani,
Nos conhecemos há quase 7 anos e já fizemos muitas coisas juntos, portanto sei que você não tem problemas com interpretação de texto, então, o que escrevo a seguir não cabe a você.
Escrevi uma explicação sobre como interpretar um texto, em resposta a um grupo que criticou o que estava escrito, sem mesmo ter interpretado (talvez por incapacidade, talvez por implicância), apenas criticou por criticar. A estas pessoas segue o texto:
Sei que pode ser meio difícil para alguns, mas a interpretação de um texto tem que ser analisada de vários ângulos. A seguir, dou algumas pistas...
1ª hipótese: O mundo gira em torno do seu umbigo
Interpretação: "Caramba, esse texto foi escrito para me criticar".
2ª hipótese: Você é um cara, que mesmo sendo lider de um grupo de jipeiros, faz um trabalho sério, com paixão e responsabilidade.
Interpretação: "Legal, o cara criticou um monte de espertalhões que se aproveitam dos "Tolinhos Crédulos", que querem se enturmar."
3ª hipótese: Você é um cara picareta, que utiliza de vários artifícios para manter-se no poder.
Interpretação: "PQP, peciso traçar uma rota de fuga, antes que os Tolinhos Crédulos descubram minhas intenções"
4ª hipótese: Você tem bom humor e vê a vida sempre pelo lado positivo
Interpretação: "Boa, boa"
Quando era assinante de uma grande revista semanal, tinha um colunista que eu não gostava das opiniões, por isso, quando via que era a página da coluna dele, virava a folha e partia para a próxima página, como se ele simplesmente não existisse.
[]'s