Conectar

Ver Versão Completa : mecanicos X mexanicos safados

vitor_grotmann
30/12/2011, 20:15
caros amigos, como a um tempo atras eu abri vairos postrs reclamando do meu carro que ficava baixando óleo, levei em uma retifica de turbinas e eles disseram que não era turbinas e sim os aneis do motor e que era para levar na retifica itajaiense que eles eram honestos e sabiam como resolver facilmente o problema, chegando na retifica itajaiense me cobraram 15 mil para fazer o motor e deixar o carro la por 2 semanas, isso por baixo, pois teriam peças que poderiam estar avariadas ao ponto de não conseguir retifica e dai o valor subia um pouco mais, eu logico não tenho 15 mil para jogar pela janela fiquei desesperado, meu sogro falou que não era os aneis, pois ele conhece o carro muito bem ( era dele antes) e disse que o motor ta novo, era standart, ta, levei em um outro mecanico, um tal de jean( mecanico chefe da mitubishi de itajai) ele disse que o motor tava indo pro pau e teria que fazer a retifica, e que isso não sairia por menos de 10 mil e deixar o carro 1 semana, ta até ai tudo bem fazer o que né vou ter que arrumar o carro, meu sogro me falou cuida sempre do nivel do óleo para que não trave o motor.
esses dias meu pai veio me visitar e na volta o carro dele não ligava mais, dai dai quando ele voltou para blumenau levou no mecanico, la tinhaum cara com uma pajero igual a minha 2800 tdi, meu pai comentou do meu problema e que ja não sabia mias o que fazer, o cara teve o mesmo problema com a pajero dele e foi literalmente em todas as oficinas possiveis para resolver o problema dai ele comentou que são tudo um bando de babacas eles dizem que tem que fazer a retifica mas na verdade não precisa. mandou ligar para um tal de adriano que era uns dos primeiros mecanicos da mitsubishi de blumenau - sc ( cidade que meu pai mora) o Sr. adriano me falou que era só trocar os retentores da valvula, e isso fica em torno de R$350,00 e não levaria mais que 1 hora para trocar.

moral da historia, no começo de 2012 irei trocar os retentores e irei economizar R$14.650,00 e estou rindo a toa, por isso meus amigos eu digo sempre tem uma luz no fim do tunel.

abraços e feliz ano novo.

Costalonga
30/12/2011, 20:29
Seu carro tá fumaçando?
Se sim é bem provável que seja o retentor de valvula mesmo.

Ela pinga óleo em algum lugar?
Já deu uma olhada se não tem algum trocador de calor jogando óleo fora sem que você perceba?

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.