PDA

Ver Versão Completa : dvd player de teto, alguém colocou na hilux

righi
22/12/2011, 11:17
to vendo uns dvd player que fixam no teto e a tela é flip down, alguém sabe se é fácil instalar na sw4????

dpab
26/12/2011, 11:49
Righi,
Eu tb gostaria de saber, mas até agora ninguém se manifestou a respeito...
Vamos aguardar pra ver se alguém diz alguma coisa.
Um abraço, Delfim.

moswaldo
26/12/2011, 11:56
Righi,
Eu tb gostaria de saber, mas até agora ninguém se manifestou a respeito...
Vamos aguardar pra ver se alguém diz alguma coisa.
Um abraço, Delfim.

Eu tenho na minha um DVD de 2 DIN que fica no console original da viatura.

http://www.eonon.com/2-Din-DVD-Player/E1012.html

Abraços

MO

Inner
26/12/2011, 14:56
Essa é minha dúvida falei com um amigo hoje que está vendendo a tela de teto dele, e o que ele me disse foi que é complicada a instalação, pois tem que adaptar a fixação com madeira. Ele inclusive tirou do carro dele uma Pajero pois com o tempo a adaptação soltou e estufou o teto. Ou seja tem de ser muito bem feita.

to vendo uns dvd player que fixam no teto e a tela é flip down, alguém sabe se é fácil instalar na sw4????

José Tito de Lima Neto
26/12/2011, 21:49
eu estou pensando em instalar um kit multimídia, segundo informações é 2 din, não sei bem o que é isto mas se alguem instalou um nas sw4 98 da uma dica.

moswaldo
26/12/2011, 22:02
eu estou pensando em instalar um kit multimídia, segundo informações é 2 din, não sei bem o que é isto mas se alguem instalou um nas sw4 98 da uma dica.

Eu tenhominstalado na minha sr5 um dvd de 2 din, ficou otimo.

Abracos

Marco oswaldo

dpab
26/12/2011, 22:32
José Tito,
2 din é o termo usado para identificar os aparelhos de audio e video automotivos que ocupam 2 baias no painel, ou seja, tem o dobro da altura dos aparelhos tradicionais.
Uma coisa que temos que ter atenção é com a profundidade do aparelho que desejamos instalar, pois a baia inferior das nossas viaturas tem pouca profundidade e isso pode não permitir que o aparelho seja inserido até alinhar na moldura do painel.
Um abraço, Delfim.

quatrodmaio
26/12/2011, 22:41
Amigos, segue minha contribuição:

No início de 2011, instalei no painel um DVD Pioneer (2 din) e um no teto (para os passageiros da 2a. e 3a. fileira de bancos.

O do teto foi instalado no lugar da luz de teto (que foi retirada), tem 7" e tb é Pioneer. É estilo flip down e possui duas luzes que funcionam independente do aparelho estar ligado, ou seja, fazem a função da luz original.

A instalação foi muito bem feita e não tenho queixas de barulho (rangidos) nos aparelho

José Tito de Lima Neto
26/12/2011, 22:42
José Tito,
2 din é o termo usado para identificar os aparelhos de audio e video automotivos que ocupam 2 baias no painel, ou seja, tem o dobro da altura dos aparelhos tradicionais.
Uma coisa que temos que ter atenção é com a profundidade do aparelho que desejamos instalar, pois a baia inferior das nossas viaturas tem pouca profundidade e isso pode não permitir que o aparelho seja inserido até alinhar na moldura do painel.
Um abraço, Delfim.

Valeu Delfim, este forum é realmente um grande barato. Vou verificar na minha viatura a profundidade da segunda baia como vc orientou. Ainda estou a procura do aparelho, tenho encontrado alguns no mercado livre com preço variando de 1300 a a 1800 com câmera de ré. mas antes de comprar vou verificar estes detalhes.

Um Abraço

Tito

Inner
27/12/2011, 13:28
Sugestão compre um que tenha função dual zone, o que seria isso? É o seguinte quando os passageiros de trás (filhos) estiverem vendo algum filme ou show, você poderá ouvir música. Basta que os passageiros de trás conectem um fone de ouvido na tela, assim eles terão a imagem e o audio pelo fone e você poderá curtir suas músicas através de pen drive, cartão de memória ou mp4. Um abraço Inner

Valeu Delfim, este forum é realmente um grande barato. Vou verificar na minha viatura a profundidade da segunda baia como vc orientou. Ainda estou a procura do aparelho, tenho encontrado alguns no mercado livre com preço variando de 1300 a a 1800 com câmera de ré. mas antes de comprar vou verificar estes detalhes.

Um Abraço

Tito

Ezahn
28/12/2011, 00:03
Sugestão compre um que tenha função dual zone, o que seria isso? É o seguinte quando os passageiros de trás (filhos) estiverem vendo algum filme ou show, você poderá ouvir música. Basta que os passageiros de trás conectem um fone de ouvido na tela, assim eles terão a imagem e o audio pelo fone e você poderá curtir suas músicas através de pen drive, cartão de memória ou mp4. Um abraço Inner
Dual Zone!!! Isto é bom. Não aguento mais viajar com os Beachardigans!!!!