x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

dvd player de teto, alguém colocou na hilux

to vendo uns dvd player que fixam no teto e a tela é flip down, alguém sabe se é fácil instalar na sw4????

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Righi,
    Eu tb gostaria de saber, mas até agora ninguém se manifestou a respeito...
    Vamos aguardar pra ver se alguém diz alguma coisa.
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Righi,
    Eu tb gostaria de saber, mas até agora ninguém se manifestou a respeito...
    Vamos aguardar pra ver se alguém diz alguma coisa.
    Um abraço, Delfim.
    Eu tenho na minha um DVD de 2 DIN que fica no console original da viatura.

http://www.eonon.com/2-Din-DVD-Player/E1012.html

Abraços

MO
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Essa é minha dúvida falei com um amigo hoje que está vendendo a tela de teto dele, e o que ele me disse foi que é complicada a instalação, pois tem que adaptar a fixação com madeira. Ele inclusive tirou do carro dele uma Pajero pois com o tempo a adaptação soltou e estufou o teto. Ou seja tem de ser muito bem feita.

Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    to vendo uns dvd player que fixam no teto e a tela é flip down, alguém sabe se é fácil instalar na sw4????

eu estou pensando em instalar um kit multimídia, segundo informações é 2 din, não sei bem o que é isto mas se alguem instalou um nas sw4 98 da uma dica.

Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por José Tito de Lima Neto Ver Post
    eu estou pensando em instalar um kit multimídia, segundo informações é 2 din, não sei bem o que é isto mas se alguem instalou um nas sw4 98 da uma dica.
    Eu tenhominstalado na minha sr5 um dvd de 2 din, ficou otimo.

Abracos

Marco oswaldo
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    José Tito,
    2 din é o termo usado para identificar os aparelhos de audio e video automotivos que ocupam 2 baias no painel, ou seja, tem o dobro da altura dos aparelhos tradicionais.
    Uma coisa que temos que ter atenção é com a profundidade do aparelho que desejamos instalar, pois a baia inferior das nossas viaturas tem pouca profundidade e isso pode não permitir que o aparelho seja inserido até alinhar na moldura do painel.
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Amigos, segue minha contribuição:

No início de 2011, instalei no painel um DVD Pioneer (2 din) e um no teto (para os passageiros da 2a. e 3a. fileira de bancos.

O do teto foi instalado no lugar da luz de teto (que foi retirada), tem 7" e tb é Pioneer. É estilo flip down e possui duas luzes que funcionam independente do aparelho estar ligado, ou seja, fazem a função da luz original.

A instalação foi muito bem feita e não tenho queixas de barulho (rangidos) nos aparelho
    Só diversão na Jabuticaba

Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    José Tito,
    2 din é o termo usado para identificar os aparelhos de audio e video automotivos que ocupam 2 baias no painel, ou seja, tem o dobro da altura dos aparelhos tradicionais.
    Uma coisa que temos que ter atenção é com a profundidade do aparelho que desejamos instalar, pois a baia inferior das nossas viaturas tem pouca profundidade e isso pode não permitir que o aparelho seja inserido até alinhar na moldura do painel.
    Um abraço, Delfim.
    Valeu Delfim, este forum é realmente um grande barato. Vou verificar na minha viatura a profundidade da segunda baia como vc orientou. Ainda estou a procura do aparelho, tenho encontrado alguns no mercado livre com preço variando de 1300 a a 1800 com câmera de ré. mas antes de comprar vou verificar estes detalhes.

Um Abraço

Tito

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Sugestão compre um que tenha função dual zone, o que seria isso? É o seguinte quando os passageiros de trás (filhos) estiverem vendo algum filme ou show, você poderá ouvir música. Basta que os passageiros de trás conectem um fone de ouvido na tela, assim eles terão a imagem e o audio pelo fone e você poderá curtir suas músicas através de pen drive, cartão de memória ou mp4. Um abraço Inner

Citação Postado originalmente por José Tito de Lima Neto Ver Post
    Valeu Delfim, este forum é realmente um grande barato. Vou verificar na minha viatura a profundidade da segunda baia como vc orientou. Ainda estou a procura do aparelho, tenho encontrado alguns no mercado livre com preço variando de 1300 a a 1800 com câmera de ré. mas antes de comprar vou verificar estes detalhes.

Um Abraço

Tito

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Sugestão compre um que tenha função dual zone, o que seria isso? É o seguinte quando os passageiros de trás (filhos) estiverem vendo algum filme ou show, você poderá ouvir música. Basta que os passageiros de trás conectem um fone de ouvido na tela, assim eles terão a imagem e o audio pelo fone e você poderá curtir suas músicas através de pen drive, cartão de memória ou mp4. Um abraço Inner
    Dual Zone!!! Isto é bom. Não aguento mais viajar com os Beachardigans!!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GNV na Discovery II, Alguem já colocou?
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 16/08/2014, 14:11
    2. Respostas: 18
      Última resposta: 10/12/2011, 16:32
    3. Vendo dvd player visteon roh 9000 teto 10 polegadas
      Por SAMUKA_ATOLADO no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/05/2009, 21:07
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 13/02/2007, 17:00
    5. Alguém já colocou GNV na Hilux SW4 V6???
      Por leocarioca no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/02/2007, 20:32

Permissões de Postagem