Ver Versão Completa : toyota hilux 2.8
Luis Henrique Pereira
11/12/2011, 23:34
Amigos ,gostaria de saber qual a melhor maneira de fazer a minha toyotinha andar um pouco mais ,ela e aspirada e não tenho intenção de turbinar a mesma, calça sapatinhos 33"mud km2,valeu!.
Amigos ,gostaria de saber qual a melhor maneira de fazer a minha toyotinha andar um pouco mais ,ela e aspirada e não tenho intenção de turbinar a mesma, calça sapatinhos 33"mud km2,valeu!.
Luis, só tem um jeito, diminuir o tamanho da pneuzada, pneus MUD prendem muito o carro, a minha vou turbinar essa semana e te passo as impressões do antes e depois, abraço.
Renatopami
12/12/2011, 11:41
Luis....vc sem querer piorou o que já era ruim.....a hilux aspirada já é lenta com pneus originais,colocou 33" ainda.....vai parecer que dos 77 cv cai para 50 cv....:cool:
Eu tive uma hilux desta 2.8 aspirada com pneus BF 33'.....sei bem como é,mas no meu caso não me incomodava...ando devagar mesmo...
ABS!!
TCHEIGOR
12/12/2011, 15:56
Pois é não tem jeito
se turbinar ela vai ficar mais esperta, mas a velocidade final não vai mudar! vc só vai chegar mais rápido nos 120Km/h, pois o RPM é que vai limitar a velocidade.
Eu uso na minha sw4 (com esse mesmo motor, o 2.8 aspirado) pneus 31'. Vc com 33' com certeza já atinge uma velocidade final maior por conta do diâmetro a mais, porém deve sofrer nas arrancadas e no anda e para da cidade. Se tua intenção é deixá-la mais esperta nas arrancadas, turbo. Se vc quer mais final sem ficar xoxa, è turbo mais aumentar o pneu :shock: (mais!) ou alongar a relação (não sei se tem algum kit ou c&p de algum outro modelo q sirva). Já ouvi falar tbem em turbinar e alongar só a quinta marcha, essa eu gostaria pra minha, deve ficar o bicho.
Aliás, se alguém souber de mais detalhes sobre alongar a quinta marcha na sw4 japa, manda info!
abraço
Igor
devagar e sempre