Amigos ,gostaria de saber qual a melhor maneira de fazer a minha toyotinha andar um pouco mais ,ela e aspirada e não tenho intenção de turbinar a mesma, calça sapatinhos 33"mud km2,valeu!.
Amigos ,gostaria de saber qual a melhor maneira de fazer a minha toyotinha andar um pouco mais ,ela e aspirada e não tenho intenção de turbinar a mesma, calça sapatinhos 33"mud km2,valeu!.
Luis, só tem um jeito, diminuir o tamanho da pneuzada, pneus MUD prendem muito o carro, a minha vou turbinar essa semana e te passo as impressões do antes e depois, abraço.
Luis....vc sem querer piorou o que já era ruim.....a hilux aspirada já é lenta com pneus originais,colocou 33" ainda.....vai parecer que dos 77 cv cai para 50 cv....
Eu tive uma hilux desta 2.8 aspirada com pneus BF 33'.....sei bem como é,mas no meu caso não me incomodava...ando devagar mesmo...
ABS!!
Pois é não tem jeito
se turbinar ela vai ficar mais esperta, mas a velocidade final não vai mudar! vc só vai chegar mais rápido nos 120Km/h, pois o RPM é que vai limitar a velocidade.
Eu uso na minha sw4 (com esse mesmo motor, o 2.8 aspirado) pneus 31'. Vc com 33' com certeza já atinge uma velocidade final maior por conta do diâmetro a mais, porém deve sofrer nas arrancadas e no anda e para da cidade. Se tua intenção é deixá-la mais esperta nas arrancadas, turbo. Se vc quer mais final sem ficar xoxa, è turbo mais aumentar o pneu (mais!) ou alongar a relação (não sei se tem algum kit ou c&p de algum outro modelo q sirva). Já ouvi falar tbem em turbinar e alongar só a quinta marcha, essa eu gostaria pra minha, deve ficar o bicho.
Aliás, se alguém souber de mais detalhes sobre alongar a quinta marcha na sw4 japa, manda info!
abraço
Igor
devagar e sempre
Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"