Ver Versão Completa : Hilux sw4 antiga ou outro
gominho4x4
28/11/2011, 00:39
olá galera blz... depois de mta procura na internet sobre carros 4x4 vi um pessoal falando sobre as hilux sw4 das antigas de 94 a 2002 falaram que é um bom 4x4 pra trilha pesada um motor bom para o que vai fazer, e cabe no meu bolso tbm queria saber da motorizaçao qual pego 2.4, 2.8, 3.0 ou 3.4 combustivel diesel ou gasolina, manual ou automatica qual pegaria para o que quero, vou andar tanto pra fazer trilha quanto na rua qual voces me indicam de motor, agora se me falarem de outro 4x4 perua bom tbm aceito.
obrigado
valeww
Oswaldo Carvalho
26/12/2011, 23:40
Olá Amigo,
Pode ir de Hilux SW4 TD 3.0 que vc vai fazer um negócio bem inteligente. Este carro permiti vc unir aventura e negócios ( ir trabalhar ou andar na cidade). Procure uma em boas condições, mas se prepare para gastar uns 5 mil para deixar ela confiável. Preste bastante atenção na cx de direção e folga da direção que é um problema crônico neste carro. Concertos neste item sai carro e custa tempo e a experiência de um ÓTIMO mecânico para diagnósticar e resolver o problema ( cuidado com mecânicos q chutam o problema porque vc vai correr o risco de sair trocando peças sem resolver o problema da folga da direção). A toyota comeu bola mesmo no projeto deste sistema.
De resto é um carro confortável e confiável. As peças eu pego sempre na TDrive aqui em São José dos Campos e nunca tive problemas. Boa sorte!