x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário Avatar de gominho4x4
    Entrada
    08/05/2011
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Hilux sw4 antiga ou outro

olá galera blz... depois de mta procura na internet sobre carros 4x4 vi um pessoal falando sobre as hilux sw4 das antigas de 94 a 2002 falaram que é um bom 4x4 pra trilha pesada um motor bom para o que vai fazer, e cabe no meu bolso tbm queria saber da motorizaçao qual pego 2.4, 2.8, 3.0 ou 3.4 combustivel diesel ou gasolina, manual ou automatica qual pegaria para o que quero, vou andar tanto pra fazer trilha quanto na rua qual voces me indicam de motor, agora se me falarem de outro 4x4 perua bom tbm aceito.

obrigado
    valeww

Olá Amigo,
    Pode ir de Hilux SW4 TD 3.0 que vc vai fazer um negócio bem inteligente. Este carro permiti vc unir aventura e negócios ( ir trabalhar ou andar na cidade). Procure uma em boas condições, mas se prepare para gastar uns 5 mil para deixar ela confiável. Preste bastante atenção na cx de direção e folga da direção que é um problema crônico neste carro. Concertos neste item sai carro e custa tempo e a experiência de um ÓTIMO mecânico para diagnósticar e resolver o problema ( cuidado com mecânicos q chutam o problema porque vc vai correr o risco de sair trocando peças sem resolver o problema da folga da direção). A toyota comeu bola mesmo no projeto deste sistema.
    De resto é um carro confortável e confiável. As peças eu pego sempre na TDrive aqui em São José dos Campos e nunca tive problemas. Boa sorte!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo jogo de pistões para L200 2.5 Bloco 4D56 e outro para Hilux 2.8 bloco 3L
      Por jackalbr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/09/2011, 22:07
    2. TR4 ou outro?
      Por NheGui no fórum Mitsubishi
      Respostas: 69
      Última resposta: 04/08/2010, 12:38
    3. Quebra-Mato Toyota Hilux (Antiga)
      Por gustavoom no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/01/2009, 16:08
    4. Propaganda Toyota Hilux antiga