Conectar

Ver Versão Completa : Mais feliz que pinto na lama!

Páginas : 1 [2]

jorge.duarte
25/03/2013, 21:19
Rapaz, deve girar na faixa dos 3 mil (nitrogas). Posso perguntar ao Sergio Holanda, se vc quiser.
Acabei de enviar um email para ele...valeu. O amigo Delfim aqui do forum tem 4 ranchos para vender, só resta saber se cabem na minha, pois a dele é ano 2000. Sei que os traseiros são iguais, mas a dianteira ficamos na duvida, teria que medir o curso do meu para comparar.
Abs

dorderf
25/03/2013, 21:38
Acabei de enviar um email para ele...valeu. O amigo Delfim aqui do forum tem 4 ranchos para vender, só resta saber se cabem na minha, pois a dele é ano 2000. Sei que os traseiros são iguais, mas a dianteira ficamos na duvida, teria que medir o curso do meu para comparar.
Abs

Jorge, os Rancho tb são top de linha!

jorge.duarte
25/03/2013, 21:49
Jorge, os Rancho tb são top de linha!
Eu sei usava na pickup.
Deu erro no email dele. Tem o email dele? me passa por MP.
Abs

Ronaldo Petri
25/03/2013, 23:41
Obrigado pelas informações, vou fazer uma avaliação na minha suspensão e se estiver boa vou deixar do jeito que tá, mas se caso eu tiver que trocar, acho que vou colocar uma dessa.

Renato Camargo
26/03/2013, 13:51
Ronaldo, comprou uma SW4?? Conta pra gente!! Põe fotos!!

dorderf
26/03/2013, 16:56
Galera, na quinta comprei um kit de velas aquecedoras originais na Ferraço. Chegaram ontem e fui instalar hj. Qual foi a minha surpresa? Não são velas originais, as mesmas vieram numa caixa de velas de ignição da Toyota e o padrão dessas velas é diferente do padrão original (que apresenta a marca ND, além do número da peça), haja vista que não apresenta qualquer marca, apenas a indicação 11V, fora que a parte de cima, que deveria receber um plástico de proteção é menor que a vela original.

Espero que a Ferraço corrija o erro ou vou lançar essa informação na parte de auto peças!

Ronaldo Petri
26/03/2013, 18:16
Ronaldo, comprou uma SW4?? Conta pra gente!! Põe fotos!!

comprei sim, é uma 97 gasosa 2.7, em breve abrirei um tópico para apresentá-la aos amigos, mas tô igual ao dorderf, mas feliz que pinto na lama...hehehe

dpab
27/03/2013, 11:43
402897
Abs

Então, a minha viatura é 1999...
Os modelos dos Amortecedores Rancho que tenho pra vender são:
Dianteiros RS999762XL e Traseiros RS999187XL.
Servem, com certeza, nas SW4 de 1997 à 2002.
São novos, zerados, na caixa.
Vejam figura anexa.
Um abraço, Delfim